Mensagens de Felicidade

Cerca de 56147 mensagens de Felicidade

Em breve teremos a grande felicidade de te batizar, Pedro.
A água do batismo te apresenta a fé, e através do nosso papel como teus padrinhos, temos a honra de te consagrar.
Deus está em tudo, e hoje a você tão pequenino, te prometemos honrar a dádiva que é apresentar a fé.
Tu és Pedro e com a missão dada por seus pais, te chamamos de afilhado.
Criança amada que será a luz da esperança de dias sempre bons.
Tu és Pedro e esse mundo será pequeno para suas asas.
Voa Pedrinho.
De seus dindos com muito amor!

O melhor da vida talvez seja chegar muito velho, pobre e cercado por uma grande família feliz.

As coisas ganham sentido quando somos capazes de compreendê-las; a felicidade, por exemplo, floresce em quem sabe apreciá-la.

Feli$cidade..


Sempre buscou a felicidade.
Mas só aquela que o
dinheiro comprava.
Morreu infeliz..

Reunir momentos já vividos doía, mas agora me reuni em saudade feliz, de um abraço que comigo é amigo, e de vez em quando vem me lembrar, o bem viver, e ser leve mesmo não entendendo o agora me guarda em oração e entoa melodias que só o de ressoar a alma entende.
Estrada de Hélio.

Felicidade é coisa simples, gosta de coisas simples.
Anda todos os dias por ae.
se veste normal, por vezes chique, canta e dança quando chove.
Gosta do sol, da praia, mas ama um bom vinho ao pé da serra, lareira, andar descalça.
Todos os dias você deve passar por ela, mas sua cabeça está baixa, muitos pensamentos rondando ao mesmo tempo, não lhe permitindo percebe-la, toca-la.
As vezes ela esbarra em você, mas sabe, vida moderna, correria, contas a pagar, trabalhar, e outra vez ela passou do seu lado.
Ela anda de carro, de ônibus, trem, metrô, bicicleta, de escorrega e de elevador.
Gosta de roda gigante, de pique esconde, cinema, teatro ela é um barato.
Confesso que depois que a conheci, não largo mais, meu sobre nome agora é FELIZ.

Metamorfose..


Feliz daquele que
consegue transformar
dor e amor em Poesias..

A praça e o casal.


Passando pela praça
lá estava o casal,
ela feliz da vida e ele falando
o que ela desejava ouvir.

Meu irmão.

Quando dizem sua felicidade é a minha felicidade é genuinamente verdadeiro, mesmo que nas pequenas coisas da vida! Porém como é majestoso amar, ser amor. Amor é uma somatização de ambos. Pois só oferecemos o que temos que o sincero e o belo te acometa no seu jeito de ser, mesmo que singelo, que seja oriundo.

Não quero mais ser feliz se feliz
Quer dizer sem você


[in "Assimétrica"]

"Se não aprender a ignorar muita coisa, ninguém encontra a felicidade."

Dê uma chance a você...
Permita-se por um instante ser feliz e não importa o tempo que durar!

Feliz dia para nossas pequenas crianças que (dentro de nós) torcem para que tudo dê certo e para que nos tornemos grandiosas!

Anjo


Eu amei um anjo
eu dormi com um anjo
eu vivi com um anjo


e nesses dias eu fui feliz
nesses dias eu morri
morri e renasci
metamorfose ambulante


agora me sinto como Zeus
mas meu anjo foi pro céu
viver junto do verdadeiro Deus

Todas as minhas paixões se tornaram mais felizes do que eu poderia proporcionar a elas.

Escolha amar e viver coisas boas. Continue sendo feliz e se amando neste mundo cheio de fantasias temporais.
Nildinha Freitas

⁠ Feliz manhã 🌻

Hoje o dia amanheceu cheio de boas novas ... Cheio de alegria, sem dúvidas e incertezas...tenha muita paz ☮️ de espírito ... Ore a Jeová Deus ... Agradeça! ...porque hoje terás um dia abençoado! ... .... Gratidão eterna! ... ♥️ ....
Beijos cheios de carinhos ... Te amo ❣️

⁠Escolhas fazem tanta diferença. Escolha ser feliz, escolha ser grata, escolha o seu sorriso.

O ‘Feliz Ano Novo’ é a única mentira que a sociedade permite que você grite em uníssono. Um pacto para fingir que o calendário tem poder de apagar vidas tiradas, dívidas pendentes e dor. Uma farsa necessária para que o motor do mundo, movido a esquecimento, continue girando.

Feliz aniversário, minha metade! Você entrou na minha vida do nada e conseguiu se tornar tudo! Nem lembro como a vida era antes de te conhecer, mas tenho certeza de que era muito sem graça! Obrigada por ser a melhor, por ser assim tão única, tão… você! É difícil te descrever, mas o que importa é que, com um olhar, a gente se lê todinha. E eu espero que a gente nunca perca essa sintonia. Torço pras nossas almas se encontrarem em todas as vidas possíveis, porque, depois que te conheci, posso afirmar que é impossível viver sem você!Parabéns, amiga! Aproveite demais seu dia e sua vida! Te amo até o infinito!