Mensagens de Felicidade
Ser Feliz todos querem ser, mas fazer por merecer poucos fazem, nessa vida você colhe o que planta !
Bem-aventurados são os que já passaram pela fornalha de Cristo! Felizes, os que já experimentaram as aflições de Cristo em suas almas! Creio que muitas almas já disseram: "Ó Senhor Jesus, ajuda-nos a glorificar-Te em quaisquer aflições que, por Teu agrado, enviares e em quaisquer fornalhas que, por Teu deleite, nos colocares."
As vezes acho que era mais feliz antes,tinha pureza, inocência e hoje não vejo o mundo com aquele olhar bonito,não vejo mais aquele mundo maravilhoso pois ele só existia na minha cabeça..!
Se você ficar nessa como medo de correr riscos, com medo de tudo, será que eu vou ser feliz, será que eu vou sofrer? ... bahh .... ninguém melhor que você, lutar pelo que quer, não é mesmo?
A vida
A vida não é um conto de fadas, que sempre terminam em finais felizes... A vida é cheia de conceitos, de preconceitos, de atitudes impróprias, de vingança, de amor, de maldade... A vida simplesmente não é uma coisa perfeita, ninguém é perfeito, mas todos têm qualidades, todos têm defeitos, que tornam você uma pessoa digna de confiança ou de desconfiança.
Não desejo mal à ninguém, porém, para algumas pessoas em especial, eu desejo total felicidade, entretando, um pouquinho depois de onde o vento faz a curva!
Infelizes são aqueles que guardam dinheiro por ganancia, e felizes são aqueles que guardam dinheiro para poder gastar amanhã!
Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.
—By Coelhinha
Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.
Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.
Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.
Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.
Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.
Todos os dias Deus nos dá o suficiente para abrirmos um sorriso e vivermos felizes, porém para enxergarmos os feitos e contemplarmos as dádivas que Ele nos dá diariamente é necessário enxugar as lágrimas. Você não está conseguindo enxergar a vitória? Enxugue as lágrimas, talvez elas estejam embaçando sua visão, chore sim, porém quando for preciso. Lembre-se: A alegria do Senhor te fortalece!
-#álvaro.carvalho
Quer fazer alguem feliz? Note as grandes virtudes camufladas em pequenos detalhes... em pequenos gestos.
- Relacionados
- Mensagens para quem me deseja o mal: mostre que o bem prevalece!
- Frases Estou Muito Feliz
- Feliz comigo mesma: frases que destacam amor-próprio e confiança
- Não Olhes para Trás
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
