Mensagens de Felicidade

Cerca de 55934 mensagens de Felicidade

Todos os dias são especiais, e cada um nos traz uma chance de ser feliz, e uma nova oportunidade de recomeçar. Procurar alegria e beleza todos os dias, é encontrar "Deus" em nossa vida. Bons momentos junto com amigos e família nos deixa em paz e de bem com a vida...Então, o melhor a fazer, é desfrutar dessa alegria, para que nosso dia termine com a sensação boa de dever bem cumprido e que tudo valeu a pena!
Bom Domingo!!

O ERRO QUE COMETI !
Muita gente fala "eu só quero ser feliz " o que muita gente talvez não tenha percebido é que em vez de procurar-mos a felicidade procuramos a infelicidade pois nunca estamos contentes com as coisas boas que a vida nos dá! Todos já fomos ou somos felizes em determinado momento de nossas vidas mas parece que isso não nos basta e por consequência olhamos para outros lados em vez de cuidar-mos daquele caminho q já estava traçado ,que era tranquilo, magoando aqueles que estão a nossa volta!
A verdade é que viramos muito fácil às costas para aquilo que levamos muito tempo para conseguir . Nós seres humanos somos falhos e quando percebemos o erro geralmente já é tarde de mais!!
O meu erro foi à ... Bom, deixa pra là !
No final de cada conta, cada um tem os seus para se fazer pensar .

Sentimento Ferido
Sempre me indaguei a questão do dinheiro não trazer a felicidade.
Hoje de fato vejo que o dinheiro não é capaz de comprar coisas nas quais nós precisamos em determinados momentos, tais como, os sentimentos... Seria bom demais se comprasse. Imagina chegar a venda do sr. Luíz e pedir 500g de serenidade ao coração, 200g de amor para adoçar nossos dias... Seria muito mais fácil não é verdade. Mas infelizmente não é o que acontece.
E lamentavelmente, tem dias que nós nos encontramos nessas circunstâncias, o peso da dor, a leveza de ausência invade de forma a preencher nosso ser e nos deixam abalados.
Até hoje eu ainda não encontrei nenhuma saída ou solução para tal. Só sei que é algo que nos eleva pra baixo de maneira rápida, como se nós estivéssemos presos a chumbo nos pés.
Caso alguém algum dia descubra como solucionar... Por favor, passe a receita!

"Quando estou feliz não tenho poesia, logo, descobri que sou poeta nas horas dos apertos"

Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.

“Nem sempre fui feliz, mas quando te encontrei achei meu rumo , achei meu consolo , achei minha alegria! Minhas lagrimas se tornaram sorrisos , minhas feridas se tornaram alegrias . Agradeço a Deus por ter você ao meu lado , mas as vezes me pergunto “ como ele me aguenta!?” , isso eu não sei , mas eu sei que ele me faz eternamente feliz .Me faz completa , meu olhos as vezes lhe procuram na multidão , meu coração dispara sempre que meus olhos lhe encontram .Te amo. Você me faz virar um todo.”

A Felicidade está
nos pequenos detalhes da vida
no abraço de um amigo,
no beijo de um ente querido,
no sol que aquece a pele,
na água do chuveiro depois de um dia de cansaço e muitos passam a vida inteira
correndo atrás da verdadeira felicidade...

E sabe de uma coisa? O que a gente merece mesmo é ser feliz! E recomeçar sempre...quantas vezes for preciso! E começar de novo por onde? Por dentro...Sempre!

Para mim a felicidade está nas coisas simples da vida, naqueles detalhes pequenos, simples porém, com um valor incalculável.

Boa tarde!
Passei para desejar à todos uma feliz e abençoada tarde cheia de surpresas vinda do Eterno e Soberano Deus. Que nada atrapalhe seus projetos para essa tarde. Que o Senhor esteja com você e toda sua familia.

Que a nobreza dos meus sentimentos, seja recíproco na íntegra da felicidade, e que a felicidade se faça presente nas minhas escolhas...

Feliz terça-feira!
Amanheceu... hoje eu vou entregar essa manhã de terça nas mãos do Senhor. Sei que tudo o que Deus faz é perfeito, agindo Ele, até o inimigo obedece. Nesse mundo, devemos aprender a extrair as coisas boas de tudo, ver uma solução em meio a um precipício conseguir manter a calma em meio a tribulação. Entenda, Deus Jamais de deixará sozinho. Jesus quero entregar à vida de cada amigo que esta lendo esta mensagem, cuida deles por mim Pai… Em nome de Jesus…. Amém.

Poesia é meu nome,
poesia vem de dentro,
poesia é duas almas que
deseja ser feliz pra sempre.

Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!

Bom dia amigos!
Que alegria invada seu dia, alimente-se bem, e seja feliz. Tenham todos um sábado produtivo com a benção do Senhor!

A felicidade não é um absoluto, é um processo, um movimento, um equilíbrio, só que instável (somos mais ou menos felizes), uma vitória, só que frágil, sempre a ser defendida, sempre a ser continuada ou recomeçada. Não sonhemos a sabedoria; paremos, ao contrário, de sonhar nossa vida!
Não se trata de impedir de esperar, nem de esperar o desespero. Trata-se, na ordem teórica, de crer um pouco menos e de conhecer um pouco mais; na ordem prática, política ou ética, trata-se de esperar um pouco menos e agir um pouco mais; enfim, na ordem afetiva ou espiritual, trata-se de esperar um pouco menos e amar um pouco mais.

Eu busco apenas a felicidade das outras pessoas, por que a minha nem sei onde está.

Eu tive tanto medo de fazê-la sofrer, que acabei esquecendo de torná-la feliz..

Desejo à você que o choro da sua felicidade não seja confundido com a tristeza oculta e mascarada por de trás de muitos sorrisos que se espalham com o vento, e que disfarçam a dor tão bem...

Nós queremos segurar momentos de felicidade na nossa vida mas o tempo continua correndo impiedosamente. Então curta ao máximo esses momentos.