Mensagens de Felicidade

Cerca de 55533 mensagens de Felicidade

Noite feliz e ilustrada marca o Natal nos corações dos homens em momentos e lembranças do nascimento de Cristo.

Hoje resolvi juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejando que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece. Desejo a você todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal!

Um dia conheci a felicidade.
Aquela que todos falam.
Sem limites, única e verdadeira.
O sentimento que deixava em mim, a forma como me fazia sentir… tudo era perfeito.
Ninguém me podia derrotar, ninguém me conseguia vencer.
Todos os meus olhares se dirigiam no sentido do que eu mais queria, e lutava com uma força e destreza sobrenaturais.
Era a menina mais sorridente, mas também a menina mais rebelde.
Enquanto criança, todas as coisas se assimilavam fáceis. Agora, sei que não é assim.
Mas… eu era realmente feliz.

Ninguém é feliz nem infeliz. Todo mundo é aprendiz. E o maior aprendizado é compreender que somos como nos fazemos. Herdeiros dos nossos atos,estamos onde nos colocamos, pois atraímos as condições que plantamos.

Mais vale um minuto de felicidade do que a vida inteira de sonhos. Felicidade é ter o céu e querer apenas aquela estrela; é ter o mar e querer apenas uma onda; é ter o mundo e querer apenas você .O dia mais importante da nossa vida não é quando conhecemos um alguem, mais sim quando ele passa a existir nas nossas vidas.

Como poderei ser feliz sem demonstrar meus sentimentos para a pessoa que gosto?
Será impossível ser correspondido, sem que para isso, eu mostre o que sinto por ela(e).
Temos sempre que demonstrar nossos sentimentos por alguém para que possamos receber em troca o que merecemos ter...
...carinho e muito amor...

Daqui pra Frente

Me desprendo de amarras antigas em busca de uma vida um pouco mais feliz. Arrisco sem receio e tento não levar em conta os pensamentos dos outros.

Pautei meus passos sempre nas pegadas de outros e apartir de agora quero deixar as minhas próprias na areia...

Nas pequenas coisas da vida,
podemos achar uma felicidade perdida...
Vamos olhar com atenção,
e com um simples aperto de mão,
podemos alegrar nosso coração...
Um pequeno gesto de amizade,
uma atitude de solidariedade,
pronto, podemos encontrar a felicidade...

Marcial Salaverry

Os doidos são mais felizes.Enquanto nós doidos fazemos tudo de errado as pessoas que dizem serem normais vão dizer:Deixa ele é doido.

Felicidade é ver todos os problemas ,encará-los e sorrir pra eles....

Felicidade é perder um ano ,e pensar no próximo que vai ser diferente,melhor...

Felicidade é sentir o amor dos amigos,da familia,de DEUS em formas tão simples...

Felicidade é ter fé que tudo vai ser resolvido independentemente...

Felicidade ....Felicidade.

Se o tempo passou e não fui feliz
Sei lá das razões
Foi Deus quem não quis
Você me propôs e não foi capaz
Fez pouco de mim, até nunca mais
A dor que passou deixou cicatriz
Pois aquele amor já tinha raiz
Profunda, no coração
Foi tão ruim amar em vão
Agora, me deixe ir
Adeus, eu vou fugir da ilusão
Parabéns pra você
Por tentar me enganar
Me ferir por prazer
Num capricho vulgar
Me querer por querer pra depois se negar na decisão
Abusar sem pensar foi demais pro meu coração
O azar é seu
Se daqui pra frente esta saudade
Em sua vida for verdade
Por favor não vem me procurar

Meu coração antes nunca esteve tão repleto de felicidade e satisfação, como agora!É uma sensação cujo significado não se estende até os olhos de quem a vê, muito ao contrário, só pode ser traduzida pelos seres os quais sentem-na em seus corações.Os pensamentos vagam, os olhos aparentam ser exímios observadores, entretanto, tudo quanto pensam, fazem, indagam, baseia-se na pessoa amada...
Houve momentos, durante os quais estava convicta da minha inconstância para o amor, da dificuldade de apegar-me a uma pessoa.Desacreditei,chorei: nunca amaria e também seria amado!
Mero engano!Quando menos cogitamos uma paixão avassaladora, o cruzar de olhares compatíveis e intermitentes e o desejo infindável de estar ao lado de alguém, é assim, é nesse momento que encontramo-nos amantes e amadose,ironicamente, esse alguém será uma pessoa a qual despercebíamos anteriormente!
O amor é algo inexplicável e constrói laços intensos,fazendo-nos não nos preocupar com o tempo que este durou, porém, com a intensidade que o vivemos! ♥

" Para que criar problema, pelo que ainda nao vivemos... o importante e estar feliz vivendo aquilo que nos faz ir de encontro aos nossos sentimentos mais profundos e despertar nos nossos semelhantes o desejo de amar e ser feliz,sem escolher o dia !!!!

as emoções são coisas incontroláveis,num momento se estás feliz,em outro estás triste

Amar você é ter suma felicidade,
é viver em plena harmonia,
é desejar cada vez mais,
é sonhar e realizar.

Amar você me inspira lealdade,
me faz ecoar alegria,
me encanta e me satisfaz,
me leva a cantar e a conquistar.

Amar você é decobrir o encanto,
é reluzir a magia,
é encotrar a vida.

Amar você me tira o quebranto,
amar você me é primazia,
me ressurge a esperança outrora esquecida.

Se alguém me perguntar o que ainda me faz feliz,
vou somente responder:
Sentir o calor do sol no meu rosto.
Escutar de olhos fechados os sorrisos
e as vozes das pessoas que se aproximam,
Olhar o mar pela janela do ônibus,
Viajar nas páginas de um livro.
Conhecer o amor na força de um beijo.
Saborear um café bem quente.
Acreditar em Deus e enfrentar a vida,
Mesmo que sem esperanças às vezes...
Relaxar num banho quente.
Sentir o perfume de lençóis recém lavados.
Contemplar o pôr-do-sol da sacada.
Passear de mãos dadas.
Namorar o Eduardo.
Um sorriso de paz.

*Pensamentos*
"hoje sinto-me feliz por pensar em você sei que a distância pode permitir a saudade mais jamais o esquecimento acredito,
que votaras a minha procurar por pensar do mesmo modo em mim
acredite vou chorar sim mas é pensando em você meu amor"

Quer saber!? O que faz da vida perfeita, é a própria imperfeição. Já dizia Drummond, que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Talvez por não haver sofrimento, talvez por estar trancado em seu quarto num dia frio e cinzento, e se sentindo só, disse ser feliz por não ter o que refletir, talvez não, talvez sim, talvez. A cada dia me convenço de que o mundo pertence a quem se atreve, a ousadia, a quem arrisca.. afinal, a vida é muito para ser insignificante. E talvez por isso, Millôr conceitua que a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito. E talvez quando Chaplin disse que necessitamos mais de humildade, que de máquinas, mais de bondade, que de inteligência, mais de sentimento, que de razão, a ênfase logo vem, e daí a conclusão, o que leva a vida a ser perfeita é toda essa imperfeição.

Há três coisas essenciais à FELICIDADE: ter o que fazer, ter algo para amar e ter esperança em alguma coisa.

Ser Feliz ...

Ser Feliz é saber dar
Ser Feliz é receber
Ser Feliz é partilhar
Ser Feliz é entender

Ser Feliz é saber dar
O que há dentro de nós
Sentir e saber amar
Mesmo quando estamos sós

Ser Feliz é receber
O que pede o coração
Mesmo que tenha que ser
Um pouquinho d’emoção

Ser Feliz é partilhar
Alegrias sensações
Saber receber e dar
O que há nos corações

Ser Feliz é entender
Sempre a pessoa amada
Ajudá-la a perceber
Se acaso ‘stiver errada