Mensagens de Felicidade
Felizmente.
Somos todos diferentes. Temos todos
o nosso espaço próprio de coisinhas
próprias, como narizes e manias,
bocas, sonhos, olhos que vêem céus
em daltonismos próprios. Felizmente.
Se não o mundo era uma bola enorme
de sabão e nós todos lá dentro
a borbulhar, todos iguais em sopro:
pequenas explosões de crateras iguais.
Sou uma incógnita, uma hora sábio, e em outra um tolo, uma hora feliz, em outra triste, uma hora esperto e na outra abestadoooo, uma hora herói e na outra vilão, mas tem uma coisa que não muda em mim é a vontade de vencer e está na frente sempre....
Por isso a luta diária e o cansaço constante.
O dia se foi e estamos aqui com mais uma etapa vencida...
Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.
"O ser humano tem a mania de não saber aproveitar cada momento de felicidade que lhe é dado. E não é por mal. Às vezes, não nos damos conta, de tão especial que o momento é. Acontece de nós não sabermos que aquele momento, apesar de ser simples, pode fazer uma falta imensa num futuro próximo." Livro Sinto Muito, Meu Amor
Pessoas depresivas mentem,elas fingem estar feliz mesmo estando tristes,fingem estar bem mais está morrendo por dentro.
Ninguém intende uma pessoas depressiva; depressão não é coisa do capeta,depressão é uma doença que tem que ser curada,o mais rápido possível
Amar é compreender
é se surpreender
é saber viver
é saber sorrir
Amor é ser feliz
é ver as estrelas subir aos céus
é ver o sol ir dormir e a lua subir
isso é amar...
Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.
sera mesmo que nesse vasto universo eu conseguirei encontrar a tão falada felicidade
eu só quero voar sem destino momento ou hora pra voltar pegar um rumo e apreciar oque a natureza tem a nos dar
quero a alegria a chuva escorrendo e aquele momento que só nos resta apreciar uma vida um lugar onde possa chamar de lar.
Por que somos marcadas pela certeza (sobretudo dos outros) de que é impossível ter felicidade profissional, de que a mulher sempre precisa abrir mão de algo precioso para realizar sonhos? Quem nos contou essa mentira? Por que a gente acreditou?
Sei lá, as vezes eu só quero ser feliz, quero amar sem ter que chorar na despedida, aproveitar cada segundo sem pensar no que vira depois, sorrir ao ver o sol iluminar a janela do quarto.
Talvez eu viva uma vida de incertezas sem saber realmente o que eu quero, mas quero sim, viver intensamente sem medo.
Olhar pra trás e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui amada.
Quero alegrar meu coração ao perceber que nada foi por acaso, quero lembrar dentro de mim que valeu a pena cada segundo e que mesmo sozinha eu sobrevivi, até mesmo naqueles momentos de tristeza nos quais eu só desejava minha morte, quero alimentar em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que nunca te abandona, quero lembrar somente do que me faz bem, por mais que seja difícil.
Quero ser feliz, talvez em outra vida? Veremos.
Só quero viver, sorrir e amar intensamente sem olhar para trás, quero voltar a sorrir sem pensar demais.
Eu só quero ser feliz.
Mais vale uma garrafa de vinho vazia após uma noite feliz, do que taças intactas enfeitando a cristaleira no canto da sala.
Há uma imensa sabedoria em viver cada dia como se fosse o primeiro e há imensa felicidade em viver cada dia como se fosse o último. As duas coisas são possíveis ao mesmo tempo.
Viva cada dia intensamente.
Você vai ser feliz...
Sei que dói no momento, sei que parece que não vai passar...
Mas sim, vai passar.
Seja forte!
Uma pílula,
a que me traz felicidade
Uma pílula da qual
Deixa intacta minha
sanidade
Uma pílula chamada
Amor.
Que ingerida já sinto
Todo o calor.
Essa é a pílula que todos necessitam.
Para ser feliz o melhor é viver sem pressa,
um dia de cada vez.
Não se apegar na tristeza,
não permitir que mágoas e rancores se instalem
no coração tirando o beleza da alma.
Faça de hoje um dia feliz.
Sonhar é bom, mas o melhor é lutar na realiza
Tenho fugido de coisas que não entendo,
que tornam a felicidade mais do que apenas um conceito.
Não sei onde guardar meu coração com segurança, por isso continuo me movendo de um lugar para outro - evitando mãos firmes e palavras suaves.
Os humanos fazem casas incrivelmente instáveis, e eu não sei onde meu coração deve dormir hoje em dia. Sem que tudo desmorone sobre a minha cabeça.
As pessoas vêm e vão...
Você não pode simplesmente abrir a porra do seu coração, apenas para dar espaço para elas entrarem.
Requer muita fé para acreditar em palavras como "sempre e para sempre".
E eu já ando dão incrédula que ainda haja algo de bom, no meio de toda essa merda, de gente de ego grande e de alma pequena.
Então que tal:_ EU me amar por mim...
e me amar agora?
Quando eu perceber que as tentativas de ser feliz ultrapassaram os limites aceitáveis da insistência, então saberei recolher-me conscientemente a minha insignificância.
- Relacionados
- Seja leve: frases para trazer leveza em tudo ao seu redor
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
