Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55777 mensagens de Felicidade

É impossível desfrutar felicidade, sucesso e prosperidade sem viver em harmonia com as leis da natureza.

Se eu me sentisse feliz,com a infelicidade ou com a dor do outro : Jamais eu seria digno de ser feliz .

Não é sempre que a felicidade nos veste,as vezes somos surpreendidos pelo tempo com algumas saudades doloridas.
Alguns sorrisos que não se apagam da mente,alguns olhares que nos afagaram com tanto carinho.
Alguns corações que tão atenciosamente,um dia nos carregou e, que no passar dessa vida tanto nos amou.
As vezes só nos resta o vazio e a lembrança silenciosa que mergulha na falta,que nos toma e nos faz ver as folhas da vida ir caindo bem devagar.
E o coração choroso abre as asas, porém não consegue voar, para cruzar o céu e mais uma vez encontrar.

A vida nos abraça, nos aquece,nos molda e nos faz feliz,isso tudo depois que ela nos ensina a valorizar mais o que está dentro.

Se tudo que tem princípio tem fim, Então tu és o princípio da minha felicidade e o fim da minha infelicidade!

A lição mais completa que recebemos da vida, é quando nos sentimos felizes sem precisar pisar alguém

Chamas -me amor...
Chamo-te tempo...
Amor que me molha feito chuva de felicidade.
Chuva que me pega,encharca a alma
se por algum motivo ficares distante.
É um mar de saudade constante.
Amor que me arranha ...mas me cura.
Uma a felicidade sem medidas,
Uma dor descontida,
Que só vai embora quando estás,
Quando provo seu beijo.
Quando mergulhas em minha'alma
e bebe-de mim toda a doçura.
Abraça-me todo o encanto.

Chamas me amor...
Chamo -te tempo...
Tempo esse que será sempre pouco
pra estar com você.
Amor esse que se multiplica,
E por isso ficas...
Dedicas todo o seu tempo,
ao meu amor ...ao roçar dos lábios...
E à atender um a um os pedidos do nosso coração!

Se deixe levar por essa onda da vida que nos convida a ser feliz.
Sem essa de falso moralismo,preconceitos e regras pré- estabelecidas.
Felicidade é o que te liberta.
É você seguir seus instintos,provar seus gostos,descobrir seus desejos,colorir seus sonhos.
Se imaginar com asas e voar sem limites,tendo somente o coração como guia.
Talvez ser feliz seja isso, dar asas aos sonhos e viajar na vida provando os sabores de suas realizações.

Trago comigo um revoar de emoções,
um coração feliz que se entrega a vida,como a lua aos encantos da noite.
Sigo na paz que se revigora na fé e no amor pelos outros.
Que graça teria a vida,sem a doce sensação de aconchego que tem as boas companhias.

Lembrei-me da minha infância
E comecei a sorrir
Lembrei-me dos momentos que realmente fui feliz
Mesmo não sabendo o que era felicidade, pois eu não planejava em ser feliz, apenas acontecia.

Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.

Quando tudo parecia perdido, Resolvi ser Feliz.
Resolvi servi o Deus todo poderoso.
BOM DIA!!

A sua felicidade só depende de você, busque, acredite e lute por ela. Você nasceu para vencer, deixe a sua estrela brilhar.

Toda felicidade tem um nome...
Afinal de contas, quem não precisa de uma mão para segurar a outra?

..a sua felicidade depende exclusivamente de você e de suas escolhas.
Quando a gente se valoriza e deixa de lado coisas e pessoas que nada nos acrescentam,TUDO muda..inclusive a visão que essas mesmas pessoas tem da gente.

ღ Flavia Leticia ღ

A Felicidade é tão simples, que um bom dia, #11;um sorriso, #11;ou um singelo oi, #11;já dar uma cor ao seu dia.#11;#11;
#11;Kedman, 02/02/2015.

Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!

''A vida é um aprendizado, uma busca constante da felicidade.
Um passo , uma lição.. um dia de cada vez.''
ღ Flavia Leticia ღ

Apenas mais um desiludido com o amor, fingindo ser feliz depois de fazer papel de trouxa.

FELIZ POETISA






Vens cá, poetisa da emoção
vamos fazer um trocadilho?
Explodir a porta deste exílio
libertando nossas vidas; coração?

Expandes tua luz sem empecilhos
percebes do esplendor a sensação?
São teus valores em fagulhas de paixão
celebrando quem és tu, sem estorvilhos

Enlevas firme e docilmente teu talento
ignoras sabiamente o infausto infeliz
Ah, incauto! Não te condiz merecimento!

Funesto na desonra, profano em mil perfis
Enquanto tu, sacerdotisa das letras, pitonisa
Glorifica a vida, finita, convicta de que és, feliz!