Mensagens de Felicidade
Ver-te fico feliz
Amar sempre amar
Tocar e te beijar
Ir embora jamais
Eu maluco fiquei
Me perdi,eu pirei
O amor me prendeu
Ditou o meu viver
O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.
"Felizes" são os ignorantes, pois quanto mais se sabe da realidade, menos motivos para alegrar-se se descobre.
Não adiante tentar ser feliz
movido a álcool ou a drogas...
Depois que passa o efeito,
tudo fica do mesmo jeito.
Não importa quantas pedras você vai precisar tirar do seu caminho para encontrar a felicidade. Só lembre-se de não jogá-las no caminho dos outros.
Beleza não define caráter, felicidade não vem fácil e realização depende de esforço e respeito.
Poucas pessoas são felizes e muitas acham que são, ate que um dia se dão conta de que a felicidade é na verdade muito menos do que elas pensam que são.
Realização é em outras palavras a felicidade vestida de outro nome...
Feliz daquele que possui um canto arejado, onde a água de riachos correm e se tornam canções de ninar e o céu é sempre azul durante o dia e à noite repleto de estrelas que cintilam tanto que torna límpido o olhar.
Eu sou assim,quando estou feliz grito as vezes!pulo,abraço, beijo!e isso incomoda algumas pessoas,confesso que isso que me incomoda!é tão ruim não poder ser o que é!ser fria em algumas situação que vocÊ deseja explodir de emoção é horrível!!
" Felicidade ... como explicar?
Amor... Incondicional...Família ... Amigos...
Saudade estava de sentir esse sentimento que pulsa forte,
e faz chorar e ao mesmo tempo sorrir... Feliz.. Simples Assim!"
Hoje decidi ser mais Feliz que ontem, Amar mais, abraçar alguém,
curtir diversão, dizer coisas Lindas...
Em fim hoje eu quero ser melhor que ontem e menos que Amanhã.
Desapegue. Se importe menos. Se aborreça menos. Se chateie menos. Deixe ir. Esqueça. Seja feliz, ame, sorria mais. Certas pessoas não merecem o melhor que você tem pra dar. O que for pra ser seu, será. Apenas viva da melhor maneira, sem pressa, sem muitas dores de cabeça. No momento exato, quem te merece aparecerá.
A gente atura tanto desgosto, tanta injustiça, tanta violência, que a felicidade chega e a gente nem acredita que seja realmente ela.
O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!
Quem está em boa paz não suspeita de ninguém. Apenas vive em busca.... busca o amor, felicidade, carinho, perdão, reciprocidade, a amizade.... mas nunca esqueçam de ir em busca de DEUS!
Obrigada pela sua companhia! Colha todo amor que vier. Dê todo amor que puder, e seja muito feliz cada dia de sua vida!
Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!
E nada e ninguém vai tirar essa felicidade de mim. Estou mais leve, estou mais alegre, estou de bem comigo mesma, estou bem assim.
- Relacionados
- Frases Estou Muito Feliz
- Mensagens para quem me deseja o mal: mostre que o bem prevalece!
- Feliz comigo mesma: frases que destacam amor-próprio e confiança
- Não Olhes para Trás
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
