Mensagens de Felicidade
Se minha vida inteira for apenas uma pequena faísca de luz, ficarei feliz; a mim bastará saber que não contribuí para o aumento da escuridão no mundo.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.
Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.
A felicidade está dentro de você.
As pessoas gostam de estar perto de pessoas felizes e isso pode facilitar sua vida de varias formas, tanto no trabalho quanto em família
Solte uma musica e dance, se libera, se sinta livre.
Essas são as melhores formas de encontrar sua luz própria e iluminar o resto
Quem tem luz própria tem varias portas abertas
Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''
"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."
"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."
Quem escolhe de mais não e feliz, não digo isto por min, mas saiba que você acabou de perder a oportunidade de viver feliz sempre.
É... Hoje é um ótimo dia para ser feliz! Ame, perdoe, volte atrás ou avance, mas seja feliz e do bem...
A arte de ser feliz
Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.
Não existem pessoas pobres ou ricas, felizes ou infelizes, existem pessoas que tem mais conhecimento que outras
Seja feliz em silêncio. E siga construindo o teu futuro incrível em segredo, pois existem pessoas que tem o prazer de arruinar tudo que é lindo.
Será que existe algum segredo para ser feliz?
Oportunidades aparecem a todo momento, a verdadeira felicidade não está ligada ao tamanho da sua casa, quantos carros você tem, seu cargo no emprego.. Você já pode ser feliz com poucas coisas. Não troque o que você tem de mais valioso por algo momentâneo, o mundo nos incentiva a ter status, dinheiro, fama, poder para ser feliz. A maior besteira que já ouvi! Como o mundo quer nos dar algo que já temos?? A felicidade não pode ser vendida, recebemos ela de graça nas coisas mais simples da vida.. Como você se sente quando faz alguém que gosta sorrir? Como você se sente ao ajudar alguém que precisa? Será que é prazeroso fazer o que você gosta? Eu sou feliz não pelas coisas que tenho mas pelo que posso fazer pelas pessoas.
