Mensagens de Felicidade
seja feliz, contagia alguém com sua felicidade.
assim como os pássaro. que antes do dia clarear já estão cantando pulando voando...
Nunca construa sua felicidade para que outro seja feliz em seu lugar. Construa sua felicidade para que com os outros você
possa partilhar.
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
a vida é tão curta pra vivermos infeliz,seja feliz pois a felicidade é muito simples,ela esta no abraço,num gesto bom,em um sorriso...
“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”
A felicidade não acontece as pessoas por acaso.
Pessoas felizes são aquelas que fizeram um esforço e optaram pelo Bem.
Descobri o amor!
Tive dias de muitas felicidades,mas para cada dia feliz estou colhendo meses de tristeza.
Ser feliz é perseguir a felicidade, é saber se divertir, sem se importar com o que pensem ou com a idade que se tem.
Deus nos ama e isso é suficiente para que sejamos felizes , quando achamos que nossa felicidade está relacionada a outros que não Ele' , perdemos a chance de experimentar esse sentimento de verdade !
Muitas vezes nos equivocamos , com as perdas , com as frustrações , com nossa fraqueza , podemos até achar que é falta de amor para conosco , mas não é , pois o amor de Deus para nós , sempre fica intacto , nós é que por vezes não entendemos suas mensagens , não prestamos atenção ao que Deus nos diz !
Tudo é obra , consentimento de Deus , nada é em vão , nem nossas dores , n'Ele encontramos consolo e abrigo !
Insisto em Oração como alimento diário para nossa vida , para nossa alma , afim de que na fraqueza , na dor , possamos com resignação entender que Deus tem algo muito maior para nós !
''Procuramos na vida a aquilo que nos da felicidade esquecendo as vezes que oque nos faz feliz pode estar muito próximo, pode estar ali na nossa frente num gesto gentil ou num sorriso temos que deixar de procurar e começar a aproveitar o que esta em volta se reinventando todos o dia e inventando passiveis distrações que trazem a felicidade uma musica um poema uma brincadeira ou ficar a toa de papo com um amigo oque eu quero dizer é deixe de esquentar a cabeça atrás de coisas que você não tem ou não intende aproveite o dia e viva mais a vida só sobreviver não basta então respire fundo e olhe a sua volta por que esse mundo não é o melhor mais é muito lindo abraços a todos! PauloRockCesar
A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.
A felicidade
[...] Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.
O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !
- Relacionados
- Seja leve: frases para trazer leveza em tudo ao seu redor
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
