Mensagens de Felicidade
Feliz dia de todos os santos Mortos (02/11)
A morte é o evento mais celebrado no mundo cristianista. Vive-se a morte enquanto há vida. Do meu próprio veneno eu bebi de modo lento destilando cada gota, não foi tão mal assim, morri acreditando na imortalidade. Desfazendo a ideia de vida eterna sou In memoriam entre aqueles entes queridos que aqui Jaz.
O progresso da humanidade não estabelece um controle eficaz para a felicidade devido uma falta de adequação para os prazeres imediatistas e baratos em que o humano vive, difícil também é formar uma opinião sobre ela, talvez não haja uma fórmula, mas uma estimativa pela beleza, saúde e riqueza como requisitos básicos e algo mais que completem as emoções.
Para Freud “A felicidade não nos ensinou quase nada que já não pertença ao conhecimento comum”.
Em uma perspectiva para a felicidade no futuro, talvez seja necessária ajustar a felicidade de hoje, se houver.
Diante do ignorante há um sábio a dar conselhos sobre a felicidade, mas ao tomar as decisões o ignorante continua ignorante.
A felicidade é um instinto pelo que deva lhe proporcionar o bem estar e o ânimo de viver. A quem detiver não deva proporcionar da mesma a outro, pois não há igualdade para a felicidade, apenas ponto de vista de senso estético. Acredita-se que os sete pecados tenha tudo a ver com a felicidade.
Deus não pode resolver para mim aquilo que eu não resolvi. Na busca incessante da felicidade todas as súplicas são insuficientes e para o entendimento da vida o homem necessita de alucinógenos para aumentar a sua compreensão. Obtém-se o ilusório e o surreal ao mesmo tempo quase tudo é incompreensível e insatisfatório, Deus se manifesta apenas no imaginário pela conspiração religiosa, onde há um respeito exagerado dado as causas sem causas.
A busca da felicidade é uma negação à tristeza. Se cada um doasse mais de sua felicidade contribuiria para não diminuir a felicidade do outro.
No aforismo religioso se cultiva a ideia de um Deus máximo, uma felicidade satisfatória para quem atravessar a vida através dele. Nessa natureza própria da humanidade se revela o testemunho eufórico das experiências com Deus em cada ser como deva aceita-lo, acima da compreensão dada como razão e ciência da vida terrena. O materialismo existente na cientificidade afirma uma realidade contrária ao plano metafísico da religiosidade, porém condizente com a forma de vida humana. A explicação materialista sobre a existência de Deus requer uma verdade material, mas ainda, até que aconteça, considera-se Deus um mito.
A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.
O dinheiro é uma felicidade humana até para quem não se dedica muito a ele. Segundo os textos televangelistas, Deus quer que você doe até doer, onde o rico dinheirinho é livre e abundantemente sugado. (Schopenhauerizando).
Difícil discernir a felicidade, porque o homem se alegra facilmente com a opinião favorável e com a mentira.
Oh, oh, oh, oh
Estou tão feliz garota
Pois você me faz viver
Tudo começou com uma brincadeira
Agora não consigo mais
Deixar de te amar
Minha menina
Minha poesia
Ah, ah, ah, ah
Que sensação de amor
Não vejo sem você
Pois você é tudo
Você é minha vida
Oh, oh, oh,
E como cantar todo momento?
E como falar somente de coisas legais?
Ah, ah, ah, ah, ah
Meus melhores desejos
Minhas necessidades são só você
Ah, ah, ah, ah, ah
Não paro de cantar você
Meu bem
Meu bem
Só preciso de você
Que coisa mais louca
É amar você
Meu bem"
Feliz Natal, amigos, que tenhamos forças para correr atrás dos nossos objetivos, esperança para saber aguentar firme e fé em Deus para suportar as dores pelo caminho.
Se a gente soubesse que não haveria um amanhã, hoje tentaria ser feliz o máximo que pudesse para que na partida as últimas lembranças fossem alegres.
É sabido dizer, que só se está feliz você sendo você. Pode até parecer besteira ou outra ilusão, viver uma vida por outra condução. Condição triste essa, de ser dono do seu eu e ter que se esconder de si e do mundo. Puro subterfúgio. Não precisa seu barco naufragar, para você se lançar ao mar e deixar para trás o capitão, que não traz você em primeira mão. Mas nunca veja como tarde, sentir o clarão invadir a imensidão da frestinha de possibilidade, de você poder ser seu eu de verdade, se aparecer e se ligar ao que de fato veio aqui, neste mundo viver. Isso só é possível você sendo você, para que feliz você possa fazer acontecer.
Te quero,
jamais viverei a felicidade sem você ao meu lado,
sem teu cheiro em meus casacos
e seus beijos guardados.
-𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻ç𝗮𝘀.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre Felicidade
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
