Mensagens de Felicidade
Eu não sei se a paz traz a felicidade ou se felicidade traz a paz, mas ambos estão tão intimamente ligados que onde um não está o outro não pode existir.
Momentos de felicidade, guarde-os nas lembranças de socorro, eles podem te ajudar nos momentos de extrema tristeza.
"Se o sentido da sua vida é Jesus, a felicidade não se encontra em como você vive, mas no porquê você vive."
Fortalece-me Senhor, para que o brilho do meu olhar seja sempre um reflexo de felicidade, esperança e amor. Que o amor incondicional brote em meu coração e se espalhe por onde eu passar, tocando vidas e transformando realidades...
- Edna Andrade
A felicidade consiste em trabalhá-la dentro de um molde de modo que ela seja vista, em um processo inerente... assim a felicidade será sentida, a alegria inundará o coração como o céu quando decide chover a cântaros.
Uma sugestão: por que antes de desistir você não tenta ser feliz? Depois você volta e conta como foi. Ou então, se estiver muito bom por lá, nem precisa voltar...
A felicidade do homem que conhece aumenta a beleza do mundo e torna mais ensolarado tudo o que há; o conhecimento põe sua beleza não só em torno das coisas, mas, com o tempo, nas coisas; que a humanidade vindoura dê testemunho dessa afirmação!
Para ser feliz não se exige requisitos. Há quem goza de plena saúde, possui grande riqueza material e é infeliz, em contrapartida, há quem tem a saúde debilitada, carente de qualquer recurso material e é feliz.
O amor já me fez muito feliz, mas também já me machucou tanto, que viver anestesiado é pouco para quem a dor tomou. Sigo disfarçando. Indubitavelmente, um dengo me faz falta.
Lúcifer tinha uma vida plena, feliz e perfeita,
mas teve vontade de ser melhor que o criador,
de criar um reino melhor que Deus, adão e eva foi enganado que aquele fruto era o melhor do paraíso,
a ganância de querer o melhor que o
pai da eternidade tem a oferecer é
a raiz de todos os males.
Deixa o tempo passar, a poeira baixar.
Novos risos, alegrias e recomeços felizes.
Esse aliado amigo não falha , passa rápido demais e as lembranças são cruciais.
Frase de Islene Souza
Qual a cor da felicidade?
A felicidade pode ser de qualquer cor
Colorida pelas nossas conquistas
Preto e Branco quando assim quisermos
Intensa , suave …
Cultivada e apreciada a cada dia
Misture sua própria aquarela e seja feliz
Para felicidade dos políticos, a única preocupação do brasileiro é religião, futebol e a novela das nove.
Muitas vezes, colocamos nossa felicidade nas mãos dos outros, esperando que eles nos tragam alegria e realização. Mas a verdade é que ninguém pode preencher as nossas expectativas e desejos. É necessário aprender a confiar em si mesmo e a tomar as rédeas da própria vida.
Ao confiar em si mesmo, você se torna capaz de tomar decisões conscientes e agir de acordo com seus valores e objetivos. A autoconfiança também te ajuda a lidar melhor com as situações difíceis, permitindo que você enfrente os desafios que surgem em sua vida sem se abalar.
Além disso, quando você não espera nada dos outros, você se liberta do peso da expectativa e das cobranças que muitas vezes nos limitam e nos impedem de sermos verdadeiramente livres. Portanto, não espere que outros te deem o que você deseja. Confie em si mesmo e faça acontecer. A vida é sua e a decisão é sua.
- Edna Andrade
Boa noite!
Que este final de semana seja repleto de momentos felizes, sorrisos e alegria, mas, acima de tudo, que seja uma oportunidade para fortalecer nossa fé e sentir a presença de Deus em nossas vidas.
Que Ele nos abençoe com paz, amor e sabedoria neste final de semana e em todos os dias que virão.
Amém!
- Edna Andrade
chuva lava
minha alma
carregando essa tristeza
que não cabe em mim.
chuva traga felicidade
no deserto
do meu viver.
que brote um sorriso
ao nascer da primavera!
"Talvez a Iluminação, a Bem-Aventurança ou a Felicidade Plena não sejam nada daquilo que imaginamos.
Talvez nem seja um presente, ou o prêmio no final do caminho.
Às vezes eu acho que essa Bem-Aventurança será apenas o instante sagrado em que soltamos todas as amarras, abandonamos todas as mágoas, esquecemos tudo que doeu... sem culpa, sem expectativas, sem metas e ofício a nos definir.
Só a liberdade de existir, sem nenhuma razão além de experimentar essa ventura e depois ir embora, não importa para onde."
A verdadeira felicidade reside na aceitação corajosa da alegria e da dor que a vida nos oferece quando nos permitimos viver sem medo
Teu
Quando alguém se torna feliz e alegre com base em nada que tenha
Não perecerá com o que perde, mas terá de tudo para vencer qualquer luta
Para ser perfeito basta existir, todo o resto é possível aprender a controlar
O desafio de uma grande jornada não é difícil, você que acha não ter sido fácil o suficiente ainda.
Tudo que precisa já foi te dado
E nada altera isso além do algo que se tornou
A dor e a perda te ensinará, ou você pode ser realmente empático e aprender com a do outro.
Pois além de se colocar se absorveu e conheceu
A perfeição não é a ausência de erros
E sim a falta da intenção em errar
Um lindo horrendo é pior que um feio honroso
