Mensagens de Felicidade
"Transborde de alegria, demonstre felicidade, sorria... Mesmo nas adversidades da vida, a fé firme em DEUS é que te dá a certeza da vitória."
A rede social é uma faca de dois gumes:
De um lado, felicidade pela aceitação.
Do outro, tristeza pela rejeição.
Não é porque alguém não quis ficar na sua vida
que você deixará de ser feliz.
Pessoas dão o que possuem.
Se elas não têm empatia, alegria, sorriso que contagia,
o problema não é seu!
Vá viver.
Feliz aniversário, filho! Você nos traz tantas alegrias! Te ver feliz é a nossa maior realização. Saiba que você pode contar com a sua mãe o com o seu pai para tudo o que precisar. Estaremos sempre ao seu lado para te dar apoio e colo. Temos muito orgulho de você. Te amamos!
Quando a felicidade cresce em nossa própria casa, não podemos espalhar para qualquer um, cada felicidade é única e é de cada indivíduo.
A felicidade é pintada e borada na tela do espaço, lambuzando a moldura com as mais belas cores da paleta do universo,
O pintor com suas roupas cobertas de estrelas se deslumbra ao ver adimirada suas obras,
Cabe ao observador perceber que não ha manchas de tinta mas sim delicadas pinceladas do Grande artista que nos pintou com as mesmas tintas do amor.
Ser hipócrita é refutar o direito
de estar feliz diante dos seus
semelhantes, para os quais
criou uma imagem que não
coaduna com o seu ser.
Se a busca da felicidade se pautar na conquista de coisas para a satisfação própria, certamente que esta busca será uma jornada constante na vida, mas se tornamos a vida de alguém melhor, descobrimos que existe uma maneira de realmente alcança-la.
Ó AMOR ...
Se eu peço a este amor que felicidade
não seja agonia ao sentimento gentil
ages ao coração com uma sensação vil
sabotando o desejo, e cheio de vaidade
Ora, donde vem tanta individualidade
quando quem te ama dizes ser sadio
civil na emoção e, um encanto sutil
feito dum carinho com cumplicidade
O sonho na desventura, então, chora
há suspiros de aflição e dor, e assim,
tal um pecador, ao teu olhar implora
Por juízo e uma cumplice comunhão
Imaculado, desenhado só para mim
Ó amor, pois tu és razão, pois não? ...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
10/04/2021, 09’23” – Araguari, MG
Pode não estar sendo fácil pra você agora, mas será sim possível uma realidade mais feliz muito em breve, pois o fato de você ter chegado até aqui é porque muitas coisas positivas foram duplicadas em sua vida, e a qualquer momento pode-se triplicar, exceto se você não acreditar (Nelson Locatelli, escritor)
ALGO MAIS
Deixe de esperar dos outros a felicidade que você quer sentir. É preciso abrir as asas e tentar voar. Não importa de onde você vai tentar, começa que tudo vai dando certo. Seja sempre você a parte mais interessada em fazer acontecer. Faça o que é possível sem atropelos e do melhor jeito. O que se busca a qualquer preço não se consegue por inteiro, e o que se tem pela metade não significa felicidade. Viva para ser feliz sem diminuir a alegria de ninguém e acrescentando sempre um pouco de novidade na vida de alguém. Tente um sorriso bonito por mais difícil que seja o momento atual da sua vida. Quem tenta, insiste e não desiste consegue sempre algo mais (Nelson Locatelli, escritor)
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
A riqueza não é o fator principal para alguém ser feliz, se sentir bem e em paz.
Se assim fosse, não veríamos tantos casamentos milionários fracassados, acabando em mentiras e tragédias.
O dinheiro compra tudo o que o consumismo tem para oferecer, mas não te livra da depressão, de ser arrogante, insuportável, mau-caráter e repulsivo.
Se é em bens materiais, festas e farras que você busca e vê a felicidade, cuidado!
Um dia irá perceber que o mais importante você nunca teve.
As festas, as farras e os bens materiais não vão conversar com você, te fazer companhia e te estender as mãos quando você não conseguir mais se levantar.
O carro, a moto, a mansão, a lancha... não vão te consolar quando você atravessar por momentos difíceis.
Momentos esses que, inevitavelmente, com ou sem dinheiro, todos passam.
Cultive de tudo um pouco, mas dê valor maior ao que de fato vale à pena nessa vida, ao que não vai durar pra sempre, ao que adoece, ao que morre, ao que sente e pode te envolver de amor, amizade e carinho.
O que há de mais ridículo
na hipocrisia é a negação
ao direito de estar feliz
de forma libertária,
submetendo a si ou
expondo a terceiros
um viver cujo modelo de vida,
não retrata a sua
íntima realidade.
FELIZ DIA DO PAI
Eu sou filho
o senhor é meu pai
Estou no trilho e d'olho
enquato o tempo se vai
'
Eu sou filha
não te deixarei ir
Estou amparado
sou vosso aparato
'
Crê pai; dilemas separam
Vê pai; dilemas amparam
Feliz dia do pai
Sabe aquele vazio ,aquela sensação de que tá faltando alguma coisa para sermos realmente felizes ?👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
" JESUS "
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas .
Pegue tudo aquilo que você viveu de ruim e converta tudo em combustível para o seu sucesso.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Mensagem de Superação
- Vamos nos permitir
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
