Mensagens de Felicidade

Cerca de 55628 mensagens de Felicidade

⁠"Os divergentes estão em busca de felicidade, os sonhos reais realizamos sim, vai lá e lute pelo seu".

Inserida por KarolayneTomaz

"⁠O preço da felicidade encontra-se em um só guia no "velho" desafio das escolhas".

Inserida por KarolayneTomaz

⁠O respeito não é um entusiasmo da felicidade, ele é apenas um fator crucial para vivermos em comum com o próximo numa sociedade em que um lado defende a ordem, e o outro, o caos.

Inserida por Adolfin007

O caminho para a verdadeira felicidade, e o pleno contentamento está intimamente relacionado com a maneira que gerenciamos as nossas emoções.⁠ Por isso, se conseguirmos filtrar a maldade, transformando ela em amor e bondade, teremos uma alegria que ninguém poderá tirar de nós.

Inserida por leonardomenin

A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade? ⁠

Inserida por LouisL

⁠FELICIDADE.
Vivemos num mundo caótico, cheio de sofrimento, angústia. Por outro lado, confiar na existência de Deus traz felicidade pra vida.

Inserida por Mariapatriolino1

Paixão é quando o coração encontra felicidade. Amor é quando a alma encontra paz.

Inserida por FelipeAzevedo942

E não foi por falta de amor, mas pelo excesso medo que a felicidade não foi eternizada . ⁠

Inserida por andrelina_lima

prazeres que nos traz felicidades na vida: é acordar bem todos dias, resolver problemas, está bem consiguo mesmo... E no final do dia dormir com sua consciência tranquila. Pronto para escrever uma nova página da sua história no dia seguinte.

Inserida por LemuelRios01

⁠Não há maior dor do que recordar a felicidade nos tempos de miséria
Recordar quando acordava e já havia uma mensagem de bom dia
Recordar de ter alguém pra conversar durante o dia todos os dias
Agora a miséria da solidão aonde só se sente só
A miséria de ter que mentir ao responder "tudo bem" quando felicidade nenhuma se tem
Chorar ao ouvir uma música e de alguém lembrar
Se dar conta de que não tem mais a quem dividir o fone de ouvido, sonhar quando está dormindo
E por fim recordar a felicidade que era antes desses tempos de miséria⁠

Inserida por LucasPedroso

⁠O dia já se foi e a noite acaba por nascer, quero desejar te feliz noite que tenhas sonhos lindos de bonecos. Te amo.!

Inserida por Ridel03vuvo

⁠ADAPTAÇÃO.

⁠Muitas pessoas têm a mera ilusão com que o mundo prega ser a verdadeira felicidade, e por não alcançarem tais objetivos tornam - se pessoas infelizes.
A adaptação nunca foi uma tarefa fácil: um novo emprego, sair da casa dos pais pra morar só, a perca do emprego, ou seja, abandonar a zona de conforto; O ideal seria não comparar o novo com que estávamos acostumados, procurar sempre extrair o máximo possível do que há de melhor nessa fase, cientes que tudo na vida leva tempo, nesse caso não é diferente.
Acomodar - se ou adaptar - se consiste em um processo pra toda vida; Sempre haverá algo aberto, por isso, temos que estar sempre nos movendo, nos transformando.
Não perca a fé nem as oportunidades, nas dificuldades escolha a resiliência, transforme - se.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠METÁFORA. ⁠

Falar que uma pessoa está mais feliz do que um pinto no lixo, significa que essa pessoa não pára de comemorar por algo que lhe foi muito favorável.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠O poeta Vicente de Carvalho, em 1917, afirma sobre a felicidade:
" ⁠Existe, sim : mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos"
Nenhum poeta moderno ousou afirmar que a tal felicidade é processo, é caminhada, é a simplicidade da ingênua busca, é o esperar pela festa e não o evento em si, é o ritual de acordar todos os dias correndo atrás de uma força invisível que está exatamente ali, dentro de cada um.

Inserida por RosalbaSaraiva

A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes

Inserida por Yasmin_fofinha

⁠A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠A felicidade é um conceito abstracto e não tem receita, chega-se a ela de várias formas apenas precisas encontrar a sua forma de chegar a felicidade.

Inserida por zasana_zasana

⁠Viver é um ato facultante como a quem cursa num rio sempre rumo a algo maior ,feliz daquele que aprende a nadar e feliz daquele que aprende o que é vida, pois podem fazer seu trânsito pelo planeta terra com paz e segurança em seu viver.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Aldravia 6

Borboleta

Borboleta
Voa
Livre
Repousa
Em
Ti

P.s. E é feliz...

Inserida por Tati7082

⁠"Feliz Dia das Mães/Tios/Tias e Avós/Avôs que substituem o papel de Pai com todo Carinho, Amor e Responsabilidade.

Afinal, sabemos que nem todos os pais merecem esse Dia, mas aos que honram seus Filhos e a sua linhagem, sim.

Quando for Pai: evite reproduziro comportamento daqueles que abandonam seus pequenos.

Feche esse ciclo de maldades e reconstrua sua história com Fraternidade e Amor.

Aqueles que abandonam e desprezam suas crianças hoje. Esquecem que Irão envelhecer sozinhos...

Parabéns aos verdadeiros Pais!" - Ru Aisó

Inserida por ruaiso