Mensagens de Felicidade

Cerca de 55627 mensagens de Felicidade

EM SONHOS SOU FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte

Quando eu me pego a pensar
Viajo por ai, sem destino,
Sonho acordada, atordoada
Nos meus devaneios, com meu pensar.


Nos meus devaneios sou feliz
Feliz por inteira sem sessar
Nos meus pensamentos eu sou forte,
Tenho até a ajuda da sorte.


Sinto-me encorajada com tudo
A força da imaginação não tem limites,
O mundo faz parte dos meus sonhos
Sou uma fortaleza que a tudo resiste.


Em sonhos ou em realidade,
De uma coisa tenho certeza
A esperança é sempre meu forte
Que um dia a fantasia se tornará realidade.


Imagino um mundo de amizade,
Tolerância , gentileza e muito labor
Fraternidade, igualdade e respeito
E atos de real grandeza e puro amor!

Inserida por lourdesduarte

⁠A luz do seu sorriso, e a razão da minha felicidade.
O brilho do seu olhar é a alegria do meu coração.
A sua presença no mesmo lugar e a paz do meu viver.
A Esperança do novo dia ,para poder ,apenas seu rosto eu ver.

Inserida por Andreacintra

⁠Casa da Felicidade

Teus sonhos te levarão sempre à Casa da Felicidade e ao alcançá-la farás dela a tua morada. O que importa é que a alcance, assim teus olhos aprenderão a ver beleza no que sonhastes. Teus sonhos te farão capaz, de em cada passo dado, encontrar equilíbrio para não tropeçar. Então deixe a tua alma leve, para encontrar serenidade e trazer para tua vida tudo aquilo que te proporciona paz, confiança, segurança e muita emoção. Este é o grande encontro com a Casa da Felicidade. Neste teu caminhar, não existirão esforços além do que és capaz de suportar. No teu coração caberão todos os teus amores, cada um com sua peculiaridade, cada um te levará a um êxtase diferente te completando e te proporcionando todas as emoções que te acordarão e te farão mais mulher, mais bela, mais jovem.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

Minha Estrela que o céu chamou

Feliz Dia dos Pais!! Mesmo sem sua presença física, está tão presente em meu coração, minha alma, meu ser. A saudade é a consequência da conexão eterna. De onde estiver, meu Pai, sinta meu abraço apertado, minha gratidão e meu amor. Te amo para todo Sempre, minha Estrela que o céu chamou!!


( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

Se o amor se encontra na felicidade de quem respira o mesmo ar que tu, então te quero a cada segundo que o meu coração bater.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não precisamos de muito para ser feliz, basta nos submetermos a Deus que o resto acontece naturalmente.

Inserida por luis_afonso

⁠Ser feliz é uma virtude para os que, sabem perdoar e Amar.
Seja feliz em todos os casos. Independentemente das circunstâncias em se encontras.

Inserida por BrunoNhanombe

Hipocrisia se descobre quando a razão da sua felicidade se transforma no berne da minha morte.⁠

Inserida por LeonidasVL

⁠Feliz Dia Dos Pais 🙌🏿🖤
‌Pais a melhor herança que nós deixaremos para os nossos filhos é o caráter e princípio, que eu tive o privilégio de receber do meu pai, e hoje passo com afinco aos meus filhos. Ser pai é um dom que alguns homens não sabem exercer com ‌dignidade e competência. Aos que honram com amor e responsabilidade de homem, que Deus vós abençoe por serem pais que os filhos tem como exemplo.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Você encontrando a sua praia, a busca da excelência é sua própria felicidade.

Inserida por AdrianoDornelas

⁠A Felicidade, um atributo divino, é onipresente. Pode ser encontrada em qualquer lugar: na família, no trabalho, no lazer, numa obra, num projeto, num bichinho de estimação, na contemplação da beleza da borboleta, do trabalho monótono da formiga, num sonho ... Negaria Deus a qualquer um de nós o direito de encontrá-la?

Inserida por Leocadio17

⁠Ninguém é orfão,
todos somos filhos do Pai. Tudo é do Pai,
toda honra e toda glória.
Seja feliz!!!

Inserida por Marcoacortes

⁠A vida é feita de escolha pra ser feliz...
Então me escolhe que eu te faço.

Inserida por seripodnanref

⁠Na verdadeira razão de cada ser que busca no coração, o entendimento da palavra felicidade. Compreenda que a felicidade transforma momentos,em dias. Que nos permite sentir esse tal sentimento. Permita-se ser feliz todos os dias por entender que um novo dia,é o futuro em uma página em branco esperando a ser escrita. Escreva o seu melhor,que o seu melhor mude o mundo a sua volta, pois sua beleza é seu sorriso para alguns já é o suficiente na mudança de enxergar a vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Boa noite, hoje nós seus sonhos serás levada aos mais belos lugares,e sentirás uma felicidade tão forte, e intensa que saberás compartilhar com aqueles que buscam esperança no coração

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠God only knows

Você me odeia ?
Somos felizes quando
Dizemos sim
Sem motivos e sem razão

Você é assim
Tão doce e tão meiga
Seu vento me sopra
Não para longe
Mas sim pra perto

Sei que natal está bem ai
Mas prefiro o rio bem Grande
Só que do Norte

Oque séria da minha
Noite sem você
"Porque você é assim "

Venha comigo
Quero conhecê -la mais
Mesmo com meus defeitos
Oque séria de mim sem você

Inserida por Sanjirussel

⁠Este é um dos maiores segredos das pessoas mais criativas, felizes e bem-sucedidas: basta começar.

Inserida por pensador

⁠O problema é que o cérebro humano evoluiu para nos manter seguros, não felizes. Ele vai resistir aos seus esforços para trilhar seu próprio caminho porque a criatividade desafia a certeza.

Inserida por pensador

⁠Felicidade não significa falta de problemas, significa administrá-los de forma que não nos torne infelizes.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é o DNA e nem o SANGUE,que te faz um verdadeiro pai,mas, sim,a entrega e ter a felicidade de amar aquele que te reconhece como Pai,e que você O chama com amor de meu Filho.

Inserida por GeovaneSantos