Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
E quando penso em você eu saio na estação
errada do metrô.
Eu me pego rindo sozinha.
EU acho graça num dia de chuva.
Eu nem fico cansada.
Só quando eu penso em você.
Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.
Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos
Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas
E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes
Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão
Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.
Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história
A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...
Deixando pra trás aquilo que realmente importa.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
DEUS CUIDA DE VOCÊ
Cada ave que voa no céu, cada peixe que nada no mar, cada abelha que produz mel, cada animal que está a andar, todos Deus cuida com muito carinho e na hora certa manda o maná.
Se Deus cuida da mais pequena formiga, por q não cuidaria de você e abandonaria a sua vida?
Lembre-se, ele por você aqui desceu, em uma cruz pra te salvar morreu, acredite e não pare de ter fé em Deus.
Pois ele é apaixonado por você e com certeza não te deixaria morrer, por isso não deixe de confiar , porq na hora certa ele te surpreenderá e como passarinho você irá cantar, então nesta hora saberá que valeu apena esperar.
O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.
Pensamento do Dia!
Ao acordar, primeiramente agradecer pela vida. Se por algum motivo nos sentirmos cansados, pediremos forças á Deus nosso Pai para jamais desistirmos. O medo poderá até aparecer, mas com luta, amor e fé seguiremos em frente.E assim viveremos com a certeza de que todos os dias aprendemos um pouco com a vida, e que nosso valor está em nossas mãos!
Comunicação é antes de tudo olhar para o cenário histórico e entender a magnitude desta profissão e a responsabilidade que ela acarreta.
Gente que, quando acontece uma coisa boa diz que foi Deus, e quando acontece uma coisa ruim diz que foi o diabo...É gente que nunca tem responsabilidade de nada, nunca tem culpa de nada, nunca se arrepende de nada, nunca erra em nada, nunca faz nada... É gente vazia, que não tem fé em nada, não escolhe nada, nem decide nada, não sabe nada e pensa que está vivo só porque respira. Ou seja, não passa de uma samambaia! E é a pessoa ideal para servir de marionete nas mãos erradas...
Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..
Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o poder
E deseja te salvar
Sou um missionário do senhor
Levando a mensagem de amor
Para as almas ganhar
Fique sabendo que
Você não está sozinho
Jesus Cristo é o caminho
E ao teu lado sempre está
"O que pedimos de joelhos a Deus, ele nós dá a graça da vitória para contemplarmos de pé."
Lenilson Xavier (06/10/2016 às 12:50hs)
A Espera.
A espera do esperado
Tanto espera que até se cansa
Se cansa de tanto esperar
Sabe que a vida é longa
Mas não tem paciência para suportar
A espera do esperado
A verdade é a paciência
A mentira é a velocidade
Ele só queria era ir embora
Mas a vida só o enrola
A espera do esperado
Passa um passa dois passa três
Passa quatro, cinco e seis
Passa vários mas não chega sua vez
Espera tanto quanto um mês
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27
O homem comum olha para céu, só consegue ir aonde sua vista alcança.
O homem espiritual olha para o céu e vê o transcendente.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, se resolvesse, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Tudo bem, eu queria que fosse um pouco diferente, eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Mas eu sei, é o teu jeito. Eu aceito teu jeito. Eu aceito você, com seus prós e seus defeitos. Mas dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, valorizar, não quer perder. Dizem que a gente tenta, retenta e faz de tudo para ser melhor. Eu não sei, mas acho que quando a gente ama, quando a gente gosta, quando a gente quer, a gente mostra, a gente demonstra, a gente faz questão. A gente tenta, a gente se dedica, a gente se esforça e retenta de novo, quantas vezes for preciso (e possível), mas a gente não desiste, não deixa pra lá, não ignora. Eu não te pedi para mudar, e nem pedirei. É assim: se ama, cuida, valoriza e faz questão. Se não, adeus.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos sobre Amigas
- Versos para Amigas
