Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Retrospectiva
Olhando para o céu
Vejo nas estrelas o passado
Mostrando-me através de seu véu
Uma visão deste tempo não acabado
Quase como uma pintura em aquarela
Tudo se colore ao tempo que se dilui
E neste vislumbre tudo se esfarela
No sonho que não flui
No tempo que se esgota
Basta virar a ampulheta e recomeçar
Os momentos relembrados denotam
Deixe tudo lá trás para o futuro abraçar
Lembre-se criança nem tudo é perfeito
Mesmo que haja outro contratempo
E que nem tudo seja do seu jeito
Tenha fé no tempo
Entre ilusões e desilusões
Aprendi que o mais importante é seguir
Seguir, sempre, com as nossas emoções
Tenha fé, pois nada é em vão. Basta distinguir
O ano acaba, o tempo não para, doce criança
Nós não paramos e sim, continuamos a remar
Com um único olhar de esperança
E persistindo na missão de amar
O que esperar do amanhã?
...Mais gentileza, bom senso, paciência, em fim, atitudes de verdadeiros seres humanos?!? mas somos seres humanos! Só que alguns esquecem...Espero de 2020, 30 e sempre, mais justiça, paz e harmonia, saúde e sabedoria, sucesso e prosperidade, que venham as provações, a incerteza, a arrogância também, não importa, pois estaremos protegidos com a maior arma que temos " a Fé a Esperança e o Amor".
Quando sentir-se fraco não se desespere, descanse em Deus, para que na manhã seguinte você acorde com a fé carregada e a energia reviltalizada.
Enquanto haver Deus no seu coração, haverá sempre solução, até para o que considera “impossível”, creia, creia que Deus proverá.
Ser bonito(a) é um plus que Deus nos deu a mais ao nosso talento natural.
Use isto como um meio de comunicar a sua mensagem divina e não como meio de ganhar a vida
Para ganharmos uma guerra devemos passar por batalhas, batalhas que deixam marcas, cicatrizes que dificilmente serão apagadas da memória, a vida é assim sempre existirá obstáculos mais nenhum e ninguém poderá te impedir, o seu sucesso só depende de você.
OBRIGADA, SENHOR!
Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.
“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).
Mesmo que a vida seja frágil como a chama de uma vela ou fugaz como um sopro, há uma força natural que faz você crer que acordará amanhã. Isso se chama fé.
Algumas decisões na vida, doem mas, são necessárias e sem que haja nenhuma garantia de sucesso. Nessas horas devemos contar com a nossa experiência e uma pitada de intuição ...
"O melhor não está por vir, já veio" se estamos falando sobre Jesus acredito que o melhor ainda virá. Sua volta é o acontecimento esperado há milênios. O seu nascimento trouxe salvação, sua volta trará o fim de todo pecado e todo seu sofrimento.
Quando falamos que Deus nos amou por eleição, significa dizer que Deus nos ama, antes mesmo de sermos quem somos, quem fomos ou o que viermos a ser. É um amor incondicional selado no destino de Deus em querer nos amar
Não olhe para o passado, se olhar para trás, seja para ver e agradecer o quanto Jesus já fez por você e em você.
Não recue, não retroceda, siga adiante
com fé... mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias, continue em frente, olhando para Jesus.
Só vence quem não desiste de crer.
Eu creio e você?
Quando falamos que o amor de Deus é incondicional, significada dizer que não existe nenhuma condição que defini seu amor. A predestinação é a forma mais pura de amar.
Que nesse dia não lhe falte a leveza do coração que crê, que ontem já é passado e ficou para trás.
Hoje é um novo dia, onde o Senhor lhe da a oportunidade de Nele, fazer tudo novo.
Hoje é o Novo de Deus.
Escolha bem, ore, medite na Palavra e submeta seus planos a Cristo Jesus.
Tenha fé e lance as sementes .
Andrea N Tavares Dreca.
Não fique esperando sua felicidade chegar em um caminhão de encomendas, seja o caminhoneiro e traga a sua
O meu cantar não é de sofrimento, simplesmente é um momento que eu quero registrar. Talvez, quem sabe, seja um lamento de quem, mesmo em sofrimento, vê motivos pra sonhar. Pois, um dia, tudo vai ser diferente. Eu não vou mais chorar,
Diga que fazer algo estúpido é inteligente e as pessoas estúpidas farão para se sentirem inteligentes.
Não entendo de verdade como alguém diz acreditar em Deus, se afirma cristão e defende a morte de bandidos, incoerente demais!!
Mas detalhe, se um dia o filho se tornar bandido, com certeza não vai concordar, porque vale só para os outros!
Se creio em Deus, consequentemente acredito no potencial do outro, porque Deus vive nele, e as mudanças são possíveis, obviamente que depende do livre arbítrio de cada um...Não acreditar na mudança humana é incoerente com a ideia de crer em Deus, é possível que essa ideia retrógoda venha da concepção arcaica e errônea de um Deus carrasco, que fica longe só observando e castigando!!
Muito triste escutar essas atrocidades e não venha dizer:
"Ah deixa um bandido desse matar um familiar seu pra ver que rapidinho muda de ideia"!!!
Meu bem, já aconteceu e nem por isso concordo com essa teoria de morte aos "maus", minha fé não deixa!!
Mais Amor Por favor
Humanidade Onde Estás?
Vivemos um tempo massacrante, onde precisamos provar para o outro o quanto somos bons em tudo, precisamos ser bem sucedidos e para isso estamos em constante competição. Em algum momento nos deparamos apenas com nós mesmos, apenas nós. Essa interiorização, esse olhar para si mesmo exacerbado tem produzido uma angústia inigualável ao ser humano, que encontra-se cada vez mais desamparado e solitário em seu viver, desenvolvendo assim uma dor de existir como nunca antes visto pela humanidade.
Precisamos entender que há em nós uma necessidade de transcendência que a ciência não sabe explicar. Essa falta de algo angustia e adoece a humanidade. A fé se apresenta como a âncora da alma, que consola, encoraja e nos ajuda a suportar as dores dessa vida. Seja qual for a sua dificuldade em viver, tenha certeza quando você adiciona fé a vida fica mais leve!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mensagens de aniversário religiosas que tocam a alma e fortalecem a fé
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens de Força para Amigas Distantes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé