Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Que meu dia hoje, seja assim:
Maturidade, para eu saber agir em todos os momentos.
Esperança, para eu saber sempre esperar, pois, coisas boas virão.
Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir.
Fé, para eu poder acreditar que irei sempre me levantar independente de qualquer queda!
ESTICA...
Erga a cabeça
Estica os braços
Acelera os passos
Ponha brilho em teus olhos
E luz sobre a tua cabeça
Põe um sorriso nos lábios
- Dê uma esticada na vida!
Ciclos que a vida tem
Viver a vida dando a ela sentido.
A vida é aquilo que construimos.
- Indo passo a passo em busca da plenitude...
O que independe de perfeição - e sim; ação!
"Aos meus amigos"
Vocês tão poucos e únicos que cabem nos dedos de uma mão, agradeço pelos muitos nãos que recebi nos momentos em que esse advérbio era a melhor opção. A distância imposta nestes anos, não consome o que sinto por vocês, pelo contrário, melhora os bons momentos, quando juntos estamos e o hiato temporal ao qual estamos expostos, em nada nos afeta.
Um dia, se for nosso merecimento, sentaremos ao redor da velha mesa e lá recordaremos das histórias que forjaram nossas vidas. E no final desta jornada, quando descansarmos, quem ainda na estrada estiver, prometa não chorar, mas sim combinar a próxima rodada.
"Invisível"
Quantas vezes se sentiu invisível? Muitas? Essa sensação é horrível e sentimos no corpo e na alma o peso de estar nesse lugar. Porem, nunca deveríamos esquecer que só estamos lá, por permitir que os demais nos levem escuridão adentro. Aceitemos que são eles que decidiram não nos enxergar, pois nossa luz interior, ofusca e machuca quem não tem brilho próprio. Então, quando sentir que o caminho é escuro e denso, entregue sua luz e guie o próximo até você! Seja um farol para aqueles que estão cegos, seja um porto seguro para os perdidos, seja visível.
OBRIGADA VIDA!
Obrigada Vida, por poder caminhar com os pés descalços sobre areia fina, e apreciar com os olhos a beleza do mar.
Por me permite tocar as flores com as mãos, e com o olfato, sentir o cheiro que exala o seu perfume.
Pelos pássaros que voam sobre o céu azul, me encantando com seu canto de liberdade.
Por sentir amor dentro do meu coração que bate acelerado, como se fosse um beija-flor, que para voar bate as asas 200 vezes por segundo.
Pelos sonhos realizados, e pelos que ainda vou ter que lutar para alcançar.
Pela família que tu me destes, e os amigos que conquistei em minhas caminhadas.
Pelas lágrimas derramadas, porque foram elas que me ensinaram a sorrir.
Pela chuva que cai sobre a terra, porque lava o ar que eu respiro.
Pelo Sol que nasce todas as manhãs, me dando uma nova oportunidade de recomeçar tudo de novo.
Obrigada, pela Fé, Esperança e pela Vida Eterna!
"OBRIGADA VIDA! POR ME DAR A VIDA!"
Sabe aquele medo que te prende? Enfrenta ele e avança... Não precisar ir de uma só vez, não! Aos poucos vai rompendo as amarras e evolui ao ponto do medo não ser mais uma limitação, e, sim o motivo de não querer permanecer preso a ele.
"Para os dias difíceis, acorde cedo, respire fundo, arrume as gavetas, limpe os armários e siga fazendo tudo aquilo em que acredita, porque é assim que eles se converterão em dias fáceis."
Eu existo, sim!
Encontro força nas minhas lágrimas e sonhos,
é assim que respondo a qualquer dúvida.
Pus meu medo de lado,
e voei com alegria ao meu destino
encontrando amor e paz
que me farão ser inteiro.
Eu existo, sim!
Hoje eu vejo como o mundo está cheio de pessoas que se dizem “normais” e que estão julgando outras por suas atitudes diferentes, sem perceberem que, para ter equilíbrio, é preciso um pouco de insanidade.
Eu quero ter .
Eu posso ter .
Eu posso realizar .
Eu irei conseguir .
Eu acredito que o impossível é possível .
Eu tenho fé que irei realizar todos os meus sonhos .
Amém !
"Não há medida para a graça do Senhor em nossas vidas, por isso a importância de nos mantermos firmes em nossa fé e amor em seus propósitos."
Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de santos católicos
- Frases de Nossa Senhora que inspiram fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé