Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Dizem que eu sou uma bobalhona, mas eu posso até ser sim, mas com certeza sou uma bobalhona muito feliz.
Ter Fé é,
mesmo estando perdido
no meio de uma tempestade
em noite escura,
continuar remando!
01/12/2015
Quem deseja receber as promessas de Deus é melhor que tenha fé para acreditar que Ele exige santidade, dedicação e exclusividade ao Seu Filho, Jesus Cristo, e não aos padroeiros da atualidade.
O segredo está na força inabalvel, na mente blindada e sobre tudo na fé que dias melhores viram!
Por-Tiago Maia
"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para a frente com fé."
(Rosaura Gomes)
Agradecido a todos os que dedicaram um tiquinho do seu tempo com este pequeno gesto de fraternidade. Que tenhamos uma linda noite!
“Siga firme em direção à sua meta. O pensamento tem o poder em criar, mas a sua vontade e a sua fé têm o poder em realizar!”
Já ta chegando o natal... já são quase dezenove horas !
Já é sexta-feira ! minto.... só é sexta-feira após o primeiro copo de cerveja.
Que a magia
do Natal
inundem nossos
corações de paz,
amor, fé, alegria,
e esperança.
Então, bom natal,
e um ano novo também,
Que seja feliz quem
compartilha o bem.
Há remédios para todos os tipos de doenças, mas nenhum faz o efeito definitivo de cura, senão a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
Resultados extraordinários da fé cristã são necessários ações seguidas de zelo, dedicação, honestidade e santidade no Senhor.
A justiça proporcionalmente falando é com exatidão, semelhante a fé... tanto que o veredito é considerado pelo resultado do que se pesa, e não pelo que se vê.
Não adianta ter fé e não realizar nada: Oração e Ação. Que sejamos conduzidos por atitudes e não por palavras vazias. Que nossos bons atos ecoam mais que as palavras.
O problema da crise não é a falta de dinheiro, mas sim a falta de fé. Se Deus nos manda entrar no deserto é porque Ele enviará o seu maná. Precisamos deixar o Egito para trás, abraçar uma vida simples, buscar acima de tudo a vontade de Deus, caminhando seguros na implantação do seu Reino na Terra. A crise só leva ao desespero quem está construindo o seu próprio reino, não o Reino de Deus!
"O que eu quiser
irei alcançar
basta ter Fé
mas se um pouquinho demorar
não preciso me preocupar
é porque Deus, gosta de caprichar"
Vivendo no mundo dos iludidos, onde fantasias se tornam reais, sonhos se convertem em pesadelos e felicidades se transformam em tristezas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases de santos católicos
- Frases de Nossa Senhora que inspiram fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé