Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Vou fortalecendo minha fé,vou deixando pra traz tudo aquilo que me causou mal.tudo que feriu minha alma,não irei carregar estas feridas para meu futuro,mesmo sabendo que futuro este é incerto.mas tenho a esperança de ser bem melhor que ontem,que hoje,meu futuro será bem melhor que agora.
Dias melhores virão,eu sei que virão,não posso perder a fé em momento algum,ela que mantêm meu corpo firme e meu espirito iluminado.
É NATAL
Tempo de fé , felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores. Inspirações de amor.
Família reunida. União cristã.
Encontros acontecendo. Festa preparada.
Estrela brilhando, CRISTO nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo. Caminhos se abrindo.
Vida florindo. Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando. Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo. Vida JUSTA E PERFEITA.
Tudo é prece. É momento de PAZ.
ELE veio para nos salvar... Por isto, É NATAL!
Comemoremos a vida, a família, os amigos e os ideais.
"OH !!! QUÃO BOM E SUAVE É QUE
OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO "
FELIZ NATAL !!!
As pessoas do povão são ingênuas e de boa fé, ninguém imagina que existe malandragem por detrás de um simples cartão. De fato, não existe. Existe, sim, é apenas boa intenção em valorizar um ser humano, digno de respeito, carinho e afeto.
Talvez não contemplarei dos frutos que plantarei,mais tenho certeza que as boas sementes em solo fértil semearei.
Muitas tarefas atrasam a perfeição, muitos alarmes confundem a atenção, muitos sinais destroem a fé, muitos palpites o bom conselho
O que é ter fé pra você...
Eu tenho fé nas pessoas, em seu caráter e em quão generoso possa ser o ser humano.
Não fico esperando que todos façam coisas maravilhosas, porque expectativas podem gerar frustrações, deixo-me ser surpreendido por atitudes das quais eu não esperava, seja ela boa ou ruim.
SONHAR PORQUE SONHAR...
Exercer, usufruir dádiva única de ter fé e esperança, viver, evoluir. Nada é impossível quando tentamos, fazemos o Bem, com amor e dedicação. Nessa trajetória independentemente do resultado, seremos vencedores. Na incansável busca de um sonho dito impossível, mesmo não enxergando sua concretização, tocaremos pessoas de forma sincera e poderemos inspirá-las a realizar seus sonhos, mesmo não sabendo disso. E assim um sonho virou realidade, renovou-se e frutificou-se. Contribuímos e o mundo seguiu melhor. No momento certo de nossa busca particular e às vezes sem esperarmos, naturalmente, encontraremos nosso sonho verdadeiro; ou, merecidamente ele nos encontrará... ACREDITE; EU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR.
"......Minha vida real é um fato, tenho respeito pela minha fé e aspiração. Sei que a posição de todo homem é de fato muito simples de descrever. SOU SIMPLESMENTE O QUE SOU OU COMEÇO A SER ISSO. Vivo no presente. Só me lembro do passado e espero o futuro. E gosto de viver. Gosto mais da reforma que de suas maneiras. Não há história sobre como o mau se torna melhor. Creio em Deus e nada existe além disso. Sei que existo. Sei que existe outro que sabe mais que eu, que se interessa por mim, de quem sou criatura e de quem, no entanto, sou semelhante, em certo sentido. Não sou muito moral, com isso podemos perder muito da vida. Tento estar acima da moralidade. Sou simplesmente bom; ou seja, bom para alguma coisa. Todas as fábulas têm sua moral, mas eu aprecio a história. Quando estou à porta espero sempre ver Deus, assim sempre espero corrigir meus erros...quem sabe..., nem mesmo quem sou é importante, e sim ONDE VIVO E AS RAZÕES PELAS QUAIS VIVO...""
Reflexâo sobre o fundamento do nosso ontem o nosso
hoje e o nosso amanhâ. A FÉ; se desflutamos do
presente que é nos dado; é porque acreditamos que
existiu um ontem. Para que venhamos a valorizar
realmente o presente que nos é dado projetamos o nosso
futuro. E como fazer o projeto se nâo acreditarmos
que existirá um dia de amanhâ.Como saber se vamos
estar daqui a dés, vinte minutos ou dias;lembre-se
a FÉ é que nos projeta para o futuro.Acredite na
vida e agradeça a DEUS pela sua existencia.LOUVE-O.
Deus é Paz
Deus é Fé
Deus é Amor
Deus é Vida
Felicidade é ter fé em Deus
Deus vive em nós
Viver é ter Deus ao seu lado.
Deus! Presença viva em minha vida
Deus, luz do meu viver
Deus, grande amor de minha vida
A sociedade de hoje está com suas raízes corrompidas pela falta de caráter, pela falta de fé e o mais perigoso, por uma personalidade vunerável de seus jovens...
Contudo todos tem suas habilidades, mas o medo abrange todas sementes de fé, sufocando e matando-as, isso é uma das causas que se torna o homem um galinha.
Ralfe Maciel.
O que é fé?
É confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma e sem se importar com ninguém, nem mudar em nada sua marcha, ante rogos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não desejar nada, senão o que nos vem da sua mão; esperar pacientemente, pronto a morrer de fome vigiando para que não falhe a fé - tal é a vitória que vence o mundo, isso é realmente fé.
Com fé e esperança eu cheguei até onde estou, mas jamais deixei de ser e pensar na criança que fui ontem e no verdadeiro homem que me tornei hoje.
Dizem que o mundo está cheio de homens e mulheres.
Isso é mentira, o mundo está cheio de macho e femeas.
Pois o homem e a mulher só pode ser conhecidos e
reconhecidos, quando se tem a real formação,conhecendo
assim seus direitos e seus deveres, como cidadões.
Ter fé é possuir boas sementes em nossas mãos,é viver intensamente cultivando-as no terreno de nossos sonhos
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
