Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
A sua fé é uma folha em branco... E Deus não desenhará o seu mapa; apenas irá te livrar dos faróis vermelhos, e radares (...).
"Acenda a chama da fé e esperança que há em ti, dias melhores estão por vir. Então fica firme e tranquilo, pois o sol está voltando a brilhar sobre sua vida!"
"Fale fé, escute fé, veja fé, beba fé, coma fé, respire fé, viva fé! Quando você viver como Jó e pensar que nada resta mais a fazer?! Seja você a própria Fé. Podemos perder tudo materialmente. Mais o espírito estará sempre vivificado. É a fé que irá te salvar."
—By Coelhinha
Qual o por quê ?
Qual o porquê de você amar sem ser Amado.
Qual o porquê de você sorrir sem ser feliz.
Qual o porquê de você tentar vencer se sabe que não consegue.
Qual o porquê de você de você tentar nadar sabendo que está afundando.
Qual o porquê de você dormir e acordacordar no meio da noite com sua cabeça te atormentando.
Qual o porquê de você acordar querendo dormir eternamente.
Qual o porquê de você dizer que está bem com tudo desabando.
Qual o porquê de brigar com sua família por ela não te entender.
Qual o porquê de você pensar e não ter coragem de agir.
Qual o porquê de acreditar que Deus vai te ajudar mesmo com ele te ignorando.
Qual o porquê de estar de folga mais não querer sair.
Qual o porquê de você se sentir um lixo tendo tudo.
Qual o porquê de você tentar ajudar é só atrapalhar.
Qual o porquê de você se esforçar para conseguir amor se ninguém lembra de você.
Qual o porquê de estar tentando mesmo sem conseguir.
A fé que alcança, que reinventa e renova
As acrobacias pra sobreviver de cabeça erguida
No dia a dia, na simpatia
Propagando o amor com muita expectativa
Desejo a ti vida longa, dias de paz, saúde extrema, presença de Deus, fé inabalável, esperança renovada, seu mundo feliz, repleto de muito amor. E se eu me esqueci de alguma coisa, coloque na conta dos bons desejos. Porque não há nada menos que isto: daqueles bons sentimentos que eu os desejo a ti.
Quando confiamos em Deus sempre encontramos uma janela aberta. Por isso quando temos fé não nos falta a saída...
Com vontade, determinação e fé, os obstáculos que vamos encontrando vão ficando pequenos diante de nossa esperança!
Analisarmos as reações das pessoas diante de brincadeiras que fazemos com elas é uma das melhores ferramentas para conhecermos os tipos de pessoas que estamos lidando.
A minha fé está firmada no ponto de convergência que une todas as religiões, o amor ao próximo; as divergências nos afastam de Deus.
Não resta a menor dúvida!
Cá estamos para o aprendizado da fé, do perdão,
da esperança e da aceitação.
Enquanto não tomarmos consciência disso,
seremos como pássaros de asas aparadas,
impedidos dos voos da alma.
Cika Parolin
A arte de viver!! A arte da vida é saber compreender o momento. Qdo digo que a fé é provada com amor, credibilidade, desapego, e muita fé em Deus, é mesmo no momento de dor , saber entregar e confiar naquele que um dia vc entregou, confiou, amou, e acreditou. Meu Deus, meu pai e salvador. A verdadeira fé não é dita, mais provada no decorrer dos acontecimentos com o coração completamente entregue , livre, e aberto. É muito fácil escrever, mais viver o que se escreve, é ter a leveza na alma, na vida, no coração, da lealdade e cumplicidade, amor, a quem um dia vc entregou..... "A Deus, a mim mesma, a vida, e ao proxímo," independente do que aconteça. Andar com essa certeza, faz com que alma se torna livre, e neste momento vc so ajoelha e diz : Gratidão senhor, gratidão, gratidão. Gratidão por ser quem sou até aqui, e que no decorrer de cada minuto, que eu possa crescer na escala da vida. Que eu possa saber olhar para o lado em qualquer momento, saber me calar qdo necessario, ter a sabedoria almejada por tds nós. Paz e luz .. Simone Vercosa.
