Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25674 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Deus sempre sonda os desejos mais íntimos do nosso coração, e, pela fé que deposito em seus propósitos, no tempo certo, meu sonho será embalado em meus braços.

E eu desejo, que todos os seus passos, sejam movidos pela sua fé, sua esperança, e os seus próprios desejos.

Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do teu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que nenhum mal há de chegar perto de ti.

Abençoados sejam aqueles que fazem do coração depósito de fé.
Em cada oração semeada, um milagre há de ser colhido.

Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do seu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que se amor você semear, nenhum mal, a ti, há de alcançar.

Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.

Viver é um ato de fé, coragem, esperança e muito amor. Somos propósitos de Deus.

Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.

E dento do meu peito mora uma fé, aquela que sempre desperta, e fica esperta, quando as nuvens escuras querem nublar o meu coração, e orienta o meu caminho, guia meus sonhos e motiva os meus desejos, uma fé que anda de mãos dadas com a minha esperança, que não me deixa desistir de quem eu sou. Uma fé que me enche de bem, que me faz ir mais além, que ilumina o meu viver e transforma o meu ser.

Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!

Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.

Que você nunca perca essa estranha mania de ter fé na vida, e esperança no amanhã.

Que toda forma de amor, de fé, de quem você quer por perto ou longe, a sua escolha de sair do emprego, do armário, começar ou terminar relacionamentos, abrir portas, fechar janelas..... seja perdoada... mas não por Deus ou pelas pessoas, mas que seja perdoado o fato de um dia você ter duvidado da sua essência verdadeira, o seu poder de escolha e de exercer sua vontade.
Nada está errado ou certo quando assumimos a nossa verdade.
Seja você mesmo.
Vista seu Eu Real, sem medo de tirar máscaras ilusórias que te deixam marcas profundas, aquelas máscaras que usamos para sermos iguais ao padrão utópico, que lesa, rouba sonhos e vontades que definem quem realmente somos.

Os que dizem impossível são os que desistem. Os que continuam com fé e determinação alcançam a vitória.

Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.

Prevalecer em uma guerra no meio de bombardeios e balas perdidas é questão de fé; mas um soldado valente de honra, mesmo ferido persevera até a morte.

Desvie-se das trevas do desânimo e abrace a companhia dos que florescem em fé e esperança

Unidos a Jesus com fé e ternura, podemos superar nossos medos (Psicografia do meu Mentor Espiritual DIMAS)

Um guerreiro de fé nunca desiste por que sua alma é forjada na perseverança e na busca incessante pela perfeição.

Sei que está em tudo o que eu viver, em tudo o que eu sonhar. E essa ferida é profunda demais pra fechar. Meu coração não consegue mais amar. Você o prendeu e não deixou mais voar.