Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25354 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Gostando ou não, há momentos em que é necessário fazer o que precisa ser feito ... o que pode ser feito ... Talvez isso não seja algo que desejávamos ou queríamos, mas é o necessário. Então, que cada um faça a parte que pode, que cada um faça a sua parte ... tempos melhores hão de vir!

Nesse momento difícil e de incertezas, o melhor é exercitar a fé, meditar, entregar-se a DEUS, que emana luz e tranquiliza a mente. É terapêutico e eficaz, como antídoto para depressão, medo, angústia e negativismo.

Nunca tenha medo de começar de novo, seja otimista, creia no seu potencial e tenha fé. Tudo vai dar certo.

Para cada dia, um novo sol.
Para cada noite, novas estrelas.
Para cada oração, toda a fé.
Para cada plano, um único DEUS!

Nara Minervino.

Mesmo que tudo lá fora pareça ruir,
Mantenha a sua fé ativa,
Alimente boas energias,
Acredite que tudo na vida tem um porque,
Nada é por acaso....
Observe...
Medite...
Pratique o amor.
Não alimente o ódio,
Se apegue ao seu EU interior,
E espera...
Proteja-se,
Blinde o corpo e a alma.
E não se esqueçam,
Não temos o controle de nada.
É Deus quem comanda

⁠Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias

⁠Se te escorares em Deus com a tua fé,não correrás o risco de cair ou tropeçar,pois dias de lutas sempre existirão,mas sempre terás Deus para te amparar.
Ivânia D.Farias

Uma boa noite de descanso para todos nós⁠! Com otimismo e fé o dia de amanhã será melhor! Que Deus nos abençoe e nos proteja!

⁠Deus tem um jeito bonito
de tirarmeu medo
e trocar por Fé.
É como um afeto
em forma de abraço
do céu.

⁠Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"

⁠Deus tem um jeito bonito de tirar meus medos
e trocar por Sorrisos de Fé, Esperança e Paz.

⁠E que todos os dias
floresça em mim
uma fé inabalável
e um desejo bonito
de recomeçar
com muito mais Amor
e Esperança.

⁠"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa .
É sobre esses momentos que venho falar. Momentos súbitos, repentinos, não planejados. Momentos em que vou de encontro a vida e ela em direção a mim. E o encontro acontece. Nada mais precisa de significado ou explicação. A vida me acerta em cheio. Quem olha pode pensar que é apenas uma paisagem, uma brisa, um vento ou um outro evento comum da natureza. Quem dera pudéssemos nos encontrar mais vezes.

Imagino o que puder
Faço só quando pensar
Desejo o que é bom pra fé
Não vou deixar falhar

Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.

Fé e mais nada.

Quando você não tiver mais nada e ainda assim ainda tiver fé, acredite, já é o suficiente.

Na vida não basta somente ter fé.Mas basta sim:ter iniciativa,esforço e estudar para que você alcance posições tão sonhada.

Deus usa o tempo para provar a nossa fé e confiança n'Ele. Este tempo desenvolve nossa paciência, forja nosso caráter e enrijece nossas fibras espirituais.
Crescemos espiritualmente, quando percebemos que somos totalmente dependentes de Deus, que cada ação nossa produz um fruto, e que a fé, é o combustível da esperança que nos mantém conectados à Ele.
Torne o tempo seu aliado, use-o para crescer em graça cada vez mais e, dê ordens para seu coração se aquietar, porque Jesus já venceu para a vitória te dar!

"Não há problema insolúvel
para aqueles que têm fé
no Deus que tudo pode."

Irei usar mais a fé do que a mão.
Vou entregar ao céu a minha ansiedade.
Só vou falar o que sinto em oração.
Desisti de acreditar que o melhor é a minha vontade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp