Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25905 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Nunca deixe para amanhã o bem que você pode fazer hoje! Cada dia pode ser o último, então encare como um presente que deve ser valorizado intensamente. Seja responsável com você mesmo e com as outras pessoas. Nunca desperdice uma oportunidade de ser gentil e de dizer coisas boas. Ao acordar, faça uma oração e reserve um tempo para pensar sobre as coisas pelas quais você é grato e feliz. Não alimente sentimentos negativos, não gaste tempo com sentimentos ruins e conversas inúteis. Aprecie a companhia das pessoas, diga a elas o quanto são importantes para você e as faça se sentirem especiais. Escolha sabiamente como você quer desfrutar do presente que é viver e como você que ser lembrado pelas pessoas. Dê mais abraços e mais sorrisos. Valorize cada pequeno momento. A vida é curta.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

“Ver para crer” ou seria “crer para ver”? Muitas verdades estão diante de nossos olhos mas “escolhemos” não acreditarmos nelas e, noutras vezes, cremos em algo que não está na realidade além da nossa.

Inserida por carlos_alberto_hang

O ser humano aceita com naturalidade falar, ouvir e mandar imagens de um lugar para outro do planeta pelo simples toque num celular, mas duvida do poder da própria mente humana que foi a criadora desta tecnologia?

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu acredito que o que pedimos com o coração, torna-se realidade em um dado momento da vida.

Inserida por brunah_goncalves

Plante Amor.

As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.

Inserida por Ricardoisamuibarra

O Deus atemporal, Nele mesmo nos elegeu para sermos a imagem do Seu Filho. Como pregoeiros, nossa missão não é salvar as pessoas e sim convocar os eleitos.

Inserida por douglaslevita

A diferença entre a Bíblia e uma obra literária de ficção é que numa delas somos quase que obrigados a acreditar no que está escrito por via da fé.

Inserida por edy_lobo

O único inimigo que você precisa vencer é o "eu". O diabo já foi derrotado na Cruz!

Inserida por douglaslevita

Todas as vezes que pensei em desistir da vida Deus me deu um tapa... dói... mas é certeiro.

Inserida por rodrigosantosr3

Não existe nada tão desprendido do que o amor, nada tão perseverante quanto ele. Não existe nada tão forte do que o amor, nem mais verdadeiro, nem mais desprovido. Nada tão amargo e nem nada tão doce.

Inserida por douglaslevita

Trazer o passado ao presente é na verdade está preso ao passado. Deixe o passado no seu devido lugar, no passado e ande agora vivendo o presente na esperança do futuro.

Inserida por douglaslevita

Não fique com pouco, não espere amor de quem
só tem egoísmo para dar.... Espere para ser amada! Ore
pra ser amada... Porque talvez nesse exato momento esse
homem esteja orando por você, por seus futuros cinco
filhos (ou a quantidade que você quiser), por sua vida a
três (Você-Ele-eOPai), pra que Deus cuide de você durante
esse processo de espera, e que nenhum idiota que
se importe mais com uma câmera fotográfica apareça na
tua vida deixando dúvidas.

Inserida por ivanbittencourtjr

O amor é um ato... Não um parágrafo. Ele é vida
real, não uma comédia romântica.
O amor é atitude, e talvez teu ouvido até hoje só
tenha escutado palavras.

Inserida por ivanbittencourtjr

Dá próxima vez que
alguém for te dizer
que te ama, peça
silêncio e diga ao
pé do ouvido:
- Eu quero apenas
você aqui pra sempre!

Inserida por ivanbittencourtjr

Apenas lembre-se que diante da espera, seja a sua
breve ou demorada, você não está só, o Espírito Santo
CONSOLADOR está contigo, então, quando as lágrimas
vierem sabe? Quando o desespero bater? Chama ele
pra mais perto, não hesite em dizer: Santo Espírito és
bem-vindo aqui, vem inundar encher este lugar.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não existem receitas, nem passos, nem dicas, a
espera é aquilo que vai acontecer com todos e moldar à
todos, mas que vai acabar, troque hoje mesmo a espera
pela esperança, a esperança em Jesus que nos enviou o
amado CONSOLADOR, por Ele você não precisa esperar,
Ele estará com a gente até o fim dos séculos.

Inserida por ivanbittencourtjr

Por isso relaxe.
Alguém casou
antes de ti?
DIGITAIS DIFERENTES.
Alguém já conheceu
Paris antes?
DIGITAIS DIFERENTES.
Fique tranquila,
TUDO TEM UM TEMPO,
e cada um tem o seu.
Pensa comigo,
nem as árvores são iguais.
Talvez sejam parecidas,
nós também somos parecidos
com uma ou outra pessoa,
mas SOMOS INFINDAVELMENTE
DIFERENTES!

Inserida por ivanbittencourtjr

O evangelho constrói pessoas fortes, pois ele te ensina, te desafia a suportar. Suportar o pecado, as adversidades, as acusações e até o sofrimento, por isso a bíblia afirma que somos mais que vencedores.

Inserida por douglaslevita

Oportunidades ruins surgem, você abre uma brecha, o mundo cai. Deseperadamente tenta consertar e o mundo se estabiliza. Mas as oportunidades ruins voltarão. Então ou você muda a reação ou a ação será sempre a mesma. O ciclo se repetirá. As mesmas atitudes resultarão em erros eternos. Feche as brechas e as portas se abrirão.

Inserida por mcijm

Você se acostuma ao inferno da mesma forma que se acostumou a mentir? Pois o filho mora na casa com o pai.

Inserida por douglaslevita