Mensagens de Fé para Casais
FÉ? É tudo aquilo que acreditamos para renovar a VIDA. ESPERANÇA? É acreditar que um dia os sonhos serão realizados! AMOR? É o que tenho todos os dias (con)vivendo com as pessoas que amo. Que a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR sejam alimentos para alma nesse novo ano!
Eu peço a Deus todo dia pra Ele cuidar de você,peço Ele que te fé,para que você possa crer que todo irá se resolver.
''Não quero ser exemplo de palavras, de atitudes, de carinho, de compaixão, de fé ou de dedicação.
Quero ser exemplo da Tua vontade,
quero que as pessoas vejam que a Tua presença faz de mim uma pessoa melhor,
e que se não fosse Você, eu seria a pior pessoa do mundo.''
Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.
Motivação!... Superação!... Revolta!... Vingança!... Fé!... Amor!... Sentimentos e sensações que me sufoca, me alivia, domina meu ser, meu ver, meu viver!!! Meu comodismo não se ilude com o seu conformismo.
"A espera de se conseguir que algo de bom aconteça, significa algumas vezes ter paciência e fé, pois pode ter certeza que quanto menos esperar vai dar certo."
Quando substituímos o filosófico otimismo pela cristocêntrica fé, descobrimos a chave para tocar no impossível!
Por Deus o meu amor é a força que move os meus obstáculos e justifica minha fé que nunca me tiraram;
Quando vou à luta... vou como se estivesse indo a uma grande festa! Pensamento positivo, fé, coragem, humanismo e bom humor são as ferramentas q levam à vitória.
O segredo é ter FÉ. Ter fé nada mais é do que acreditar naquilo que se quer. Acreditar nas probabilidades de se torna realidade. Acreditar que há sim uma chance daquilo acontecer, por pior e mais complicado que possa estar no momento
Pessoas morrem só vejo destruição a compaixão não existe , é um mundo sem perdão. Mas a pouca fé que há nesses simples cidadãos é o que faz bater essevelho coração...e aquela Luz que eu não podia enxergar posso ao menos sentir e não parar de lutar...
A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.
O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.
Existem amigos!
De fé;
de caminhada;
De luta;
Os presentes e os ausentes;
Os normais e os virtuais;
de varias formas,
você enobrece meu dia,a minha vida;
Amigos é dádiva de Deus,
Presente nos momentos de fé,vida e caminhada;
Apenas obrigado por você existir
e fazer a diferença
em minha vida!!!!!!!!!!!!!!
Não desista, ainda tem muito caminho para percorrer, muita água para rolar. Tenha paciência e fé,quando você menos esperar a pessoa certa vai chegar para fazer tudo isso valer a pena.
Por maior que seja o progresso científico, sempre haverá lugar para a fé e o divino, pois aquilo que podemos conhecer ainda é infinitamente menor do que desconhecemos.
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Mensagens para casal de amigos em Encontro com Cristo
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois