Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 24986 mensagens de Fé para Casais

A Popularidade é efêmera e passageira, a verdadeira felicidade está no amor de Deus

Inserida por aquilesbruno

Vermelho é a cor do amor, nosso sangue é vermelho então não espalhe esse amor por ai.

Inserida por aleklek

Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.

Inserida por aleklek

Arvore não mostra sentimentos mais quando corta uma galha sabemos que dói então deve saber quando machuca alguém.

Inserida por aleklek

Se você não chegar a um lugar,
que nunca imaginou chegar,
sua entrega não foi total
a vontade de Deus.

Inserida por andgomes22

Se deres ouvido a voz do mar, nunca ouvirás a voz do céu que diz este é meu filho amado em quem me comprazo.

Inserida por andgomes22

Quando há uma entrega total a vontade de Deus,
somos levados há um lugar que imaginávamos estar

Inserida por andgomes22

Quem conhece o amor de Jesus Cristo, não sabe o que é racismo ou outro sentimento que o faça sentir-se diferente de qualquer outro ser humano do mundo!

Inserida por EduardoAques

“A vida material nada mais é do que uma grande fila de espera, em que todos permanecem até que chegue a sua vez de transpor o portal e ir ou não, de encontro a glória do perdão da eternidade divina, isso dependendo, de como tenha comportado-se enquanto aguardava na fila!”

Gutemberg Landi
25.09.2015

Inserida por GutembergLandi

❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
‪#‎Profético‬❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
‪#‎Aprendendo_com_Abraão‬‬

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Ame sempre, ame de verdade, ame com toda a intensidade, até que o coração inflame. Mas se não conseguir, tem problema não, apenas ame!

Inserida por RCMarques

Não vou chorar pelas estradas que não andei,
Mas vou sorrir pelos caminhos que passei.
Sim, vou seguir com fé...
Rumando um futuro a me esperar.
Um futuro ao qual eu possa, enfim, descansar.

Inserida por Ricey

Posso cair 100 vezes...
Mas me reerguerei 101.
Deus é alguém que está com a mão sempre estendida, esperando você segurá-la pra colocá-lo de pé.

Inserida por Ricey

Se tem uma coisa que noto mais a cada dia é que nossas habilidades estão condicionadas ao nosso desejo de vencer em algo, seja o que for. Nunca diga que algo é impossível e absurdo se você nunca tentou. Com fé e força de vontade a gente consegue tudo. Temos em nós as ferramentas para mudar o mundo, mudar situações. Lembre-se sempre que incapaz é aquele que não tenta, e sua obra é achar tudo impossível.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Cada dia que passa vejo cada vez mais ateus fazendo apologia na não existência de Deus. Sempre com alguma ferocidade, a mesma que criticam em religiões. Se o sujeito não acredita, se não tem fé em nada, é simples: não enche o saco de quem tem. Se acham que religiões fazem lavagem cerebral, então por tentam fazer o mesmo, tentando a todo custo fazer acreditar que Deus não existe? Quem prova que Ele existe? Ninguém. Quem prova que Ele não existe? Ninguém. Esse vai ser um mistério infinito, mas que os homens converteram em religiões. Sempre digo que não existem problemas com religiões e sim com religiosos e agora acrescento, com os que não acreditam em religiões ou em Deus. Tudo não tem a ver com religiões ou Deus e sim na vontade do ser humano em acreditar que existe algo mais que este mero sofrimento na face da Terra. Uma coisa simples chamada fé.

Inserida por swamipaatrashankara

A cada dia vamos vivendo de gentilezas
das pessoas que amamos.
E vamos dando ao nosso próximo
a bondade que habita em nós.
Vamos espalhando o Amor
e recebendo o afeto em forma de carinho .
E pedindo a Deus que nunca nos falte fé
assim temos a certeza
que nos manteremos de pé.

Inserida por IrmaJardim

A maior brutalidade que um homem pode cometer contra o seu próprio coração é ensiná-lo a duvidar de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Minha vida será sagrada
se eu a tratar assim
Confio na vida
E ela confia em mim"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Apesar de todo o seu medo segue em frente e não de mostre medo demonstre coragem e que você não tem medo do que pode acontecer

Inserida por Josuemarlon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp