Mensagens de Fé
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
As Pessoas obedeceram a OMS para se Salvar
Do Covid-19, Mas não obedecem a Bíblia para
se Salvar do Inferno.
Você não sabe o poder que a oração tem, como ela te preenche e te dá coragem para viver um dia de cada vez. Te da serenidade em momentos que você acreditava que ia cometer um loucura ou surtar.
Enfim, a oração tem uma força maravilhosa e regeneradora.
Experimente você também ter um contato direto com o Deus da sua compreensão
Hoje o meu maior barato é rezar e meditar.
Qual o seu?
Em uma seita Cristo nunca é suficiente; a obra de Cristo nunca é completa e suficiente; a bíblia nunca é suficiente; a graça nunca é o bastante e suficiente e a fé nunca é suficiente.
Não permita que a "recusa" alheia determine o seu valor, poucos são os que tem coragem de dizer "sim" ao amor.
Não existe saudade do que ainda não se viveu, se a saudade existe, é porque em outra dimensão esta história já aconteceu. Então, peça ao universo para se apropriar desta manifestação, e você entenderá o que tange a lei da atração.
" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...
A salvação e a condenação não vêm de um duplo decreto feito unilateralmente na eternidade passada! Deus escolheu salvar os que creem em Jesus e condenar os que rejeitam Jesus! Esse é o único meio que Deus usa para salvar e condenar os homens (Joao 1.12; João 3.16-19; João 3.36; João 5.24; João 11.25-26; Atos 4.12; Atos 16.30-31; Romanos 6.23; Romanos 10.9; Gálatas 2.16 Hebreus 7.25; 1ª João 5.10-12).
"Eu prefiro abrir mão de ser eu mesmo se esse meu eu ferir o próximo de alguma forma. Abro mão dessa identidade ruim pelo outro e por mim. Daí alguém diz: isso é hipocrisia. Pode ser, mas eu ainda prefiro ser um hipócrita do bem, do que ter o orgulho de ser um autêntico do mal."
Eu me sentei a beira do abismo. Eu vi a cor da morte tocar meu corpo.
Vi o caminho até minha casa ficar sufocante;
Senti as presas da pressa do mundo por atitude.
Todo aquele que ousar levantar tua mão em direção a seu igual,
perderá total a razão da existência.
A profissão advocacia, como tudo na vida, é um processo. Não tem receita mágica, é muito trabalho, estudo, dedicação, amor, fé de que a justiça pode ser alcança e vontade de ser instrumento para isso.
Davi não era conhecido até vencer Golias. Lembre-se: quem resolve um grande problema, se torna maior que ele!
Por ela acreditar em mim eu também passei a acreditar e a partir disso junto a ela minha vida começou a melhorar.
Você pode ser o que quiser mas apenas somos o que acreditamos que podemos, você não precisa acreditar em mim por que se acreditasse em você talvez não estivesse onde esta.
PARA VOCÊ
Se te sobra tempo, pensa no que deseja para si, e apaga essa nuvem de desânimo que te asola a alma.
Pensa que és único(a) e merecedor de tudo o que é belo e grandioso.
Não desanime. Saiba que nada é mais forte do que o brilho da tua alma quando está a positivar o sucesso.
Por isso, confie: Você vai conseguir! Você vai vencer! E, o que está a sonhar e a planejar irá acontecer.
Sorria, porque ainda há outro dia para nascer e ele será O TEU DIA, porque assim está escrito e assim será.
Fé na batalha
@keylak.holanda
Jesus não perseguia ninguém, mas era perseguido por muitos. Por aí, nota-se qual é a essência dos questionadores.
As vezes em situações difíceis quando perdemos algo ou alguém, pensamos que as coisas que nos acontecem são injustas, mas não se engane, as vezes o que parece injusto para você para Deus é na verdade um livramento na sua vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação