Mensagens de Fé
Eu sou teimoso pra caramba,logo sou cheio de esperança.Eu sempre vou TEIMAR EM ACREDITAR que vai dar certo,mesmo alguém me dizendo que dará errado.
Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor. Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas ou respostas
Somente um insensato amor, carregado de respeito e admiração
Eu te amo
"A gente percebe que amadureceu quando não espera curtidas... Quando não se surpreende quando não compartilham da sua alegria... Quando percebe que viver, afinal, é um dia após o outro... e toda e qualquer preocupação que temos na vida, não pode ocupar um espaço maior que a fé que tenho em Deus e nem pelo amor à minha família... que tudo fica fácil quando rezamos... Quando vc reconhece que cada um vive suas carências afetivas de uma maneira e isso não te incomoda. Quando vc deixa de reclamar e percebe como é abençoada... Obrigada Senhor por me fazer enxergar!"
O que te trouxe prosperidade não foi esperar momentos simbólicos, mas tomar atitude quando foi preciso.
No túnel sempre há uma luz ao final ,por mais longo que seja, a esperança é o combustível para nos levar até lá.
A Esperança não é um tipo de ilusão ou expectativa do futuro, mas, sim, o simples toque hoje do sentimento ou revelação que sua fé já alcançou.
Deus é amor, bem como sinônimo de esperança. E por ser tão divino, Ele jamais permitirá que você sonhe com algo que não esteja em seus planos!
Ansiedade é medo do futuro e todo medo gera perda porque é apego. Saia dessa frequência confiando cem por cento de que já é seu o que pediu ao universo.
Todos os dias somos levados a ter esperança, mas é ela que sempre nos leva. Porque há caminhos que só a esperança consegue-nos transportar e que somente a fé pode-nos sustentar.
Deus,obrigado por ter me dado o tempo de olhar e enxergar que ainda existe esperança. Obrigado por me fazer enxergar que existe uma luz na escuridão onde eu me perdi. Não existem palavras para explicar o quanto eu errei,mas se eu ainda estou aqui,apesar de tudo, eu acredito que esse momento de perdas e dores, aconteceu por alguma razão especial, que um dia será útil para algum propósito na minha vida e na vida de outras pessoas.
Derrama sobre mim a tua graça que é tudo que me basta para suportar minhas fraquezas! Amém!
" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "
Meu oculto é claro, o tempo eu aceito, a pressa eu rejeito, meu amor não separa, esperança eu tenho, a fé é minha bala, isso é paixão! M.M
Se existem um motivo para a tristeza, existem mil para a esperança, a vida é linda e cheia de possibilidades, encare as questões negativas fulminando-as com positividade e fé, nada está definido, a escolha é sua!
Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.
"Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Acredite: hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado por seus bons pensamentos e amenizado por suas positivas atitudes."
DESPERTA!!!
Desperta Garota! Tem um dia lindo e cheio de surpresas te esperando!
Se vista de levezas e animo. Use uma maquiagem resplandecente da fé!
Exagere nos adereços, longanimidade, bondade, mansidão, amor e perdão são joias preciosas que te farão brilhar! Use um perfume suave com toque de pureza e delicadeza. Calce os sapatos da coragem e persistência! Leve na bolsa sabedoria e paz. Caminhe com passos firmes, olhar confiante, lute, avance, conquiste! Você nasceu pra vencer! Gil Camargos
"Não espero muito, ou melhor não espere nada. Deixa que a vida te surpreenda, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera, é no despercebido da vida. Não coloque muita expectativa nem em você, muito menos nas pessoas, pessoas decepcionam, é bom evitar dor. Mas acredite, tenha fé, tenha esperança. Não, não estou me contradizendo, só acho que devemos colocar a nossa espera, expectativa em alguém que jamais falhará, em Deus. Já dizia a canção: 'Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá.'"
Esta bem, eu te espero!
Que não seja agora, mas seja um dia!
Talvez você esteja viajando tão feliz apreciando o voo, que esqueceu de apreciar o jardim que é o seu lar!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
