Mensagens de Fé

Cerca de 23810 mensagens de Fé

Reage, compreenda o palpitar efêmero e contemple o contentamento presumível da fé, com teu coração redivivo.

Inserida por Iaravecio

Quando temos fé em Deus:
O medo perde a vez;
A dúvida vira certeza;
e o impossível acontece!

Inserida por MarcileneDumont

As vitórias que duram em nossas vidas de forma integra são conquistadas pela fé, e a oração é a melhor arma contra o inimigo.

Inserida por MarcileneDumont

Quem mais é dependente de DEUS o procura! A admissão desta necessidade requer fé,ousadia, e renuncia!
Quanto mais o procuramos,mais o queremos!

Inserida por MarcileneDumont

Criar expectativas em torno de alguém é o mesmo que pular de um precipício e achar que não irá se ferir.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Somos feitos com tão pouco, e esse pouco pode se tornar muito. Muita fé, muita força, muita alegria, muita fraqueza, muita tristeza e muita dor.

Inserida por taynara_oliveira



As minhas lágrimas
Podem-se transformar em chuva
O meu sangue em chamas
O meu coração em cinzas
Embora a escuridão me cobice
A mente, o corpo
Vou ficar de pé e lutar
Pois a minha fé é a minha fortaleza.💐

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Qual o lado bom da vida sendo que moro na terra ?,Ela é redonda, Eu deveria encontrar os graus da felicidade,A terra gira,Ela não rola.Quantos graus eu esteja para encontrar a felicidade ?,De fato já passei dos 60°,Quando chegar em 360° estarei no céu ?,As penso que estou nos graus negativos,Mas! De fato estou no País tropical,Recuado dos graus negativos da geleiras,Abro minha geladeira para novas ideias culinárias talvez vire Hobbie.

"Existem pessoas que se dizem cristãs, mas tem vergonha de falar o nome de Deus em publico...Fé é tudo!"

Inserida por NonatoMontes

"Quem tem fé, leva a palavra de Deus a todo lugar, independe de ambientes...Deus é luz!"

Inserida por NonatoMontes

"Não caminho sobre as águas, mas sou de importância extrema., tenho fé!"

Inserida por NonatoMontes

Como diz o ditado:
Ninguém inveja o feio.
Ninguém odeia o fraco...
Então, sendo assim, serei o feio e o fraco, para que ninguém me odeie e ninguém me inveje. Assim vencerei em silêncio.

Inserida por wesley_caetano

A dúvida me gerou fé! Fé na vida por viver, por entender que muros guardam passagens. Eu não precisava ultrapassar esse obstáculo para vencê-lo, apenas entendi que deveria voltar pelos caminhos de onde vim, e refazê-los, ao em vez de simplesmente segui-los.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Aceite a crítica de forma compensatória imbuído de fé, e favoreça a sociabilidade construtiva do seu interior.

Inserida por Iaravecio

Vivo a Fé no Crucificado e não apenas no Senhor da Glória, passei pela dor para ter a Vitória que Ele já me deu.

Se as igrejas e comunidades religiosas fossem detentoras da verdadeira fé, dentro delas não haveria tantas aflições. Mas é exatamente o contrário disso que vejo: ninguém vive tão mal -- com os outros e consigo mesmo -- ou tão desgostoso da vida quanto um fiel fervoroso.

Inserida por muriloamati

Abro o olho e vejo mais um sol nascente, reativando as forças, renovando a fé.
Com dúvidas e incertezas se trás o pão hoje da mesa, mas sempre erguendo a cabeça.

Inserida por Virtue

Se você se encontrar em um lugar feio, fale coisas bonitas. Mantenha a fé. Mantenha sua cabeça acima da água.

Inserida por joelmassouza

A fé sempre prevalece diante de diversas situações por mais difícil que sejam a fé sempre fala mais alto

Inserida por MarcileneDumont

O bom de se ter fé,
É o crêr em meio a tempestade,
É o fechar dos olhos recebendo o que vem, como se fosse brisa.
É o sentimento,
Despejando flores do céu...
Que traz Deus afagando a alma em meio as dificuldades,
Ele não prometeu que a vida seria fácil, Mais podemos confiar na sua presença poderosa diante das dificuldades, Bendito seja esse Deus que cura corações. ♡
16-04-19

Inserida por lanna_borges

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp