Mensagens de Fé

Cerca de 24535 mensagens de Fé

⁠Coisas boas acontecem para quem acredita na sua fé e na sua própria grandeza. Seja o seu maior incentivo. Acredite em você.

⁠Enfrentar tempestade é normal quando se tem a certeza que ela passará...
A prova vem de nossa fé!


Você Consegue

Vista se com fé, encha se com
coragem e segue! Pois é Deus
quem te fortalece e guia
seus passos.

⁠Boa noite!
A fé é a mais poderosa força que você possui. Acredite nela, foque e sinta. Deixe-a lhe dominar e sustentar.
Deus estará lhe olhando, cuidando e abençoando. E a fé e a esperança as maiores alianças suas com Ele.
Que seja uma noite de bênçãos!

⁠Um dos versículos que me resumem na fé em Jesus.
" Os que semeiam em lágrimas segarão em alegria" . Sl 126:5.
Mesmo que esteja nos passando pelos ventos, as sementes não podem e não devem deixar de ser lançadas. A semente que não é lançada, não chegará nunca a dar seu fruto. Pense nisso.
Em todo o tempo, continue a lançar as sementes .

É sempre inútil falar de alternativa entre a razão e a fé. A razão já é de per si uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm qualquer relação com a realidade.

⁠A fé que tantos ostentam em bonés e camisetas é um raio de luz que emana da caridade. Sem caridade é apenas tinta no tecido!

⁠A verdadeira fé não consiste só em saber receber mas também em perder.
Abraão teve fé para receber Isaque e teve fé para dar Isaque em sacrifício no monte Moriá.

⁠Faça da fé, o leme que te fará vencer as tormentas. E verás que nem mesmo o mar mais raivoso, te fará naufragar.

BMelo✍🏼

⁠Que a minha fé seja maior que o meu cansaço. Que os meus problemas sejam menores que minhas forças. Que os dias ruins sejam levados pelos dias bons e cheios de gratidão.

⁠Se eu te falar que essa moça trouxe tantos aromas, tanto cheiro de paz, tanta luz na alma, tanta fé no coração bonito...

Cartas para Antônia .

⁠Trago flores
Para acalmar seu coração
Para aclamar a sua fé
Para clamar proteção divina
Para trazer paz para você
Para enfeitar o seu dia
E encher seus olhos de alegria
Com beijos na doce alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠A única coisa que um artista precisa lembrar é nunca perder a fé em sua visão.

⁠A fé é a muleta dos fracos. Você a usa para encobrir todas as contradições. E você recorre a ela buscando respostas fáceis para perguntas impossíveis.

⁠Olorum, Nzambi, Mawu, Yahweh, Elohin, Adonay, Alá, Baha, Jeová, Deus segundo a fé de cada um, para qualquer divindade enquanto onipotência, não importa a posição social, não importa títulos, não importa cargos, não importa o poder financeiro e sim, o valor de uma existência segundo os atos enquanto vida.

⁠"Nunca tenha medo de avançar. Tenha força de vontade e fé. Levante a cabeça. Tome a iniciativa de se projetar, de mostrar a si mesmo e aos outros que você pode fazer tudo, desde que assuma o compromisso de pedir a Deus para vencer os obstáculos do seu caminho".

E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...

⁠Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

Ela é de emoções. Sensível, transparente, com uma fé incrível. Descobriu que é forte, mesmo que às vezes a dúvida bata, ela sabe que é capaz de tudo aquilo que almeja. Seu espírito é leve, não quer saber de quem não tem boas energias para oferecer. Sempre tem um ombro amigo para aqueles que ela se importa. É no seu sorriso que ela te ganha, e no seu jeito singelo que ela te prende.

"Não há problema insolúvel
para aqueles que têm fé
no Deus que tudo pode."

Irei usar mais a fé do que a mão.
Vou entregar ao céu a minha ansiedade.
Só vou falar o que sinto em oração.
Desisti de acreditar que o melhor é a minha vontade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp