Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Fé

Cerca de 24912 mensagens de Fé

As pedras no caminho servem para que as colhamos para fazer nossos alicerces. Por isso, não devemos reclamar das pedras, pois Deus sabe o que faz e sempre nos surpreende...

Inserida por paty_souza

Problemas não faltam, mas Deus também não... Ele nunca falha e é isso o que mais importa...

Inserida por paty_souza

Não havia tremores ou borboletas no estômago. Era só calmaria, uma paz difícil de narrar. Eu podia ver o outro indo embora sem esforços e sem choros, via-o distante, embalado pela pueril sensação de estar livre do meu coração. Embora ainda me fizesse passear pelos bares da alma e, ocultamente, os das esquinas, já não era por aquele rapaz que meu coração acelerava. Era por mim. Sim. Eu era por mim, meus desesperos eram por mim, o suor frio era por mim. E, quando assim me via, dava para ver ao meu lado uma tranquilidade de braços abertos e olhar de abraço infindo. Entradas de sorrisos denunciavam no meu Futuro a vontade de preencher-se de bares sem álcool e passantes que tenham vontade de ficar para um café, para uma vida, quem sabe.
Hoje, todos os dias eu deixo de ser viajante. Ficava pelo doce, abraço... Ficava por mim, por meu Futuro, pela vontade, calmaria, e a certeza de ser certo. Tinha, a cada desejo súbito de passar a vez, a ideia de "O que me faltava era eu". E ficava ainda mais.

O outro?

Passou.

Inserida por rosasdispersas

"Ser HUMANO implica em admitir as próprias fragilidades para ser forte, em agradecer para valorizar, em sair da zona de conforto para se sentir feliz, em errar para adaptar o aprendizado, em olhar para a imensidão de todas as coisas e saber que mesmo não sendo MAR, Deus te fez GENTE. E se você tem um coração, tem o maior presente de todos: A VIDA!"

Inserida por rosasdispersas

Empresta-me cobertor. Seja-me frio.
Empresta-me encontro. Seja-me domingo.
Empresta-me sol. Seja-me dia.
Empresta-me caos. Seja-me estrela.
Empresta-me fruto. Seja-me semente.
Empresta-me palavra. Seja-me poesia.
Empresta-me lenha. Seja-me fogo.
Empresta-me dúvida. Seja-me resposta.
Empresta-me palavra. Seja-me livro.
Empresta-me sorriso. Seja-me motivo.
Empresta-me espaço. Seja-me coração.
Empresta-me quarto. Seja-me casa.
Empresta-me enredo. Seja-me vida.

Inserida por rosasdispersas

De nada vale imaginar o quão vitorioso é o seu próximo ou como você seria!
Simplesmente lute por seus objetivos e esteja mais próximo deles a cada dia...

Inserida por Marcelo_M17

Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.

Inserida por Marcelo_M17

A luta está grande não é? Você por vezes já pensou em desistir. Imagino que, por mais perseverante e confiante que você seja, mesmo assim, inúmeras vezes deixou a tristeza falar mais alto em sua mente.

O silêncio, que antes você costumava aproveitá-lo para falar com Deus sem ter ninguém para te interromper, hoje é o que mais te perturba. Por mais que tudo na sua vida tem se transformado em dias de lágrimas caídas ao chão, sem esperança; digo isso porque os resquícios da infelicidade a cada dia tem tirado sua paz.

Você não está só, o Senhor está ao seu lado. Não estou dizendo que sua fé não é a mesma ou que você se afastou de Deus; na verdade quero dizer que você não pode se aprisionar no calabouço obscuro da sua alma.

Deixa Deus te guiar por esse vale de escuridão, por esses caminhos onde parecem não ter saída. Fale com Deus, é através da sua oração, perseverança e persistência que tudo isso vai mudar. O Senhor conhece o teu limite e sabe que você ainda não chegou nele; entregue tudo que você tem para Deus e deixe Ele te guiar.

Inserida por DanielBalu

Deus está com você em todos os lugares agora, desde que você também esteja com Ele.

Inserida por joseguimaraes

Se existe um Deus, não acredito que Ele exigiria que alguém se curvasse ou se levantasse perante Ele. Eu tenho muitas vezes a suspeita de que Deus ainda está tentando resolver as coisas e não terminou.

Inserida por pensador

Se não encontramos Deus num abraço, num beijo delicado ou no nascer do dia, não encontraremos Ele em nenhum outro canto do Universo.

Inserida por tucogabriel

Sem Pesar, Sem Pesos ... Amigos...

Este, Não...
É.
Somente
mais um

Este É Mais
Em Menos

Não...
É.
mais,
nem menos

É...
Menos
em Mais

Este...
É..
O Que Nos Faz...

Sermos
Amigos!

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

Precisamos levar as pessoas a Cristo, para que o Cristo habite no coração das pessoas.

Inserida por Braytner

Reeducação, Propósitos, Determinação

Enquanto houver excessos, equilibrar será mais trabalhoso, mas nada é impossível.

Inserida por bruno_morgon

Você nunca vai produzir nada que Deus já não tenha pensado.
Então, é melhor pedir sua opinião nesse projeto.

Inserida por Braytner

Talvez as coisas não são exatamente como a gente pensa.
Procurar evoluir é o lema.
Trago comigo coisa boas por quem já fiz quem eu amo.
Tenho fé em Deus, e no poder da minha mente.
Sempre acreditei que na vida tudo é possível, você é o que você pensa, a mente atraí o que você pensar, o universo é o campo e a vida é saber jogar.
Então recicle suas idéias e queiram prosperar!

Aprenda a lidar com as diferenças.
Respeite o tempo.
Cuide da natureza.
Mas nosso voos é bem mais alto que o seu preconceito e o mundo dá volta.
Eu vou fazer de novo e vou fazer bem feito.

Meu mestre é Chorão. Família Charlie Brown.

Fé em Deus!

"Márcio Miranda Dantas"

Inserida por MarcioMirandaDanta

Sua vida nesta terra é curta, mas Deus é grande. Assim, enquanto você estiver aqui, concentre-se nas questões que têm significado eterno...

Inserida por ValMLima

Sejamos conhecidos como as pessoas encorajam umas às outras a fazer o bem e a vencer!

Inserida por ValMLima

Quando a singeleza da proposta do cristianismo não é mais suficientemente rebuscada para os homens, mais notória se torna a sua denúncia, de que os homens são adoradores de si mesmos.

A mente procura a si mesma para exaltar.
Transgride os limites da objetividade simples.
Busca fronteiras de auto "envaidecimento".

E, ao final, se arroga de ter encontrado um jeito novo de evidenciar o quanto é grande.

O cristianismo é o repetitivo amor de Deus buscando o homem, e o convidando a um retorno à infância de quando éramos as crianças do eterno.

Razão por razão é afã de emancipação.

A verdadeira fé é a confissão da infinita dependência e da confiança na promessa daquele não pode mentir.

Inserida por LeoSC08

Ora, sem tornar real aquilo que se acredita, é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus acredite que ele exista, e que é premiador daqueles que o buscam.
Por agir; Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo obediente a Deus, preparou uma arca para a salvação de sua casa, pela arca condenou o mundo e tomou posse do que era seu, segundo o agir pelo Espírito.
Por agir mediante o que acreditava, Abraão, sendo chamado para um lugar que havia de receber por herança, obedeceu e saiu, sem saber para onde ia.
Fé é tornar real aquilo que se acredita, é ter a certeza das coisas que se esperam, é a exteriorização das coisas que não se veem.

Inserida por rosesabadini