Mensagens de Esquecimento
Não vá esquecer, quem procura está onde não a espaço vai continuar jogando fora o tempo precioso, se o lugar não te cabe saia não vá mendingar um assento vazio.
O ser humano por orgulho vaidade ambição ganância desejo de poder acatou esquecendo que, ele é descartável, o teu dinheiro não vai te salvar na doença e morte, o carro não vai te proteger do acidente, a joia é um enfeite visível vaidoso, a casa é apenas uma moradia passageira, com todas as quedas e derrotas ser humano não evoluiu o caráter moral, no final pensam que é Deus.
Não se esqueça o teu caminho pode levar a muitos outros caminhos que você escolheu, depois não vá reclamar nem choramingar quando vier o tempo de dor foi as tuas escolhas lembra o bem.
Tem gente que tem uma boa vida vivida, porém quando cai não tem forças de reação se esquecendo que o número de queda não é somado, o que é anotado é a vontade de vencer, quanto mais você tenta mais perto está a vitória.
Ontem você acreditou, hoje está indeciso, amanhã será esquecido. Qual é tua certeza na vida vivida?
Nos dias atuais, caminhar com a pessoa errada é o mesmo que está esquecido no pântano onde não visto por ninguém.
Os mortos são esquecidos com a rapidez de uma noite de sono, as vezes vai ser lembrado mais vai continuar esquecido.
Tem gente que vive pra acumular bens, esquecendo que não vai levar nada para o outro plano, o corpo não é dele a vida não é dele a família não é dele tudo é emprestado por um tempo, após vencer o empréstimo é necessário desapegar pra seguir a viagem.
Conta a tua história após a vitória, não esqueça de mencionar a importância do bom caráter que o lhe mantém de pé.
Certamente alguém vai dizer foi sorte na vida desta pessoa pra estar tão bem, no entanto esqueceu de mencionar do trabalho foi muito tranquilo para chegar até aqui.
Você pode olhar para a direita, para a esquerda, olhar para atrás, porém, não se esqueça de estar sempre na frente.
Eu mim vi na cordilheira da solidão, abandonado amordaçado esquecido longe dos teus pecados que foram a minha felicidade, largado nas espumas do oceano furioso varrendo a saudade de você que alegrava maus momentos bons, teu cheiro ainda mora em meus pulmões.
Na solidão o silêncio ouve o pensamento passado esquecido no barulho apressado, ressuscitar o suspiro suave por acalanto próprio, é na solidão onde o silêncio da alma grita de alegria e felicidade onde ninguém responde, é confortável na solidão o silêncio cantar uma canção de alma leve paz onde o silêncio ouve a própria voz.
Tu não me conhece não sabe nada de mim mas, tu não sabes quem sou sonha comigo sem esquecer, não sei quem tu és sonhei te linda, lágrimas no peito coração aberto, te procuro até no deserto.
Já mas estenda a mão para aquele que quebrou o prato que comeu, tal pessoa não tem nobreza.
Esqueça aquela pessoa que após descansar na cadeira não tem tempo para concertar.
Ignore a pessoa que após usar a mesa por bastante tempo quebrou a jogou no fogo.
Eu, que tantas vezes me esqueci de mim, num espaço vazio, agora me abraço e aprendo a viver a alegria.
Gritei o teu nome na sombra do esquecimento, mas não estavas lá. Busquei abrigo na minha angústia devastada, o teu silêncio foi a única resposta.
