Mensagens de Esquecimento
Para comprar a verdade você vende uma mentira
O último erro antes de morrer
Então não se esqueça de respirar hoje à noite
Esta noite é a última, então diga adeus.
Apaguei você dos meus cadernos, a retirei das minhas anotações, mas esqueci do principal […] tirar você do meu coração.
Eu decidi de esquecer… deletei teu número dos meus contatos e apaguei todas as mensagens que você me mandava, deletei tuas fotos e junto a elas todos os textos que eu fazia especialmente pra você, resolvi mudar de rumo… já havia um tempo que eu forjava sorrisos e passava noites e mais noites em claro pensando no que eu poderia ter feito de errado e no que eu poderia ter feito para dar certo, enquanto o erro talvez não estivesse em mim, eu sempre tentei dar o meu melhor mas de vez em quando você deixava que as suas falhas fossem percebidas e nem fazia nada pra tentar concertá-las. Eu cuidei, corri atrás, pedi desculpas após todas as brigas sem nem mesmo ter feito nada, fiz tudo e muito mais para salvar o que tinhamos.. e você? era praticamente um caso perdido, pra falar a verdade eu sempre lutei sozinha e não é de hoje.. acho que era realmente um daqueles amores em que apenas uma pessoa ama sabe? e essa pessoa era eu, e mesmo sabendo disso eu continuava lutando porque você era a única pessoa que fazia meu coração bater como ninguém nunca fez.
Pensar no futuro sempre, nunca se esquecendo de construí-lo de minutos em minutos e sempre se lembrando dos erros no passado para não repeti-lo.
O Homem busca incessantemente obter resultados imediatos de suas atitudes, mais esquecem que precisamos primeiro semear, regar, para que no tempo determinado consigamos bons frutos pela nossa paciencia
Amamos Muito Rápido...
Perdemos Muito Rápido...
Esquecemos Muito Rápido...
Somos felizes muito rápido...
Deixamos a Tristeza chegar muito Rápido...
Deixamos Deus as vezes muito rápido...
Perdemos nossos pais muito rápido...
Fazemos amigos muito rápido...
Não seja Rápido, afinal, As melhores coisas da vida são para serem apreciadas e não esquecidas...
Quando está fazendo mal, ou simplesmente desfazendo de um ser humano, está esquecendo, à princípio, o que você é.
Esqueça que você existe que o mundo se lembrara de você, passe a se dedicar aos outros, se dedique a sociedade, a sua mulher, a seu marido, a seus filhos, a seus pais, a seu vizinho que você nunca viu, mas que talvez esteja precisando de você e nem sabes, faça as coisas com amor, ou seja, sem pedir nada em troca, Deus te recompensará mil vezes, aquilo que faz sem nada em troca, de amor, e tente fazer os outros felizes, estes sendo, você será também, pois o homem é uma maquina programada para amar.
Estranho quando as pessoas começam a namorar, parece que esquecem dos amigos e que naquele momento da vida ela só tem o tal namorado(A).
Quando eu penso que já te esquece meu coração avisa que não, porque só de ouvir teu nome fico com borboletas no estomago!
"Esquecer do passado é impossível, boas lembranças lhe trazem satisfação, más lembranças tentarão fazer com que você as aceite."
DEPOIS DE TÁ COM VOCÊ, FECHO OS OLHOS, DEITO E AMANHEÇO E DOS SONHOS QUE TIVE EU ESQUEÇO PORQUE SÓ CONSIGO MESMO LEMBRAR, SEU NOME - (Almany Sol - 07/05/2012)
O melhor a fazer é esquecer o passado e viver apenas o presente,quanto mais pensamos no futuro as expectativas só aumentam e as desilusões também
Quero mergulhar em um mar de felicidade,esquecer o mundo,deletar os problemas.Não estou sendo ingrata com minha vida,mais tem coisas que sufocam,que te matam por dentro.Eu preciso voar ,eu preciso viver,eu preciso enfim ter paz.
A vida de cada um é como a HISTÓRIA, são fatos passados, as vezes esquecemos, as vezes ficam sempre em nossos pensamentos para assim contar para os nossos futuros.
O sentimento mais lindo é aquele que mesmo com a distancia nunca acaba, e nunca esquecemos os momentos
Á Graça de Viver.
Vamos dançar e encantar,
esquecer e espairecer,
acender a chama e iluminar.
Me traga apenas o que posso ter...
pois se a vida me chamar,
já sei o que dizer
sem regras...
É que prefiro a rega
que faz florir a flor,
e dar á graça de viver...
