Mensagens de Esquecimento
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Quanto mais tento te esquecer, mais você não sai dos meus pensamentos, quanto mais tento não sonhar com você nem preciso dormir, é só fecho os meus olhos e lá você está presente em mim como o pulsar do meu coração. Você está presente em tudo que vejo, até nas gotas d'águas que caem da chuva lá você está, porque quando molham as flores o orvalho que vejo é o brilho dos seus olhos e o perfume que inalam e o seu perfume. Minha Rosa, menina de codinome Conceição, tu es a flor mais bela do Jardim do meu coração.
A Música
Envolvente, atraente que faz todo mundo ficar contente esquecendo os problemas aparente, deixando a vida mais leve e solta, levando a tristeza presente longe da sua mente. Viva! Ouça uma boa música, esqueça por uns momentos os problemas presentes.
As pessoas podem ficar mais quietas quando estão com a sua dor,
e você pode se esquecer que existe a possibilidade de não estarem bem.
Por isso que é tão importante
ser sempre gentil.
Numa boa, faça a sua parte dentro de campo e tente esquecer o resto, todo esse barulho que vem de fora. É o que sempre falo: quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV. Continue não dando importância para o que os outros vão comentar sobre você.
"Quem esquece suas origens, esquece dos amigos, dos momentos, dos lugares, da história e de si mesmo"
Difícil esquecer alguém que um dia foi teu par,
Que beijou tua boca
Dizendo ao teu lado sempre caminhar.
Tomando te para si
Seu corpo por anos tocou,
De cuidando te chamando de 'amor'
Mas ao ficares doente
O amor logo acabou
Um dia como um passarinho
Bateu asas e voou !
Muitas verdades que hoje se ensina e se aprende
Amanhã serão mentiras esquecidas, substituídas
Por uma nova suposta verdade
Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.
eu quero ser reconhecido, ser lembrado e jamais esquecido o medo do vazio me vence mais que o medo da morte eu morreria de bom grato se soubesse que não seria esquecido, mas a morte teria medo de mim caso fosse a cova sabendo que não fui completo
-william vinicius
As pessoas podem se corromperam na primeira frustração da vida, serem frias a ponto de esquecerem o lado mais doce que tinham, uma parte sonhadora que almejava o melhor e mais bonito para sua vida. Acontece bastante no ramo amoroso, após sua primeira decepção fecharem a porta do coração e se tornarem frias e céticas no amor — podem deixar de conhecer pessoas maravilhosas por causa de uma que quebrou o seu cristal.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Esquece-se que a dor purifica. Falta, à cultura da curtição, a possibilidade da catarse. Assim, sufocamo-la com os resíduos [Schlacken] da positividade, que se acumulam sob a superfície da cultura de curtição.
Concentramos tanto em ver apenas o que está em nossa frente que esquecemos de olhar a paisagem que deixamos para trás.
perdemos tanto tempo preocupado com o que o outro está pensando sobre nós e esquecemos de nos dedicar a saber quem somos nós.
no fundo é tudo vaidade, vontade de ser reconhecido, amado, desejado, admirado, somos seres carentes de atenção.
Eu terminei com voce mesmo te amando
Nao consigo te esquecer
Nao encontro ninguem mas isso precisa acabar
Nossa historia foi perfeita
Mas erramos e tudo terminou
Tudo terminou
Nao sei se devemos terminar
Podemos tentar tudo de novo
Mas como esquecer o que passamos de ruim
Mas como esquecer o que passamos de bom
Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a culpada deste amor.
