Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21035 mensagens de Esquecimento

"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."

Inserida por Lokobahia

Se vc um dia puxar a cadeira de uma pessoa não esqueça que depois terá consequencias á tomar!
Não minta
Não precione
Não tomontue
Não faça intrigas ....

Inserida por Biadino

Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.

Inserida por fernandotayrone

Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver

Inserida por albertopires

As chances de esquecer algo é sempre diretamente proporcional ao ... ao ... uhn? ... Obs.: Princípio da Memória de Hurewitz

Inserida por mabrum

Agora eu só ando pelos becos diagonais que o sol nunca toca,
como o clarinete de anjos esquecidos num abismo desmiolado.

Inserida por a1000ton

Tenho medo de seguir teu caminho e no final da despedida você dizer que ja me esqueceu.Tenho medo de te beijar e quando estivermos muito proximos,não sentir que somos um só.
Tenho medo de acreditar na poesia do meu amor e no final da história estar apenas a uma página do capítulo final.

Inserida por kellsoveral

E quando é que eu vou te esquecer? Não aguento te ver e imaginar sendo sua e você sendo meu. Isso não vai acontecer.
O que eu quero agora é te esquecer.

Inserida por DanielaFercas

O esquecimento é um lugar e ele existe. Mesmo que tire suas boas ou más recordações do seu grau de importância, em algum lugar elas irão ficar e em certos momentos a ânsia de querer se transportar para esse lugar será a sua referência pessoal, é o fardo que teremos que carregar até o fim. É muito simples dizer que isso não importa mais ou que superou tudo, notória ilusão essa crença. Desejei, lutei, arranquei, destrui e mesmo assim não consegui tirar um tal sentimento que acreditei ser amor. Hoje o que tenho a fazer é apenas dizer que um verdadeiro amor quando é sentido por uma das partes jamais é esquecido, não importa o que faça para esquecer.

Inserida por PietroKallef

Ultimamente eu venho procurando muitas maneiras de esquecer você e, de tentar me aquecer sem precisar de todo o seu amor. Eu ando procurando formas que eu sei que nunca vou encontrar; formas de tentar não te amar. Recaídas nas quais eu me sinto segura o suficiente para voltar a dizer. "Eu ainda amo você."

Inserida por amand-petrovic

"se acertares 1000 vezes, poderás ser lembrado.Mas se errares 10, serás esquecido e seus erros serão inesquecíveis."

Inserida por FelipeLima15

Esqueci minha mágoas, meus sonhos e o amor imenso será jogado ao mar. Acaba por aqui - E num rápido movimento o menina some da vista daquele seu grande amor. E se afogou com as ondas, ela se foi, foi com os sonhos guardados, os sonhos não realizados, e o mar levou, levou a vida.

Inserida por LaylaPeres

Quanto mais se esquecem de mim, mais me lembro de viver.
Pois a cada passo que ando fico mais perto do meu destino, não deixarei ser influenciado por esses perversos que almejam e lançam brasas, ocultam serpentes e devaneiam espinhos.
há vida de ventos e tempestade de furacões! Não consola meu espírito, mas nunca me deixa-me sozinho.

Inserida por Dhemes

INCESSANTE (paixão)

Se você quer mesmo que eu a esqueça,
Então pare de entrar em meus sonhos!
Os poetas fazem poemas
que me fazem lembrá-la,
As músicas parecem que de alguma maneira falam de nós,
Os filmes me fazem pensar em você,
Faça com que as mulheres que vejo parem de parecer com você?
Todos meus pensamentos me remetem a você!
E a culpa é toda sua, antes de eu te conhecer isso não acontecia, não
pensava em você,
Antes de você fazer amor comigo e me levar ao paraíso eu era normal,
Você me encantou,
agora esse feitiço não sai de mim,
Para de entrar na minha cabeça
e fazer essa bagunça!

Inserida por jucicastro

O abismo é um meio de chegar ao escuro, mas ele se esquece que mesmo olhando para cima vê a claridade.

Inserida por dietrich

Quando quiser um abraço, estou aqui para lhe dar. Mas quando eu precisar de um, não se esqueça de me devolver.

Inserida por XAAMOTAKU

A criança quer ser adulto.
O adulto que ser criança.
E o velho... já se esqueceu do que quer!!

Inserida por linamarano

Vãs são as pessoas que lutam por uma causa e esquecem de outras importantes, e as infringem e se tornam como os que julgam errados.

Inserida por tianefroes

Podemos sentir saudades,podemos esquecer,podemos ater ficar com raiva mas amigos nunca dizem adeus

Inserida por CesarBr

Acostumamo-nos de tal maneira às coisas corriqueiras da vida a ponto de nos esquecermos de seu Criador

Inserida por moemaprofessor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp