Mensagens de Esquecimento
Talvez seja hora de esquecer tudo que me fez mal até agora. Deixar lá atrás as lágrimas. E abrir espaço para os novos e sinceros sorrisos. Não deixar nenhum lugar para tristezas e melancolias. Eu tenho tantos motivos pra sorrir. Pequenos e grandes motivos. Mas que são motivos pra sorrir. Nada de ficar me lamentando pelo que aconteceu lá atrás. Se lamentando por quem não quis permanecer na minha vida. O tempo passa. E muita coisa tem que ficar atrás mesmo. Hoje é outro dia. Hora de esquecer o que passou. E viver o que tenho de viver hoje.
As pessoas falam que querem mudanças, mas esquecem que são elas que precisam mudar para haver as mudanças.
Saudade castigo ou solução
Se não te esqueço, enlouqueço
Se te esqueço, não te mereço
Se te recordo eu choro
E chorando, assim te esqueço.
Esquecemo-nos dos aniversários de entes queridos, de datas de grande alegria, de momentos felizes, mas daqueles que nos magoaram e seus atos, isso jamais!!!
"Que me faça dispensar o uso das reticências, e esquecer que o medo existe. Que seja leve... que me permita cerrar os olhos ao dormir, com a certeza de que no outro dia estará intacto. Que seja puro e eterno... não apenas enquanto durar, mas que transcenda vidas. Assim seja!"
Tenha sempre sabedoria na cabeça e nobreza no coração, mas não esqueça de ter tanto quanto nobreza na cabeça e sabedoria no coração.
Na cabeça estão as ideias, no coração os sentimentos e ambos precisam tanto de sabedoria quanto de nobreza, afinal, do que adianta uma cabeça esperta, mas às vezes rude e um coração bom, mas às vezes bobo ou um coração esperto, mas às vezes rude e uma cabeça boa, mas às vezes boba?
Queria pelo menos conseguir te esquecer, e por um ponto final nesse turbilhão de pensamentos ilusórios, e tudo voltar ao normal.
Mesmo que nos esforcemos por esquecer o problema do fim, ou por contorná-lo com soluções técnicas artificiais, o fim não nos esquece
Eu vou tentar fugir do passado, esquecer todas as lembranças e voltar cada vez mais forte pra recomeçar.
Para esquecer alguém,na maioria das vezes buscamos outro alguém, o que penso sobre isso é que somos tão ignorantes aponto de não nos darmos o nosso valor necessário. Para que buscar outra pessoa se somos suficientes?
A cada dia que passa sinto que vão me esquecendo, me deixando neste quarto escuro. E cada lágrima nele derramada é uma palavra. Palavras que foram ditas a mim da forma mais cruel de todas. Julgando-me sem ao menos, me conhecer.
O tempo é como um rio só corre em uma direção , por isso trabalhe, lute, mas não esqueça a família os amigos e a diversão, não passe pela vida terrena, viva ela!
