Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21485 mensagens de Esquecimento

Já não sei mais, não sei viver sem ter você.
e quando eu penso eu te esqueçer
quanto mais eu tento mais eu lembro

Os sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos, nunca vamos conseguir esquecer: x no máximo deixa - los dentro de uma caixinha e deixa – los guardadinhos ali, para sempre que quisermos nós abrirmos essa caixinha e lembrarmos de todos os momentos mais lindos que já vivemos. Deixamos as pessoas mais especiais que por um motivo qualquer não podem mais estar com você dentro dessa caixinha; e quando a saudade apertar você abre essa caixa e lembra cada segundo que você passou ao lado dessa pessoa ; ~ vão existir ainda as pessoas que vão estar na caixinha só por um tempo, por um outro motivo qualquer, estarão ali, só esperando a poeira baixar e as coisas entrarem nos eixos de novo para ela fazer parte da vida da dona da caixa e não só das suas lembranças.

Porque tenho que te esquecer?
porque não posso ficar junto à você?
porque quando se ama, agente sofre?
porque eu não aprendo a dizer não dá mais?
porque eu te amo tanto assim?
porque??, porque??
por que tem que ser assim?
SE EU SÓ SEI AMAR VOCÊ

Você é Tudo Pra Mim

Eu daria qualquer coisa
Pra estar com você
Esqueceria do meu mundo
Só pra te ter
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir

Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim

Você foi sem se importar
Com que eu sentia
Será que não percebe
Que sem você eu morreria
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir

Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim

Eu serei o que você precisa
Faço o que você quiser
Sempre serei sua
Mas se você me quer
Diga o que eu quero saber
Você é tudo pra mim

Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
É tudo....

Estou me perdendo me afastando
De tudo o que você me deixou
Estou tentando
Esquecendo e superando
O que me restou

Fugindo de tudo
Vou transformar
Mudar meu mundo
Já não posso continuar
Assimm
Tentando encontrar
Um rumo pra mim

Tudo se tornou um desafio
Tentando te esquecer
Tudo fora do meu caminho
E eu aqui pensando em você

Mas eu ainda vou sair dessa
Dessa de só depender de você
E eu tento, e eu tento, eu tento
Pois é fica de uma vez sabendo
Que sem você agora eu vou aprender
E eu tento,e eu tento, eu tento
Mas eu ainda penso em você

Pelas ruas que passei e pessoas q encontrei, você foi uma daquelas que jamais esquecerei.

Adeus
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos, mas nunca se esqueça mesmo na derrota ou na vitória da queles que mesmo distantes independentes do que aconteceu contigo oram e torcem para que você consiga vencer pois eles são a grande razão de sua existência. Sou igual a uma ave que sai do ninho, para trilhar passo a passo a sina que Deus me deu. Precisso lutar com a vida para te dar mamãe querida uma vida mais confortável e nesse triste momento vou fazer um juramento que só voltarei para traz se eu conseguir triunfar porem se eu fracassar aqui eu não volto mais não chore papai na chore não sou o filho que more vou apenas conhecer o mundo, mas do pai querido não vou esquecer um minuto! Sei que em estradas estranhas papai e mamãe estão junto a mim pertinho do coração. E sempre que a noite desse, eles virão numa prece filinho a nossa bênção, nas ondas frias do vendo mandarei meu pensamento a levar um recado meu e dizer mamãe querida não encontrei nessa vida um amor igual ao seu, te amo mamãe!

É dificil acreditar em você.Você me tentava com suas palavras limpidas e singelas.. só me esqueci que tudo aquilo eram só palavras.

Mudar ñ é deixar de ser vc ou esquecer suas ideologias e sim um gesto nobre p/ curtir e viver as diferenças

Apagar tudo do passado talvez não tenha sido uma má ideia. O que for pra ficar, jamais será esquecido.

Os normais serão esquecidos, os bons serão lembrados mais o único SERÁ ETERNO

Hoje sinto sexto sentido mais alerta do que todos os dias. Não sinto. É verdade. Esqueço que não tenho mais coragem de lutar e nem dar a minha santa cara a tapa. Dormir já não resolve, o bom seria apagar e puft. Cadê a Layla que tava aqui? É, não pode ser isso também, sairia piadinha americana e sem nexo.

Nã adianta mais, já fiz de tudo pra te esquecer.. mas toda vez que te vejo meu coração bate mais rápido, minhas maos soam e meu estomago se revira. Acho que continuo te amando...e talvez nunca deixe de amar.

Meu corpo se acostumou ao teu e meus olhos se habituaram a te ver. E agora, como faço pra te esquecer?

Puro Sentimento"



Sempre quando tento te esquecer

Por mais que possa parecer, não dá em nada

Minhas atitudes com você

Me faz depois me arrepender, coisas erradas

E o nosso tempo vai passando

E cada vez mais nos amando, almas traçadas

E eu pelos cantos só pensando

E a gente só de desejando, contos de fada

E nesses momentos de criança

Me faz lembrar nossa infância

Que se amava pra valer

Vivo condenado a esperança

Com o retrato na lembrança

Que eu tinha em te ver

Te amo!

Se eu disser que esqueci não vou estar falando verdade...então vou logo dizer e pronto que nunca deixei de pensar em você.

Tentei esconder sentimento que eram para falar pro mundo..
Esqueci que era ruim,esqueci que tambem foi bom.
Mais viver sofrendo e com segredos não dá.
Ou voce me diz que podemos ser feliz ou diz logo que a minha felicidade não é o bastante pra voce.

Esquecer?
Num posso,não consigo.
Hoje eu vivo com voce na cabeça,e mais importante vivo pensando na pessoa que voce é.
Mais penso so em momentos felizes,porque depois que eu ti conheci eu ainda não vi momentos tristes.
Tu não faz eu viver em uma solidão,mais sim em um mundo diferente de tudo que eu ja tinha visto..

Você me faz não encontrar palavras,as melhores,as que você merecia ouvir
Esqueço o mais certo,e também o fácil perto de você.
Você tem um poder afetivo impressionante que conquista muitos,mais eu só o único que você pode confiar.

Amor Verdadeiro

Palavras são perdidas...
Promessas são esquecidas...
Papéis e cartas apodrecem...
Más o verdadeiro AMOR é o que permanece.
Te Amo