Mensagens de Esquecimento

Cerca de 20967 mensagens de Esquecimento

As pessoas apontam e julgam esquecendo que ninguém é feito só de virtudes, esquecendo que o amanhã é incerto.

Você olha para trás e vê que mais da metade dos teus sonhos você esqueceu, deixou para trás porque eles de alguma forma pararam de fazer sentido.

Um dia ainda vou esquecer, espero que quando este dia chegar eu esteja viva pra perceber que esqueci vc

Doendo???
Muito...
Suporto???
Não sei... só sei que de vc jamais me esquecerei

Espero que quando me esquecer não me desligue da tua vida como se eu nunca tivesse feito parte dela...
Espero tão somente que quando me tirares da tua mente, eu seja aquele pensamento bom, e não o peso que vc pretende deixar no passado

Se quer mesmo me esquecer... me esqueça
só não me peça pra esquecer o que jamais sairá do meu coração

Somos feitos de sonhos esquecidos, projetos interrompidos,
amores perdidos e choros contidos...O tempo voa escorre pelas mãos, os sonhos se vão, os amores se vão, não sofra então...pois todo sofrimento será em vão.

A gente precisa de um novo amor para esquecer o antigo.
De novos costumes para esquecer os antigos.
De novos caminhos para esquecer os antigos.
De nova roupa para esquecer a antiga.
A gente sempre precisa de novas coisas para puder esquecer as coisas que já não se encaixam em nossas vidas.
Mas a gente nunca precisa de um novo amigo para esquecer o antigo.
Amigo não se esquece e nem se perde. Amigo é vida.

__________________
Este pensamento eu escreve dedicando o meu amigo Faizal Satar.

Páginas amarelas
Amareladas,enegrecidas
Cores parafinadas das velas
Jazidas no tempo, esquecidas

Um escrito documento no tempo parado
Estabilizado pela fagulha do cosmo intempestiva
Borbulhando constante agitado
As cordas velhas da antiga festiva!

E escreves por aquele antigo pecado
Lamentável erro do passado
De quem fora o vilão responsável
Pelo castigo indecifrável

Eu,louco das ruas poeta
A afogar-me em distante loucura
Com alma bastante inquieta
Deitado nos braços da nobre figura!

Se eu esqueci de você? É impossível mergulhar uma pessoa importante como você nas águas profundas do esquecimento. Mas se eu não te procuro? É melhor assim, poupa tanto você quanto a mim de muitos problemas. Pense o que for de mim, mas nunca pense que te esqueci.

Pessoas se decepcionam e já se fecham
esquecem que as decepções são para aprendizado
e não para ficar triste, chateado, achar que a vida é ruim porque merece esse tipo de coisa, que insano! merece sofrer?
Ai vem a felicidade em frente a sua porta, mas ela não bate, não chama, nem toca a campainha, ela fica lá, simplesmente parada. Espera você abrir, mas tem tanto medo de ser um assaltante, um ladrão, que não abre.
O legal da vida é que ela sempre muda, as vezes pra melhor, as vezes pra pior; mas se for pra pior é para aprender, e com o aprendizado a melhoria e a felicidade serão maior futuramente.
Então viva as alegrias e tristezas!
as alegrias, intensamente!
as tristezas, disciplinarmente
Porque a vida é pra viver, é simples, mas muitos deixam de fazer.

A maioria das pessoas possuem interesses em coisas, algo ou uma vantagem para si, nunca esqueça de deixar uma reserva para atender essa expectativa. Na maioria das pessoas um obrigado desmancha-se muito rápido no ar e o frusta, a maioria que algo específico além do obrigado, por isso, esteja preparado em ofertar um pós-obrigado"

Como dizia Maquiavel a 500 anos atrás, a familia esquece o morto mas nunca os bens do morto. Na guerra se pergunta ao morto quando lhe devo de pensão, de pouco importa se seus uniformes e pertences serão devolvidos.80% das familias não reinvidicam esses pertences".
Você será sempre lembrado pelas coisas em dinheiro e patrimônio que deixou, poucos lembrarão de suas piadas"
Os amigos lembrarão das festas e das bebidas inclusas, os funcionários de como era bom a politica salarial com você vivo, e sua esposa se lembrará agradavelmente se lhe sobrarem poupanças, bens e casas de veraneio. Na maioria dos casos os seus pertences, suas fotos pela casa rapidamente será recomendável desaparecerem das vistas da viúva, porque sua foto traz a lembrança e consequentemente o choro e tristeza. O carro importado, o dinheiro, a casa na praia, nem tanto.
O certo é deixar suas memórias para os outros, porque aos seus pouca importância darão. Mas é claro que em toda regra tem exceção

Você sumiu hoje, aí comecei a assistir àquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!
O filme acabou, e quando eu estava prestes a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu... E é sempre assim, você sempre aparece.

“... Ultimamente ando com a memória perfeitamente complexa.
Jamais esqueço daqueles me dão carinho sempre se lembrando de mim e daqueles que se esquecem de mim ou fingem esquecer?!...Bom quem, é mesmo estas pessoas? Ai ai ai perdoa eu disse que minha memória está complexada”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

A melhor maneira de esquecer os nossos problemas é dormindo, quando a mente permite é claro, mais a realidade é que quando acordamos eles estão de volta e por incrível que pareça com mais intensidade...

Peço perdão por todas as horas intermináveis que eu lutei por seu amor e agora deixo no esquecimento ...
Acredite em mim, é melhor assim..


...

Não vamos esquecer jamais o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. Essa data é o momento do ano em que devemos renovar nossa fé, nossa esperança, e nossa força. Sem o Natal, o fim de ano não seria esperado, seria triste, sem graça. Sem o Natal ficaríamos a cada ano um pouquinho mais fracos. Sem o Natal não estaríamos aqui.
Aproveite esse dia para perdoar, pedir perdão, dizer o que sente, amar! Foi isso que Cristo nos ensinou, amar, sempre, sem distinção. Aproveite sua família, cada momento, cada segundo. Ela é o que temos de mais especial. Distribua amor, moçada!

Que Deus, em nome de seu filho Jesus, abençoe imensamente o Natal de todos vocês, amigos, fãs, familiares. Muita paz, saúde e felicidade. São os meus votos de coração. Amo, de um jeito diferente, porém não menos especial, cada um de vocês.

FELIZ NATAL!

Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.

Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp