Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21256 mensagens de Esquecimento

ÊXTASE

Quando eu a tenho em meus braços,esqueço da minha própria existência e até mesmo de que o mundo existe.
Fico extasiado de amor!!

Nunca use uma pessoa como instrumento para esquecer outra. Além de não adiantar, você irá machucar alguém inocente.

"E se pudéssemos voltar atrás?".
Não se esqueça que estamos constantemente vivendo o passado do nosso futuro.
Estamos embarcados em uma grande Máquina do Tempo chamada Vida.
Então olhe pra frente, olhe para o que te espera.
E caso acabe olhando pra trás, que seja para sorrir.

Eu tenho a mulher mais maravilhosa do mundo,
e toda vez que ela esquece disso,
eu me sinto o pior marido do mundo...

Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece,
o tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece.
Qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta,
mas qualquer minuto perto é bom demais, o nosso amor só aumenta.
Eu vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida.
Nunca imaginei que no mundo ouve-se amor desse jeito,do jeito que quando se tem, não sabe se cabe no peito.
Posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, e um amor assim é pra eternidade.
Quem ama não esquece que ama... o amor é assim.
Eu tenho esquecido de mim, mas dela nunca me esqueço,
porque por ela sinto o amor infinito, o mais bonito.

P/ela

"Esqueça o que lhe machucou no passado, mas nunca se esqueça o que aquilo lhe ensinou. No entanto, se aquilo lhe ensinou a guardar rancores, buscar vingança, não perdoar ou mostrar compaixão, a classificar as pessoas como boas ou más, a desconfiar e ficar na defensiva com seus sentimentos, então você não aprendeu uma coisa. Deus não lhe traz lições para fechar o seu coração. Ele lhe traz lições para abrí-lo, através do desenvolvimento da compaixão, aprendendo a ouvir, buscando compreender em vez de especular, praticar e desenvolver a empatia, a resolução de conflitos através da comunicação. Se Ele lhe trouxesse apenas pessoas perfeitas, como você aprenderia para sempre evoluir espiritualmente? "

Desculpe se sou tão complicada. Mas o passado me rodeia todos os dias e não consigo me esquecer de tudo o que aconteceu.

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz

As vezes ficamos nos lamentando e chorando pelo que perdemos, que esquecemos de olhar e agradecer por tudo aquilo que já conquistamos.
Se perdemos,é porque não era pra ser, e se conquistamos ,é porque teria de ser nosso.
Já esqueci o que perdi e foi embora,e só me lembro e cuido do que chegou pra ficar, e ficou !.

Simplesmente!

Deitado na grama, ouvindo o barulho do vento,
De olhos fechados,
Esquecendo por um instante todos os meus tormentos.

O Sol aquecendo o meu rosto e no coração,
Uma paz temporária, passageira,
Como uma folha planando devagar, de bobeira.

Saudade da época que sujar a roupa fazia parte,
Que deitar na grama não era arte,
Que o colo da mãe era baluarte.

Saudade, simplesmente...
Saudade.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

Quando você decidir a esquecer algo,exercite o não querer,com certeza você acabará esquecendo o que tanto quer ou o que tanto quis.

Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma. Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro! A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso.... retribua sempre os gestos de amizade e carinho, deixe um sinal de amor por onde passar, a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.

Como sou grato a Deus por ter você como amiga.
Nunca esqueça de tudo que nós vivemos, todos os momentos.
As brigas, os sorrisos, os puxões de orelha, os estudos.
Às vezes o tempo acaba por distanciar a gente um pouco, mas você continua sendo a preta mais preta que existe.

Boa noite...Senhor, dai-nos uma noite tranquila, aquieta a nossa mente, para que possamos esquecer nossas preocupações do dia. E que amanhã estejamos revigorados para enfrentarmos mais uma semana, na certeza que o nosso dia o Senhor já preparou...Obrigado por mais um dia! Amém!

Navego pelo mundo, vagando só
Olhando o horizonte,
Não olho para tras
Esqueço o que fiz ontem,
Pra mim só vale o agora.
Espero que esteja ao meu lado,
Pois não sou de voltar,
Não costumo procurar
Sempre andei só..
Se for de ser plural,
que seja os dois a imagem de um só...
Pois opostos não se atraem.

“Recomece quantas vezes forem necessárias,
mas nunca esqueça de onde deu o primeiro
passo, lá começa a sua história.”

Andei me apaixonando! Mas me esqueci, que onde tudo se entrega raramente tudo se ganha...

O mundo quis assim
Eu ...
Longe de você
Mas o tempo não apaga
O que não consigo esquecer

Islene Souza leite

Tentei te amar, mais voce so me vez chora e sovrer.agora so me resta esquecer esta paixão que so foi feita de ilusão.