Mensagens de Deus te Ama
Do sol escaldante do sertão,
solo rachado,
terra escura,
nasci à prova que o Deus existe.
pingos de graças,
sorriso no rosto,
forró ao entardecer,
benção antes de dormir,
homem que vivi para cuidar da natureza,
assim é o mundo, o mundo do sertão,
dos homens que sabem que depois que a chuva cai na terra,
é hora, hora de depositar no solo sua esperança,
sua riqueza que alimenta a nação.
O cientista, ao fazer um clone, não está brincando de Deus, está apenas dando um sofisticado Ctrl C Ctrl V – sem responder quem nasceu primeiro... o ovo ou a galinha...?!
Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.
Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.
Para não ficar sozinha no mundo, Deus te trouxe logo depois da minha chegada. Desceu no mesmo escorregador que o meu, passamos pelo mesmo arco-íris, brincamos na mesma estrela e bebemos do mesmo sangue. Não somos irmãs, mas somos quase ou até mais. Te sinto por perto nas minhas mais doces lembranças, no pé de jabuticaba, na casinha, brincando na bica, nas minhas cicatrizes de tombo, na época de escola, nas brigas, em tudo o que nos aproximou. Nos perdemos, pelo destino mas ele mesmo deu um jeito de nos reaproximar, e nossos laços ficaram ainda maiores. Mesmo distante, te sinto perto. Estás no meu coração. Sempre que precisarmos uma da outra basta chamar que sabemos que teremos mais que uma mão estendida, teremos dois corações que se entendem.
Minha Paz vos deixo, minha Paz vos dou. Eu não vos dou a paz do mundo. Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não vos pode dar.
Quem é Deus para você ? a maioria das pessoas sempre dizem que ele é tudo! Mas será que eles falam de coração ?Pois eu digo a vocês, mantenham o seu coração sempre aberto para Deus , deixe ele entrar em sua vida.Quando se sentirem fracos e sem fé , fechem os olhos, mas mantenham sempre a mente aberta e converse com o nosso pai.Ele quer o melhor para nós,somente ele é o nosso melhor amigo.
Hoje vamos ficar todos no silêncio...
para que possamos ouvir a voz de Deus.!
Há sempre um caminho para cada um de nós.
Temos de escutá-lo com muita humildade.!!
Só assim ouviremos a palavra certa.....
que Deus nos fala.!
Devemos ter o nosso coração aberto para ele!!
Não se esqueça, pense nisso.!!
Eu entreguei ele a Deus. O que fosse melhor para ele e que fosse feito. Ele não se suicidou, mas ele simplesmente não lutou. Ele quis chegar ao fim porquê ele disse "Mãe, meu lugar não é aqui eu quero ir me embora, eu quero ir para um lugar melhor" E isso foi feito.
(Mãe de Renato Russo, após sua morte)
-Não existe o dom, mais sim a vontade de Deus, a rosa e sua beleza vive uma vez só,
já sua semente não tão bela, será outras tantas roseiras.
Se Deus nos privilegiou com o livre-arbítrio, igualmente nos instruiu com o sentido da responsabilidade, do qual, para o nosso bem, não devemos abrir mão.
Espero em Deus pois sei que Ele já reservou algo para mim, para que pressa? Afinal ela sempre foi inimiga da perfeição. Deus não fez o mundo em um dia, porque queria nos ensinar que para tudo tem um tempo
Quem faz caridade, persistindo nela, recebe de Deus a Caridade Dele, ou seja, Sua Misericórdia Infinita.
