Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 92826 mensagens de Deus te Ama

Prece de amor Fraterno

Onde você estiver nesse momento que Deus te ilumine;
Como você estiver agora que Deus guie teus passos;
O que estejas passando nesse momento que Deus te ampare;
Se estiveres angustiado que Deus te acalme;
Se não tiveres força de vontade que Deus te ajude;
Se queres desistir das lutas que Deus te ajude a resistir;
Se estás com medo que Deus te dê a coragem que necessitas;
Se te encontras enfermo que Deus te cure;
Se pensas que está sós Deus está contigo sempre;
Se pensas que essa dor não vai passar confia em Deus que passará em breve;
Tenha fé,fique em paz,confie em Deus que ele vai te sustentar, e te abençoar .

Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.

Se você tem livre-arbítrio, então você é Deus, e o Lúcifer venceu mais uma vez! Não há profeta verdadeiro, se o futuro é você que constrói.

Chega a noite vou dormir em paz porque sei que vou dormir no colo de Deus.
Boa noite !

Por a cabeça pra fora da janela, sorrir pra vida lá fora e agradecer a Deus por abrir os olhos e ainda está aqui, é a forma mais linda de começar o dia com gratidão e alegria.

O maior problema do inferno não será o lago de fogo e sim a ausência de Deus. Não se esqueça, Sadraque ,Mesaque e Abede-nego foram jogados numa fornalha e a simples presença de Deus fez daquele lugar um pedaço do céu.

“A crença é uma negação da Verdade […] Crer em Deus não é encontrar a Deus. Nem o crente nem o incrédulo encontrarão a Deus; porque a realidade é o desconhecido, e vossa crença ou não crença no desconhecido é uma mera projeção de vós mesmos e, portanto, não é real […]. Deus, ou a verdade, ou como quiserdes chamá-lo, é algo que advém de instante em instante; e isso acontece unicamente em um estado de liberdade e espontaneidade, não quando a mente está disciplinada de acordo com uma norma. Deus não é produto da mente, não surge mediante a projeção de nós mesmos; só se manifesta quando há virtude, ou seja, liberdade […]. Só quando a mente está feliz, serena, imóvel, sem a projeção do pensamento, consciente ou inconsciente, só então advém o eterno.

MÃE: Aconchego e ternura!
Deus é nosso Pai Eterno!
Deixou as Mães na Terra
para serem Responsáveis pelos seus
Filhos. Mas quando a Mãe não pode
cuidar, Deus cuida e encontra
saída para todos os problemas!
Bom dia!

Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Deus princípio e fim de todas as coisas, pode ser conhecido com certeza, pelas luzes da razão natural, mediante as coisas criadas. Porque as perfeições invisíveis de Deus, se fizeram visíveis após a criação do mundo.

Agradecer é uma forma de falar com o coração. Seja sempre grato pela vida que Deus te ofereceu com tanto amor.

Coloco a minha fé antes de sair casa. Visto-me de oração. Carrego Deus no coração. Sigo colorindo o meu caminho com esperança.

Muito obrigada Deus , porque te conheço não só de ouvir falar mas também por viver teu grande amor!

Enquanto Deus prepara o meu amanhã,
descanso o meu coração.
Sei que Ele Proverá
cada Milagre que eu precisar.

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !

Creio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.

Estou Feliz...
Me sinto incondicionalmente Feliz!
Por tudo que Deus tem feito em mim...
E quando digo "Em mim"
é dentro, não fora.
É profundo, não superficial.
É pra sentir... Não dá pra explicar.
Eu já disse:
É incondicional... não importa as circunstâncias lá fora.
Dentro, está tudo bem.
Tem Paz!
Tem Deus... preenchendo cada partícula do meu ser.
Eu também já disse:
Não se explica. Se sente!
Eu só sei Agradecer..!

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !