Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 93795 mensagens de Deus te Ama

Uma Feliz Páscoa! E que você nunca desista de seus sonhos...

Para um José sonhador: Deus tem uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo: Deus tem um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante: Deus tem um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido: Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente: Deus tem um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos: Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem tem sonhos: Deus tem Realização;
Para quem tem Fé: Deus tem sua poderosa mão;
Para quem tem Esperança: Deus tem honra e Restauração:
Para quem luta e não recua: Deus tem a unção de Campeão!

E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?

Guimarães Rosa
em "Grande Sertão: Veredas". Rio de Janeiro: Editora Nova Aguilar, 1994

Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!

E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell

Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações⁠.
Milagres da vida.

A humilhação que você passou será o grande degrau usado por Deus para o rumo da subida de sua mais alta vitória.

Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.

Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)

Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.

Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.

Em minha vida nem tudo são flores, nem sempre há sorrisos... mas em tudo eu tenho Deus, seja sorrindo ou chorando eu tenho Deus, é a presença de Deus que faz a... diferença, pois é Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia. Eu não preciso de sorte, eu preciso de Deus, pois é Ele quem me garante um final feliz.

⁠Nenhum homem pode crer em Cristo a menos que Deus lhe dê poder. Ele nos atrai primeiro por bons desejos, não por força, não por imposição da vontade em qualquer necessidade, mas pelos fortes e doces, contudo ainda resistíveis movimentos de Sua Graça celestial.

Vivendo na sociedade, vejo que alguns ateus
São mais conscientes do que muitos que creem em Deus
Que afirmam estarem submissos ou pregando a divina palavra
Mas dela sabem muito pouco ou nada.

Não temos que implorar o perdão de Deus. Confessar significa concordar com Deus que o pecado é culpa nossa, e arrepender-se. Isto glorifica a Deus. Glorifique-o através da fé.

Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!

Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor, e que não vai te decepcionar!

Veneza foi o lugar aonde o homem brincou de ser Deus. Construiu a mais bela cidade feita pela mão do homem.

⁠O teu governo é dentro do escritório, mas o governo do meu DEUS é no alto e sublime trono.

O importante é o que Deus tem pra vc... Eu quero apenas o que está reservado pra minha história. A minha família, os meus amigos, o meu emprego, a minha casa, o meu carro, o meu marido, a minha estrada, as minhas esquinas... A minha caminhada. O que é dos outros, que seja sempre dos outros. Seja generoso, e tbm seja humilde pra receber ajuda. Mas queira pra sua vida apenas o que for pra vc! ;)