Mensagens de Deus te Ama
Você diz que está sozinho
Mas Deus diz: “Estou contigo”
Você diz que não tem jeito, não
Mas Deus te diz que tudo é possível
As vezes Deus nem quer mais seus vários sacrifícios físicos, pois o que Ele mais precisa de você, você não O dá... sua confiança.
Vamos Orar?
Querido Deus obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pela minha casa,pelas bençãos recebidas!
Obrigado pelo seu amor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum,porque sei que tu estás comigo! A tua destra me sustenta e me faz prevalecer! Ainda que eu cai,tropece sei que tu sempre irá me levantar,porque tu conheces meu coração e sabes do que preciso! Sei também que mal nenhum se achegará a minha tenda porque o Senhor me guarda,porque o Senhor não dorme nem cochila,Livra me Deus de tudo que não te agrada,porque hoje o meu prazer é somente te louvar ,te amar ,te bendizer! Venho através dessa simples oração me derramar em tua presença e sei que tu me ouviras porque um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza! Desde já eu te agradeço pelas bençãos recebidas em nome de Jesus
Amém
❝ ... Deus ... confiamos em tuas mãos ... todos os nossos dias ... todas as nossas esperanças ... com fé ... confiamos ao Senhor toda a nossa vida ... e com imensa humildade e gratidão ... recebemos cada benção magnífica que o Senhor nosso Pai nos presenteia ... Amém ❞
Os ímpios não conhecem essa guerra interna. Eles pecam, e
amam pecar, mas a graça de Deus está presente aí onde há um conflito espiritual. Nós efetivamente pecamos, mas odiamos o pecado; caímos em pecado, mas o odiamos e
lutamos contra ele, e todo verdadeiro filho de Deus pode dizer honestamente que não há nada neste mundo que tema tanto como entristecer a seu Deus. Se estivesse morto no pecado, não teria nenhum problema a respeito, mas essas
pontadas internas de remorso, essas profundas emoções,
esses amargos suspiros e clamores, esse grito de "miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?", todas essas coisas falam de uma vida espiritual. Se bem conheço sua aflição, o parabenizo por senti-la, pois isso é um dos sinais que indicam um filho de Deus. Não esqueça de que nos homens regenerados há duas forças que se opõem e que o obrigam a uma guerra vitalícia.
Deus fez a mulher apaixonada
Para simplesmente ser amada.
Assim como a poesia quando lida
Serve para ensinar a amar,
Também não pode ser compreendida.
Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.
Que Deus vele seu sono e acorde sua alma aos mais puros sentimentos.
Que as singelezas da vida traga a paz e o encantamento que o seu coração almeja.
Adormeça na paz que é só sua,se estás pertinho de Deus o descanso será merecido.
Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!
Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.
A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.
Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃
"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...
Quero te amar, mais Senhor (4x)
Salmo 65/66
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,
cantai salmos a seu nome glorioso!
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,
cantai salmos a seu nome glorioso,
dai a Deus a mais sublime louvação!
Dizei a Deus: “Como são grandes vossas obras!
Toda a terra vos adore com respeito
e proclame o louvor de vosso nome!”
Vinde ver todas as obras do Senhor:
seus prodígios estupendos entre os homens!
O mar ele mudou em terra firme,
e passaram pelo rio a pé enxuto.
Exultemos de alegria no Senhor!
Ele domina para sempre com poder!
Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:
vou contar-vos todo bem que ele me fez!
Bendito seja o Senhor Deus, que me escutou,
não rejeitou minha oração e meu clamor
Nem afastou longe de mim o seu amor!
No céu não existe um quadro-negro em que Deus escreveu o objetivo e a missão que você tem na vida. Não há no céu um quadro-negro que diga "Neale Donald Walsch, homem bonito que viveu na primeira parte do século XXI, que..." seguido de um espaço em branco. E fazendo aqui e por que estou aqui, é encontrar aquele quadro-negro e descobrir o que Deus realmente pretende para mim. Mas não existe esse quadro-negro.
Portanto, seu objetivo, é o que você determinar. Sua missão é a que você se atribui. Sua vida será do jeito que você criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca.
(Neale Donald Walsch - Escritor, conferencionista internacional e mensageiro espiritual)
Deus fez o galho seco florescer, o que não fará por nós?!
Era apenas um galho sem frutos, no meio do nada. De repente cortado e lançado ao chão. Certamente aquele galho sem entender nada, acreditava ser o fim, mas percebeu que uma mão o levou ao tabernáculo, o colocou junto a arca do testemunho e de repente uma presença gloriosa visita aquele galho seco pela madrugada e ele começa a florescer.
Talvez a gente não consiga entender o trabalhar de Deus, mas quando tudo está seco, quando não temos frutos, é nessa hora que somos levados ao tabernáculo, colocados perto da arca do testemunho e a presença gloriosa do espírito nos visita e nos faz florescer.
A cada dia que passa fico mais feliz com meu Deus, pois apesar de todos os meus erros, sei que ele nunca me desamparou ou sequer um dia esqueceu de mim
Pedro e os outros apóstolos responderam: ‘É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!’
Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.
Tem noite que eu nem durmo
Só peço a Deus progresso aos meus
Rumo ao topo do topo do jogo
Luto muito, mano, mas ainda é pouco
- Relacionados
- Deus Ama Você
- Deus está no controle: frases que confortam, inspiram e renovam a fé
- Deus Te Ama
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
