Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 90496 mensagens de Deus te Ama

Hoje é um dia sem igual.
Pois é aniversário de uma pessoa especial.
Que Deus me deu o privilégio de conhecer.
Sou grata a Ele por você
e que todos os teus sonhos tenham raiz,
cresçam e te façam muito feliz.
Que Deus te abençoe hoje e sempre,
que esteja com você eternamente.
Que você seja sempre assim,
uma riqueza sem fim
Parabéns pelo seu dia!

Grandes vencedores levam dentro de si um Deus que ensina que todos nós somos grandes vencedores.

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

⁠Por que Deus deu então o livre-arbítrio? Porque o livre-arbítrio, apesar de tornar o mal possível, é também à única coisa que faz com que todo amor, bondade ou alegria valham a pena. Um mundo de autômatos, de criaturas que trabalhassem como máquinas, não valeria a pena ser criado.

Eu não consigo entender por que que Deus quis assim
Um anjo me disse, até tentou me avisar,
Que a morte não manda recado, é um ar de veneno, leva sem avisar...

Deus criou tudo o que me rodeia, os campos, os rios, as florestas. A terra é minha igreja.

Gratidão, meu Deus
Porque eu sei que o Senhor está sempre cuidando de tudo!⁠

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Que todos nossos pedidos e orações atravessem as portas do céu e cheguem as mão de Deus.

Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.

Mãe

Mãe é um pedacinho de céu na Terra; é presença divinal; é o olhar de Deus nos guiando.
Mãe é âncora quando em nós é tempestade; é farol de luz intensa quando perdidos no mar revolto da vida estamos.
Mãe é o sol de toda manhã, mesmo quando o céu está nublado.
Mãe é aquele casaco aconchegante, quando com seu abraço protetor envolve o corpo do filho. Mãe é o nosso cobertor quentinho quando nas noites de solidão o frio do desespero bate.
Mãe é guarida, é escudo; é a força que nos defende quando o mundo inteiro está contra.
Mãe é muito mais que proteção; é prece, beijo de Deus e oração; é o nosso amuleto da sorte, o nosso anjo guardião.
Mãe é o sabor especial nos almoços de dia de domingo. É o gosto suave de amor com o qual ela tempera a vida.
Mãe é amor onipresente, quando o filho está distante, mas precisando de abrigo.
Mãe é a que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.

A extensão do propósito da graça de Deus é realmente sublime, tal como Paulo o delineia, partindo da eternidade passada, passando pela sua realização histórica em Jesus Cristo, e culminando no cristão, que tem o seu destino final com Cristo e à semelhança de Cristo, numa futura imortalidade. Não é realmente maravilhoso que, mesmo estando o corpo de Paulo confinado ao espaço apertado de uma cela subterrânea, o seu coração e a sua mente possam elevar-se até a eternidade?

Não sei se Deus existe. Mas seria melhor para sua reputação que não existisse".

O amor assemelha-se a agricultura... você semeia, Deus rega permitindo-lhe ajudar, e a terra desenvolve em frutos para que seja colhido em seu tempo, e não em tempo teu.

A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2

Enquanto ‪Deus‬ estiver no controle da minha ‪‎vida‬, tudo vai dar certo.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp