Mensagens de Deus te Ama
Se estamos de bem com Deus, todos os caminhos se abrem...porque nossa alma fica em paz. E estar de bem com Deus é abraçar o mundo com amor, amor que gera respeito, que gera maturidade...aí acredite, erramos menos, desviamos mais facilmente de conflitos, vemos mais belezas em volta, temos mais prazer nas coisas simples, mais harmonia e sorte...quando estamos de bem com Deus, estamos em estado de graça...humildes... e nisso, todo o universo nos sorri.
Nada é impossível e se entregarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus ele nos surpreenderá e surpreenderá aos que não acreditaram em nós!
“Senhor Deus, que o teu amor nos acompanhe, pois nós pomos em ti a nossa esperança!” Salmos 33:22
Não precisamos estar enfrentando dificuldades para reconhecer como é bom colocar nossa esperança em Deus; devemos sempre exercitar nossa confiança nEle e nutrir nossas expectativas de vida sobre orientação da Sua palavra. Pois é: “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.” Salmos 128:1
Quando colocamos nossos sonhos e expectativas dentro do plano de Deus nossa vida torna-se plena de vitorias. Nas mãos de Deus nenhuma noite dura para sempre. A Escritura diz que quem confia na plenamente no Senhor e caminha de acordo com a orientação dEle é feliz, e seu caminho é conhecido pelo Eterno. “Se cair, não ficará muito tempo no chão, porque se apoia no braço do Eterno.” Sl 37: 24. Deposite a sua fé nAquele que é sempre fiel!
Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.
Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.
Devemos desenvolver a mentalidade de que só nos encontraremos aptos para receber a graça de Deus, quando nos sentirmos indignos de sermos presenteada por ela.
ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell
Tenham certeza de uma coisa, gente. Nada passa despercebido aos olhos de Deus, nada mesmo. O que você planta hoje poderá demorar, mas você vai colher. Esta é a lei da sementeira, esta é a verdade de Deus. As mesmas mãos que plantar são as mesmas que colherão. Não tente fazer justiça com as próprias mãos, não difame ninguém, não levante falso testemunho contra o outro. Deus tudo vê, e no momento certo Ele fará justiça por você. Se alguém te magoou, se alguém foi injusto com você, se alguém por alguma razão feriu seu coração, perdoe, liberte ela das suas mãos e a deixe nas mãos de Deus. Siga em frente e não permita que o ódio e o espírito de vingança tome o lugar do amor plantado por Deus dentro de ti, viu? O Senhor é justo!
Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.
Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.
Amanheceu...
Novo dia, nova chance e novo recomeço. Anima-te e tão somente crê.
Deus pode fazer por você, aquilo que está longe do seu alcance.
"Deus criou coisas dotadas de livre-arbítrio: criaturas que podem fazer tanto o bem quanto o mal. Alguns pensam que podem conceber uma criatura que, mesmo desfrutando da liberdade, não tivesse possibilidade de fazer o mal. Eu não consigo. Se uma coisa é livre para o bem, é livre também para o mal. E o que tornou possível a existência do mal foi o livre-arbítrio. Por que, então, Deus o concedeu? Porque o livre-arbítrio, apesar de possibilitar a maldade, é também aquilo que torna possível qualquer tipo de amor, bondade e alegria. Um mundo feito de autômatos — criaturas que funcionassem como máquinas - não valeria a pena ser criado. A felicidade que Deus quis para suas criaturas mais elevadas é a felicidade de estar, de forma livre e voluntária, unidas a ele e aos demais seres num êxtase de amor e deleite ao qual os maiores arroubos de paixão terrena entre um homem e uma mulher não se comparam. Por isso, essas criaturas têm de ser livres." - C. S. Lewis
Deus está sempre perto de mim,ele me consola.
E nunca houve amigo melhor que ele,posso esquece-lo por um momento mais ele nunca esquece de mim.
Nas horas das aflições eu só vejo ele na minha vida,
todos podem fazer parte desse mundo,
Mais no meu Mundo o único fiel amigo que eu encontro é ele meu DEUS!
Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....
Boa Tarde Amigos, espero que a nossa tarde seja abençoada, que Deus esteja presente em cada passo, em cada atitude, em cada escolha, nos protegendo e nos livrando de todo mal. Que os mesmo ventos que nos abençoaram até o momento, nos conduzam ao final do dia em paz. Se você orou comigo e concorda diga Amém. A Palavra diz que toda vez que mais de uma pessoa concordar na terra, o nosso pedido sera atentido no céu. Pois que assim seja, que nossas orações cheguem suavemente aos ouvidos do nosso amado Pai.
Mateus 18:18 e 19 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.”Que essa Palavra abençoe todos os corações!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
