Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 96993 mensagens de Deus te Ama

⁠Você sabia que, no momento do nascimento, o bebê também faz força, e não apenas a mãe?
O esforço do bebê para sair do ventre ocorre porque ele já não cabe mais naquele espaço e precisa impulsionar-se para fora.

Inserida por DarciLourencao

⁠Guarde suas experiências e comece a construir suas histórias de ressignificação.

Inserida por DarciLourencao

Autoconhecimento é a habilidade que desenvolvemos para reconhecer nossos pontos fortes e fracos, além de gerir nossas emoções, sentimentos e, por que não dizer, a própria vida.

Inserida por DarciLourencao

A necessidade de salvação e de um futuro definido só poderia ser suprida por meio de um resgate: Jesus.

Inserida por DarciLourencao

⁠Jesus venceu a morte e nos resgatou por meio do Seu sangue. Hoje, como comprados por esse precioso sacrifício, pertencemos a Ele. Somos Sua propriedade exclusiva, chamados a participar de Sua glória e santidade.

Inserida por DarciLourencao

O que uma pessoa que retorna da guerra carrega como recordação? Precisamos nos lembrar de nossas vitórias em Cristo.

Inserida por DarciLourencao

Sabe por que Jesus pôde multiplicar os peixinhos? Porque eles já estavam mortos – se estivessem vivos, teriam pulado das Suas mãos!

Inserida por DarciLourencao

Toda a terra pertence ao Senhor. Somos Seus filhos, e tudo nos foi confiado – mas não somos os donos, e sim mordomos. Quando tentamos alterar as raízes por conta própria, enfrentamos terremotos e desastres. Mas ao vivermos como mordomos fiéis, conhecemos o verdadeiro Executivo da Casa.

Inserida por DarciLourencao

O problema não está em possuir coisas, mas no que se torna o seu tesouro. O diabo tenta roubar esse tesouro - por isso, adore a Deus. A adoração impede que o inimigo ocupe o lugar que só pertence ao Senhor. Tesouro é um conjunto de riquezas, e se Deus for o seu tesouro, até mesmo com um sapato furado, você já é rico.

Inserida por DarciLourencao

⁠Sua coroa pesa? Cada vez que você vence uma batalha, sua coroa se torna mais pesada.

Inserida por DarciLourencao

⁠Mesmo quando não compreendemos, devemos e podemos continuar crendo. A porta da arca se abrirá.

Inserida por DarciLourencao

⁠Ser assertivo é comunicar-se de forma clara, firme e respeitosa. É saber dizer “sim” e “não” sem agressividade ou passividade.

Inserida por DarciLourencao

⁠O autoconhecimento é a base para construir uma vida com mais significado e controle, transformando você em autor e protagonista da sua própria história — e não apenas um espectador ou vítima das circunstâncias.

Inserida por DarciLourencao

⁠O maior pecado mortal na vida de alguém ocorre quando estamos diante de um infortúnio na vida de outrem que onde podemos fazer o bem e por egoismo, medo e insegurança, não fazemos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠Bem humorada e tão sorridente que talvez o seu sorriso seja a sua marca que mais se destaca, a alegria do seu espírito, que reflete fortemente na sua personalidade, que a torna certamente inconfundível apesar das dificuldades,
Um brilho de espontaneidade muito evidente, às vezes, é mais reservada, outras, descontraída, engraçada, se brincar, ri até do vento, simpática sempre que possível, ama a simplicidade inesquecível dos bons momentos,
Mas quando fica brava, melhor sair de perto, de gente chata, quer distância, não desperdiça o seu tempo, sua tolerância é limitada, o seu jeito é muito autêntico, não se importa se tem alguém que não se agrada
Ela faz o que acha certo, erra buscando acertar, sua Fé em Deus é uma constância, uma pessoa decerto singular, que sabe da sua importância, do que não precisa tolerar, então, cada um terá dela exatamente aquilo que cativar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Junte suas forças, clame a Deus,
Ele escuta o grito do seu fraco coração,
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida,
E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus

Não esqueço o sonho.
Nem nego a realidade.
Mas tudo o que eu quero.
E te fazer feliz de verdade.

Tem gente que pensa que faz alguma falta, mas tem gente que nem imagina a falta que faz

⁠ Foi pela CRUZ que entendi e então...

Toda a minha vida ruim e de fracassos, cansado coloquei aos pés DELE.
Em pé, estendendo a SUA mão para mim, convidou-me a sentar à mesa com ELE.

⁠Não esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
Terás sempre um amigo de verdade.....