Mensagens de Deus
Ultimos Dias ... Quem diria ....
Deus Realmente Vem Buscar Seus Escolhidos ...
Quem Iria Saber Milhares De Anos Atras , Que Hoje Teria
Guerra , Afrições , Pai Contra Filho , Filho Contra Pai...
A Natureza Iria Pregar , Quando Chegace A Hora ( O FIM )...
Quem Podia Ser , Quem Podia Saber Isso Tudo ?!
Só Deus ...
Tenho Penas Daqueles Que Falam Que Não Agretidam Em Deus...
- Não Agretido , Nunca Vi !
Olha eu Te Falo , Nunca Vi o Vento , Mas eu o Sinto ...
O Mesmo É Com Deus , Você Não Vê Mas Sentes ...
O Que Falta Pra Ele Vir ?!
DEUS PERDOAI AOS NOSSOS PECADOS ...
Deus não fará algo com você sem que você saiba o motivo...Não existe acaso, nada acontece por acaso !
Oração nunca é demais! Ore sempre antes de fazer tudo na sua vida pois somente Deus pode dar a resposta certa as suas perguntas.
Um homem de verdade precisa ter:
- Deus no coração
- Uma única mulher pra amar
- Um trabalho que ame
- Um lar pra retornar
- E um novo dia pra fazer isso tudo de novo!
Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver
Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.
Esta força dentro de nos e tao poderosa e tao desconhecida, que so podemos dar a ela o nome de Deus.
“Fundamente a sua vida em Deus; Não em coisas, não em pessoas, não em lugares; Não em circunstâncias, argumentos, ou inteligência humana; Mas em Deus.”
O objetivo espiritual da existência do Homem é permitir que Deus saia da ignorância, conheça a si mesmo e se torne perfeito.
O amor sempre valera à pena. Deus nos deu 1 coração só para a gente procurar o outro. De resto, todos os órgãos importantes são dois (olhos, ouvido, rins, pulmões e etc.)
Vá procure seu outro coração, da trabalho, mas com certeza você o encontrara.
Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. Sei que retomo meu caminho, e conheço todos os riscos que nele existe por ter sido sempre assim cheio de obstáculos. Mas jamais desistirei de fazer pessoas felizes e cumprir meu destino.
ela: Odeio DEUS
Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !
Muitas pessoas acham que a vida é mais difícil do que a morte , mas se fosse Deus não daria a chance de nós humanos vivermos.
Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!
Suporte as dificuldades, recebendo-as como disciplina, Deus os trata como filhos. Ora qual o filho que não é disciplinado por seu pai? (Hb 12.7) ( Biblia Sagrada)
Fã é aquela que admira, que reza todas as noites pra Deus guardar seu ídolo, é que aquela que quando acontece algo grave fica inquieta enquanto não tiver certeza de que tá tudo bem... é aquela que se e mociona quando escuta uma canção do seu ídolo.
Pra ser uma verdadeira fã não precisa fazer loucuras, escandalos... basta ser como eu uma simples fã que tem um amor verdadeiro e sincero.
Dedicada para : Luan Rafael Domingos Santana.s2
Os caminhos que Deus te proporciona podem ter inúmeras curvas, mas jamais haverá um que seja sem saída.
- Relacionados
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Mensagens de Feliz Natal e Próspero Ano Novo com votos de esperança
- 67 frases de feliz domingo para curtir esse dia
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
