Mensagens de Deus

Cerca de 83855 mensagens de Deus

Deus é o grande Arquiteto do Universo, com uma sabedoria infinita. Nós, seres humanos, somos apenas um grão de areia diante da imensidão do Universo que Ele criou.

A natureza é vida!
Deus criou o universo e este planeta nele; fez belezas imensuráveis, cada uma com um sentido diferente. Grandes rios, oceanos, florestas, desertos, cachoeiras, montanhas e espalhou por todos os continentes a vida.

Quem vive no deserto está tão próximo de Deus como quem vive no meio da floresta, nas montanhas e navega nos grandes rios e no mar. O silêncio, a observação e os pensamentos estão conectados literalmente com a natureza. Os ventos, as estrelas e a luz do Sol e da Lua determinam o caminho a seguir.

Deus é quem sabe o que nos faz bem!
Basta ter fé e se conectar com Ele para saber qual é o melhor caminho e com quem devemos caminhar.

⁠"Quando ficar triste, faça uma oração, pois Deus sabe das coisas."


-Olívia Profeta-

"Se a vida às vezes te coloca na base do precipício é porque Deus sabe de sua capacidade em escalar".

"" Quero encontrar Deus ,
Na simplicidade do garoto que canta
Na esperança que se levanta
No orvalho da manhã

Quero encontrar Deus
E entender sua bondade
Seus feitos e sua humanidade
Seu prazer de ser meu pai

Quero encontrar Deus
Na algazarra dos pássaros ao entardecer
Na brisa da noite que me faz entender
A beleza da vida e de todo meu ser

Uma prece em silêncio, irei entoar
De coração renovado, minha vida mudar...
E a mudança deverá ser maior
E melhor
E melhor...""

Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.

“” Deus criou a amizade pra nunca perdermos a esperança de que o amor existe...””

"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""

" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você encontrará uma especial
ela o fará sorrir e querer se superar
lá na essência dos desejos
onde tudo é possível
você será capaz de evoluir
suba a montanha...

" Mulheres
vocês são anjos
presentes de Deus
a ele somos gratos
eu e todos os homens
recebam nossa gratidão e nosso carinho
hoje e sempre...

⁠Deus não me colocou no teu caminho para ser tentação, mas sei que quando pensas em mim, ficas com agua na boca...

Bom dia, hoje é segunda-feira, é mais um dia de luta e de agradecimento a Deus, por mais um dia de vida. Que tenhamos um dia abençoado pela graça de Deus. Amém.

Domingo. Que o nosso peito seja casa de bons sentimentos, de fé e de gratidão. Que Deus nos conceda a sensibilidade para reconhecer Sua proteção nos detalhes, Seus milagres nas pequenas e grandes bênçãos deste dia, e que essa certeza permaneça conosco durante toda a semana. Que haja descanso para quem precisa repousar, recolhimento para quem busca paz e alegria para quem hoje celebra, torce e faz festa. Que, seja qual for o caminho deste domingo, ele nos aproxime da esperança, fortaleça a nossa fé e renove o coração para os dias que virão.

Josy Maria 05/07/2026

Não deixe que a sua história sofrida seja maior que o amor de Deus por você. ..
As dificuldades fazem parte da vida; cabe a nós querer bem viver... Nossas escolhas farão a diferença. Então, busque trilhar nos caminhos de Deus, busque seguir quem tem algo bom a te ensinar, seja firme na sua fé e nunca desista de buscar Deus, pois Ele te criou e quer sempre o melhor pra você. Pare! Pense! Reflita e anda; certamente encontrarás dificuldades e muitos obstáculos.mas anda nos caminhos do Senhor, busque a Cristo e encontrarás a paz em sua vida. Eu sempre torço pelo bem de todos. Por mais que a vida seja difícil, é sempre bom nos darmos uma nova chance de recomeçar. ..🌹Conceição Enes Carvalho (10/07/2015)

Bem-te-vi me acorda cantando alegremente,como que saudando o novo dia, Deus e suas delicadezas.

Que meus olhos nunca tenham pressa e possam ver com ternura mais um presente amoroso de Deus, um novo dia para viver.

Senhor meu Deus
Hoje tenho um pedido bem especial,cuide e proteja a pessoa que esta lendo essa mensagem,e não deixe que nada de mal se aproxime ,que ela seja blindada com seu escudo de amor,e faça ela muito feliz.
Amém !

"Deus e suas delicadezas,o lírio floriu,deixando escapar sua beleza,assim quero ser eu,deixar coisas bonitas no caminho das pessoas que cruzar."