Mensagens de Deus
Homem criou deus a sua imagem, e não deus criou o homem a sua imagem, pois se ele o fez é um deus medíocre.
Deus e o diabo são a mesma entidade.
Isso é monoteísmo.
Se existe somente uma divindade então não pode existir diabo separado de deus pois não seria monoteísmo.
O homem tem toda vantagem em fazer endossar por Deus os códigos que fabrica: e, particularmente, como exerce sobre a mulher uma autoridade soberana é útil que esta lhe seja conferida pelo ser soberano. Entre os judeus, os maometanos, os cristãos, entre outros, o homem é senhor por direito divino: o temor a Deus abafará no oprimido toda veleidade de revolta.
O que importa, é que você está se esforçando e dando o melhor e o máximo de si e para Deus isso já é a sua recompensa e a vitória por essa conscientização é certa.
Que Deus derrame suas bençãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas e enxugue as lágrimas de nossos olhos vermelhos de chorar, muitas vezes de sono e abatidas, mas ali firmes e fiéis ao teu desígnio o qual temos como missão zelar por teus filhos de luz, essências divina de pureza e virginais em suas almas terrenas, onde a caminhada é densa e o fardo pesado. Mas tu carregastes a cruz e vencestes o mundo. Nós o seguimos...
É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!
Mesmo que tuas forças se esgotem, lembre-se de que Deus continua agindo em teu silêncio, o amor e cuidado Dele estarão sempre em movimento, segurando tua alma em posição fetal.
Hoje acordei meio assim…
Desejando tudo e convicta de um impossível sem fim.
Aí Deus entra no meu pensamento e faz o mundo do meu filho autista ser possível para mim.
A luta atípica é grande, mas com fé e perseverança, Deus nos acolhe e nos levanta. Juntas somos mais fortes!
Quando confiamos e entregamos o agir de Deus penetra no mais profundo silêncio de nossas almas e a esperança sorri para nós.
Lu Lena
O DIVINO E A BÚSSOLA
(A direção vem de dentro)
Deus não nos mostra o mapa da vida, mas nos entrega a bússola para decifrarmos os enigmas de nosso caminho.
Lu Lena / 2026
PÉROLAS DE LUZ
(Quando o pranto se torna constelação)
Cada lágrima derramada, Deus manda um anjo com um cálice para que nela seja transformada em pérola de luz. Com elas, Ele salpica cada estrela no céu, para que, toda vez que olharmos para cima, elas brilhem e nos digam: Deus cuida de você!
Lu Lena / 2026
ORAÇÃO DA MÃE ATÍPICA
(O Caminho da Mansidão)
Que Deus derrame Suas bênçãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas. Que enxugue as lágrimas de nossos olhos — tantas vezes pesados de sono e de entrega — e nos conceda a paz de quem confia em Teu desígnio.
Recebemos como missão zelar por Teus filhos de luz, essências divinas de pureza e almas vítreas em corpos terrenos. Onde a caminhada é longa,que a paciência seja nossa guia e cada pequeno passo, um valioso aprendizado.
Pois Tu venceste o mundo e nos ensinaste que o amor tudo transforma. Nós, mães, O seguiremos com mansidão e coragem.
Amém!
Lu Lena / 2026
Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.
O tolo sempre vira a cara para bons conselhos, até que Deus o puxe pelo queixo afim de que ele entenda de uma vez por todas o que tanto resistiu a aprender.
Por mais que eu ore para obter uma resposta de Deus se ele silencia é porque ele não quer se revelar mesmo quando queremos conhecê-lo. Ele se manifestará caso queira revelar-se no tempo e na hora dele.
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece está em todos os lugares lindos!
Se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de Fernando Pessoa
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de Shakespeare
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
