Mensagens de Deus
Não tenho medo do futuro. Sei que o que é meu, Deus já deixou guardado. Por isso, sigo caminho com paciência, sem questionar os acontecimentos da vida. Vencendo as dificuldades e comemorando os momentos de alegria.
Você pediu Deus lhe deu, agora você questiona querendo incrementar o pedido depois de feito? Um tanto quanto confuso és você meu filho (a).
"Deus! Eu sou forte?
- Sim você é....
Eu sou muito forte?
- Não você não é quando somente eu vejo oque se passa no seu coração, mais tem fé e coragem oque me deixa por demais orgulhoso de tu mulher.
Pra toda vez que digo: não vou conseguir, Deus sussurra me dizendo: você consegue, eu estou contigo, tenha fé.
Olhando para trás e avistando a estrada que segui para chegar onde estou, posso sentir o quanto Deus me ama e abencoa meus passos.
As pessoas que conheci, os sonhos que realizei, os sorrisos que distribui, a família que formei, as descobertas que fiz, as jóias que encontrei, o amor que recebi.
Tudo isso me construiu e me moldou a ser quem hoje sou.
A minha completude é exatamente esta: estar em constante mudanca e evolucao.
Aprendi a muito custo a ignorar o que nao me soma.
Fiz uma colcha de retalhos com cada fotografia tirada, cada momento guardado, cada palavra dita, cada emocao vivida, cada cheiro inesquecivel.
É nela que me embrulho todas as noites antes de pescar estrelas.
Arrependimento significa uma mudança de mente. Visto que Deus é aquele que concede arrependimento, isso significa que não é a pessoa quem muda a sua própria mente, mas é Deus quem muda a mente de uma pessoa. Ao que ele muda a sua mente? Paulo diz que o arrependimento leva a “um conhecimento da verdade”. Novamente, isso se resume a uma questão de doutrina. Esta é a forma como devemos reconhecer o verdadeiro arrependimento. Não existe nenhum arrependimento a menos que a pessoa passe a afirmar as doutrinas verdadeiras. Se ela não afirma as doutrinas verdadeiras, então ela não se arrependeu, e ainda permanece em seus pecados.
'' Só eu e Deus sabemos do quanto fui contra a SAUDADE. Contra os meus medos e até mesmo contra eu mesmo em nome de algo que nunca foi meu! ''
falar besteira chama
muita atenção mas
paremos para falar de DEUS
muitos correm para lá e
para cá poucos e sábios os q
realmente dão ouvidos.
o dia e agora onde estão c
cumprindo as ultimas cousas.
Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!
Deus, permite que tenhamos alguns problemas, para que nos lembremos dele; e de fraco fiquemos fortes, pois, é nesse momento que o procuramos, e como um Pai ele nos abraça e nos ajuda conforme nossa necessidade.
Desejo em tudo que fizeres, em tudo que pensares,en tudo que desejais,peço a Deus que te guie para o melhor realizares!
Felicidades neste novo ciclo e que seja mara...mara...maravilhoso!
Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.
Quando nós buscamos a santidade em Deus e de fato encontramos vestígios dela em nós, percebemos que aquela santidade que nós julgavamos ter não passava de fraguimentos de religiosidade!
Amados quando vier as tentações, provações e as propostas tentando te afastar de Deus, Feche os olhos resita, e Clame pelo Senhor!... Tudo Isso Passa e a Comunhão Continua!
Primeiros Versos
Dedico estes primeiros versos meus
á musa que primeiro inspirou-os
Dedico á Deusa cuja beleza
por si só faz bater o coração
áquela cujo olhar nos envolve
num ritmo, num fluido incessante e embriagante
E nessa dança mirabolante eu me
perco na vida, guiado apenas por
essa tua áurea sagrada e extravagante
mas não me desespero, pois sei
que por onde passo tenho um querubim ao meu lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Irmão de Deus
- Versos curtos de Amizade
- Frases de Amizade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação