Mensagens de Deus

Cerca de 80083 mensagens de Deus

Deus não se agrada de pessoas acomodadas e que vivem reclamando. Deixe seus defeitos, falhas e problemas, de lado. Use tempo e energia para fazer o melhor e se tornar aquilo que você quer ser.

Inserida por JosianeBonifacio

Ter o coração puro de raiva e rancor é como ser uma tela em branco para a obra de Deus se formar.

Inserida por JosianeBonifacio

Nunca coloque um ponto onde Deus colocou uma virgula,toda oração terá a sua resposta, espere e confie...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não julgue pela estatura porte físico ou semblante, lembre-se Deus jah usou meninos e pedras pra derrubar gigantes.

Inserida por Geneson

Quando Adão sendo um perfeito ser humano segundo os planos de Deus no jardim de Éden cedeu à tentação, não rejeitando o fruto proibido oferecido pela sua esposa. Ele deixou de ser aquele ser humano que conversava com Deus todas as tardes, que tinha livre acesso à presença de Deus, contagiando toda a sua prole com seu erro. Por causa dele todos nós pecamos e destituídos estamos da glória de Deus. Depois que o nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz nos deu o opção de sermos inteligente e voltar a ser como o primeiro homem e dizer que "não estamos" mas, "estávamos destituídos... " Logo temos que nos esvaziar de tudo quanto nos endeusa, afim de nos tornarmos o mais humano possível para que assim o Pai o Filho e o Espirito Santo faça a tua boa, perfeita e agradável vontade em nós, afinal de contas, o centro da vontade de Deus é o lugar que todo santo deve ansiar!

Inserida por gabrielho

Só deus na causa de certas coisinhas que se axam o tudo e na verdade nao passam de um nada bora parar de axar que cadela feito tu nao tem vez quem nasceu pra ser falço feito thu nao consegue ser verdadeiro fica a dica#

Inserida por DayseGalvao17

Quando Deus criou o homem, não o criou para fracasso, e sim para vitória, sucesso, e por isso o capacitou com toda capacidade possível, porém deu essa tarefa ao ser humano, cada pessoa precisa descobrir a capacidade que tem.

Inserida por JuniorPereira

No dia de hoje, trabalhei para Deus me ajudar. Agora, vou estudar para que ele possa me dar um emprego!

Inserida por Silvio25

Jerusalém

Jerusalém foi a cidade por Deus escolhida
E sempre a conheceram por muitos nomes
O mais adequado é cidade da paz, que linda.
Que expressa admiração e reverência de longe!
Para o povo judeu é a própria cidade Santa,
Escolhida por Deus em sua aliança com Davi.
Jerusalém é a essência e o centro da existência,
Reverencia a maior espiritualidade que eu já vi!

Inserida por 81024673

Seja aquilo que você quer ser mas não seja aquilo que o mundo quer que você seja, DEUS nos deu a liberdade nós somos livres vamos usar a nossa liberdade para o bem...Não para o mal.

Inserida por vibededeus

Seja asas e voe o mas alto que puder !
Leve consigo os sonhos.
No comando Deus.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Sabe o que quer, graças a Deus assim que é. Cabeça sempre erguida, mas não se esqueceu da fé.”

Inserida por WeslleyPereira

Não tenho tudo que quero.
Mas será que se tivesse tudo, eu usaria de boa forma?
Deus, não dá asas para cobra.
Tudo tem a sua hora.
Não dá para comparar a minha vida com a sua, somos diferentes. Viemos para coisas diferentes.

Inserida por jaquelinet

A Tempestade

Olho para a janela vejo a chuva,
Olho para o chão vejo água.
Meu Deus que grande tempestade!,
Vejo pessoas saírem,
Fugirem da água.
Pois ela é muito forte,
Rega o Sul e o Norte.

A Ponte cai,
Você nela está,
O povo se preocupa,
Seu filho se põe a chorar.
Chuva maldita,
Levou mais uma vida.
Quando você vai parar?

Inserida por Daviluis

O Deus da humanidade é o dinheiro, se até para acender uma vela de oração é preciso ter dinheiro.

Inserida por Luizzz

Quando você se torna capaz de tirar força e esperança da dor, é um sinal de que Deus está ali por você.

Inserida por JosianeBonifacio

Deus se entristece quando você se revolta e o despreza porque acha que Ele não te ouve. Se você busca tanto por algo e não recebe, talvez não seja disso o que você precisa, ou apenas não está no tempo certo. Não culpe a Deus por você não saber ouvi-lo.

Inserida por JosianeBonifacio

Nunca recuse uma luta que Deus te dá. É durante elas que você prova a sua obediência e fé.

Inserida por JosianeBonifacio

Satisfação mesmo é descobrir que Deus te colocou do lado de alguém, na hora em que ela mais precisava.

Inserida por JosianeBonifacio

A palavra de Deus não é um manual que você folheia uma vez e deixa de lado. A palavra Dele está em forma do melhor livro que nós podemos ler e reler e sempre aprendermos algo novo. Nunca ache que não há mais nada a ser aprendido.

Inserida por JosianeBonifacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp